Capítulo 58

146 14 1
                                    

Chupo o limão e viro a tequila garganta abaixo e faço careta em seguida , meu celular toca e vejo o nome da Camila e vejo o olhar de Daniela que revira seus olhos e eu acabo que rindo.




- Oi.

- Sam , por que não responde minhas mensagens ?

- Eu não vi , desculpe.

- Que música é essa ? Onde está ?

- No Dangerous - digo molhando meus lábios sentindo o gosto do limão.

- Oque ? Com quem ?

- Daniela - digo esperando ela me xingar.

- Está bebendo ? - ela pergunta e eu concordo mesmo sem ela poder ver - Samanta você está grávida , sabia disso ?

- Droga - resmungo só agora me lembrando desse pequeno detalhe.

- Eu , não bebi tanto - minto e ela resmunga pela chamada.

- Eu vou te buscar - ela diz e eu respiro fundo.

- Não precisa , já vou embora. É sério.

- Me liga quando chegar ok ? Vá pra casa. "Pra casa" Samanta.




Finalizo a chamada e encaro a Daniela que me olhava séria.

- Eu não deveria ter bebido - digo e ela ri.

- Só por que sua amiga disse ?

- Não , é por que eu estou grávida - digo afastando o copo e a vejo fazer a mesma cara que eu fiz quando Camila me lembrou.

- Eu busco água - ela diz e eu nego - você não vai ir embora sem o Tyler chegar.

- Ok , água - resmungo e ela se levanta , do outro lado do Dangerous vejo Justin sentado com um copo em sua mão enquanto uma morena conversava com ele que parecia não ouvir nada , apenas encarava o gelo se derretendo em seu copo.

- Baixinha - levo um susto quando Tyler me abraça por trás e sorrio aberto.

- Por que demorou tanto ? - pergunto e beijo seu rosto e ele se senta no lugar onde Dani estava.

- Tive que passar em um lugar antes - ele diz olhando em volta - aqui é animado né.

- É - sorrio.

- Cadê a Dani ? - ele pergunta e eu aponto para o balcão e logo ela aparece com minha garrafa de água e eu a pego a abrindo em seguida.

- Pensei que não vinha mas - ela diz abraçando o Tyler.

- Eu disse que vinha - ele diz e ela sorri pra mim que bebo minha água enquanto eles bebem o resto da tequila.

- Não vai beber  ? - Tyler pergunta e eu nego mostrando minha água.

- Já bebi demais antes de você chegar - digo rindo e ele apenas concorda.


[…]

Quando eu sai do Dangerous acidentalmente vi Justin tentando sair da boate com a morena ao seu lado , quando o olhar dele cruzou com o meu eu desviei no mesmo momento , saindo antes deles.

- Então , a diversão acaba aqui ? - Tyler ri entre nós duas.

- Pode levar sam pra casa , se achar isso divertido - Daniela diz meio bêbada e eu a encaro e ela ri e vejo Tyler ficar meio envergonhado por isso.

- Está em algum hotel ? - pergunto e ele nega.

- A mala está no carro , vou procurar um agora - ele diz enfiando as mãos no bolso enquanto caminhávamos até o carro dele que estava ao lado do da Daniela.

- Não quer ficar comigo ? - digo e ele me olha - na minha casa.

acabo que rindo por isso e ele ri também e depois de Daniela insistir muito , acabamos que concordando que era melhor mesmo ele ficar em um hotel.

- Samanta - a voz do Justin faz meu corpo estremecer e vejo Tyler e Daniela encarar ele atrás de mim e eu me viro o olhando , seus olhos estavam meio avermelhados.

- Oque você quer ? - a voz da Daniela faz ele molhar os lábios e se aproximar de mim me fazendo engolir seco , eu não estava pronta pra isso.

- A gente precisar conversar - ele diz rouco e eu nego.

- Não temos oque conversar , o advogado que achou vai mandar a papelada do divórcio para o meu advogado - digo sentindo meu coração acelerar.

- Não é sobre o divórcio que quero falar , é sobre isso - sua mão toca minha barriga por cima do vestido que eu usava e eu engulo seco encarando os olhos castanhos a minha frente.

- Eu tenho que ir - digo me afastando e ele me segura fazendo assim Tyler se aproximar.

Justin o encara e acaba rindo de canto , seu sorriso provocativo continuava o mesmo de anos atrás.

- Quer dizer alguma coisa cara ? - ele pergunta ao Tyler e eu me meto antes que aquilo vire uma confusão.

- Vamos - digo me soltando do Justin e me despeço da Daniela que entra em seu carro e Tyler abre a porta do carro dele pra mim , posso ver no olhar de Justin a raiva que ele sentia ao me ver sair dali com Tyler , ele podia não se lembrar de mim , mas sabia que nesse momento ele sentia o ciúme que sempre sentiu.

- Está tudo bem ? - Tyler pergunta e eu concordo encarando a janela do carro - Quer conversar ?

- Para o carro - digo e ele franze o cenho , mas faz oque eu peço, e eu abro a porta saindo do carro na mesma hora respirando o vento gelado que batia em meu rosto , Tyler sai do carro e da a volta me olhando assustado.

- Sam - ele diz e eu olho pra ele , Tyler sempre foi um cara muito bonito , e eu acho que se não fosse meu amor por Justin anos atrás , eu teria realmente me envolvido com ele de verdade. Eu mal me lembrava como era gostar de outro homem , como era sentir outro beijo , sentir oque sentia por Justin , apesar de não saber se eu poderia ser capaz de sentir com outro oque ele me fazia sentir.

- Eu posso te beijar ? - digo e Tyler fica surpreso e apenas ri.

- Está bêbada ? - ele pergunta e eu nego me aproximando.

- 100% sóbria - minto , eu estava meio bêbada , mas sabia oque estava fazendo.

- Você quer me beijar ? - ele diz baixo e eu concordo e ele ri fraco e se aproxima me encostando em seu carro e fecho meus olhos engolindo seco e molho meus lábios , sinto o perfume do Tyler e tento não pensar em nada , e sinto seus lábios tocarem os meus iniciando um beijo calmo.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora