Narrado por Sônia
A fogueira estava acesa , os machimelos sendo derretidos e todos conversando sobre lendas e histórias de acampamento , já o grupinho da silene falava sobre perder a virgindade nesses acampamentos escolares. E eu perdida entre cada comentário dela e de suas colegas populares , nada agradáveis , encaro meu celular e respiro fundo lendo a mensagem do meu pai.
" não se preocupe tá bom ? só se divirta , não tanto quanto o seu pai se divertia nessas paradas de escola. Lembre-se , é a minha garotinha beleza ? e vai sempre ser a minha menina , querendo ou não."
sorrio e travo o celular o guardando em seguida , ajeito minha blusa de frio e olho pra Silene que ria alto sobre o comentário da Fabiana que falava sobre algum garoto do ensino médio. Mas o assunto fica animado quando fabiana da a idéia de brincar de verdade ou desafio. Isso de novo ? reviro os olhos e vejo uma das meninas chamarem os garotos e isso me encomoda. Piter se senta me olhando e eu apenas desvio o olhar.
- e ai , querem mesmo jogar ? - Franklin o garoto mais popular da nossa turma pergunta fazendo silene concordar.
- vamos , todos nós - ela diz e eu nego e ela me encara antes mesmo que eu diga que não ia participar.
- não temos garrafa - piter diz e Fabiana bebe todo seu refresco mostrando a garrafa.
- agora temos - ela diz sorrindo , e eu apenas molho meus lábios enfiando as mãos no bolso do blusão.
- vamos começar comigo - Franklin diz olhando pra Silene e noto o olhar de ciúme do piter.
Franklin gira a garrafa que demora a parar , e quando ela começa a ficar lenta noto o sorriso se formar no rosto da silene , a garrafa havia parado nela e no piter.
- verdade ou desafio silene ? - Franklin diz e olho pro piter que estava apenas esperando pela resposta dela.
- verdade - silene diz e piter meio que ri de canto.
- tem certeza ?
- claro - silene da de ombros.
- com quantos caras já transou ? - piter é bem direto e ela meio que ri , mais não gostou nada da pergunta pois vejo a raiva nos olhos dela com um sorriso debochado.
- dois.
- uau - piter responde e ela da de ombros.
- eu giro agora - ela diz girando a garrafa e todos ficam entre cochichos e eu agradeço por estar sendo excluída ali no meu canto. Não era muito fã desses jogos. A garrafa parou umas 5 vezes depois , fazendo todos ali fazerem algo ou confessar alguma intimidade , e eu sentia vergonha por eles. Os monitores fizeram a ronda duas vezes e foram comer , e a minha professora cochilava perto da barraca dela. É , meu pai odiaria ver como falta profissionalismo aqui.
- sônia e piter - silene fala e eu encaro ela meio sem entender e logo encaro a garrafa e todos que me olhavam.
- oque ? - digo e ela concorda.
- a garrafa amiga , parou em vocês - ela fala e eu nego.
- verdade ou desafio sônia ? - piter pergunta e eu nego novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
ФанфикApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...