Justin saiu do banho com sua toalha enrolada em sua cintura e eu molhei meus lábios subindo meu olhar até seus olhos notando que ele me olhava , passou a mão eu seu topete que já estava crescendo e foi pro closet , vestindo uma de suas calças de moleton que ele sempre gostava de vestir pra andar pela casa.
- Acho que é a hora da gente conversar não é ? - ele diz sentando na ponta da cama e eu respiro fundo concordando enquanto me ajeito sobre a cama deixando a almofada sobre o colo.
- Oque quer conversar ?
- Quero que as coisas voltem ao normal - ele diz me olhando.
- Isso vai ser complicado - digo e ele concorda.
- Quero que saiba que entre mim e a Soraia…
- Eu… não quero saber - nego levantando a mão - já basta tudo que eu vi.
- Eu não quero nunca mas saber dessa mulher na nossa vida - ele diz sério - estou farto de sempre alguma coisa do nosso passado que envolva ela , nos prejudique.
- Não foi ela que veio atrás de você Justin , você que foi até Nova Jersey procurá-la.
- Eu sei disso - ele diz e eu concordo.
- Que bom que sabe.
- Não sabe como é me lembrar disso e tudo , e não conseguir nem se quer me perdoar por isso - ele murmurra - e por isso não te culpo de não conseguir ignorar e muito menos esquecer.
- Eu também transei com o Tyler - sou direta e ele franze o cenho e concorda com aquela cara de que não concordava comigo , mas se lembrava disso ou algo assim - num motel , na verdade. Naquele que fomos no início do ano , se lembra ?
- Samanta - ele nega se levantando e me encara - é sério ? Está se divertindo com essa merda toda ?
- Claro que não - dou de ombros - eu só estou dizendo que… É duro não é ?
- Eu perdi a memória na porra do acidente - ele diz alto demais - não fiz tudo que fiz por que eu quis , eu nem se quer conseguia me lembrar de você e das crianças.
- Não estou dizendo isso - digo e ele concorda.
- Está me dizendo que foi pra cama com aquele merda - ele diz e eu passo a mão no cabelo me arrependendo da provocação - logo com aquele cara.
- E você com a minha mãe , aquela que você já me traiu antes. Aquela que destruiu a minha…
Justin me puxa pelo braço me tirando da cama e eu me assusto , mas ele me prende ao seu corpo segurando meus dois cotovelos enquanto nossos rostos ficam praticamente colados.
- Se eu pudesse voltar na merda do tempo eu nem se quer queria ter a conhecido , quando vai entender isso ? - ele diz rouco próximo ao meu rosto - Se isso tudo aconteceu , foi por que eu não me lembrava de você Samanta , por que se eu me lembrasse , eu nunca teria arriscado te perder.
- Não sabe como doeu , como foi horrível passar por isso novamente - digo sentindo minha voz fraquejar e meus olhos marejarem.
- E eu me sinto um merda por te machucar de novo - ele nega com raiva.
A porta é aberta e vejo Sônia nos encarar meio que assustada , e Justin me solta ao notar a presença dela e eu seco meu rosto antes das lágrimas caírem.
- É sério ? Jurava que isso tinha acabado - ela diz e eu olho pro Justin que passa a mão no rosto ainda meio nervoso.
- Só estavamos conversando - digo e ela nega se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...