Capítulo 52

135 12 0
                                    

Narrado por Justin Bieber.





Quando abri a porta e vi a Soraia apenas dei espaço pra ela entrar e ela sorriu entrando e eu fechei a porta molhando meus lábios , eu sabia que aquele vestido vermelho colado em seu corpo fazia parte de seu jogo de sedução , eu conhecia aquela mulher bem demais.

- Então quer dizer que saiu mesmo do ninho de amor - ela diz colocando a bolsa sobre o sofá enquanto olha em volta - devo dizer "eu avisei" ?

- Avisou oque ?

- Que aquele amorzinho todo um dia teria fim - ela da de ombros mexendo em seu cabelo.

- Talvez teria dado certo - dou de ombros - se eu não tivesse perdido a memória.

- Eu duvido muito Justin - ela sorri - sabemos que a Samanta não é o seu tipo de mulher , ela é apenas uma garota presa no corpo de uma.

- E por que eu me casei com ela e tive dois filhos ? - pergunto sério - e pelo que ouvi dizer , eu desisti de ter você , pra poder ficar com ela.

Soraia fica séria e se senta cruzando suas pernas vagarosamente.

- Não quero falar dela , quero falar de nós , da nossa filha. Que eu não vejo a anos - ela diz me encarando.

- Eu e a Samanta temos a guarda dela , não é ? - pergunto me sentando de frente pra ela e ela concorda - acha que se pedisse pra vê-la, ela não deixaria ?

- Claro que não - ela ri - ela me odeia Justin.

- Depois de tudo que fez , esperaria oque ? - retruco.

- Se lembra de alguma coisa ? Pois não deveria acreditar nas versões dela.

- Eu e ela mal conversamos sobre você , acredite , ela não passa o tempo falando sobre você - digo sério e ela ri negando.

- Mesmo sem memória ainda a defende - ela diz e eu nego.

- Não estou defendendo ninguém.

- Sua palavra muda tudo , a guarda é sua. Sônia pode me ver , posso sair com ela , manter contato. Se você permitir - ela diz tudo rápido - oque eu mas quero é poder ver a minha filha Justin , ver ela me chamar de mãe , ela precisa saber da minha versão. Que eu não sou o monstro que a Sam diz que sou.

- Isso eu teria que conversar com a Samanta - digo molhando os lábios - estou tentando conhecer os meus filhos de novo , não posso arriscar perder a confiança de nenhum deles , muito menos a da Sônia que já é uma adolescente.

- Podiamos conversar com ela juntos - ela sorri - sair , mostrar pra ela que somos pai e mãe , a conhecer e a ganhar a confiança dela.

- Eu não sei - nego e ela se levanta se aproximando e eu a olho meio confuso e ela se abaixa na minha frente.

- Sabe que somos os pais dela - ela diz me fazendo encarar aqueles olhos verdes e sinto minha respiração pesar ao sentir seu perfume , eu ainda era fissurado naquela mulher. - Temos que agir como tal , ela é uma adolescente , e precisa disso.

- Soraia - digo e ela nega.

- Ao menos pense nisso , é a convivência com a nossa filha que está em jogo. Eu não quero perder mas tempo Justin , perdi a infância dela , a adolescência está ai , quando vou poder vê-la ? Quando se tornar uma mulher e me procurar ? Ou talvez nem procure.

- Eu vou falar com a Samanta - digo e ela respira fundo e concorda colocando sua mão sobre minha coxa.

- Eu… só queria poder voltar no tempo , ter dito que estava grávida de um filho seu. Poderíamos ter saído de atlanta - ela diz sorrindo - criado a Sônia juntos , quem sabe ter tido um menino também  , ou outra menina. Seríamos uma família  , como sempre quis.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora