Capítulo 60

155 15 4
                                    

Bati a porta do carro ainda pensando naquele mané com aquelas rosas na mão , antes de subir vi Chaz escorado em seu carro me encarando.

- Resolveu falar comigo ? - pergunto e ele ri.

- Depois de subir e ver quem está morando contigo , confesso que deu vontade de dar meia volta - ele diz sério.

- E por que não fez isso ?

- Por que não vou deixar você jogar toda sua vida num buraco por causa dessa mulher - ele diz e eu nego.

- Não é a Soraia que está jogando minha vida em um buraco , eu mesmo estou. Não da pra ser o cara perfeito e agradar vocês , queria ver um de vocês no meu lugar , sem se lembrar de porra nenhuma , tentar se encaixar na porra dessa vida que mal entende.

- E acha que magoando quem tenta te ajudar vai resolver alguma coisa ?

- Eu já pedi desculpa pra ela beleza , e pode ter certeza que ela está melhor do que pensa - digo e ele franze o cenho.

- Já sabe do Tyler ? - ele diz e eu sorrio com raiva.

- Então ela está com ele ? Porra… Pra quem disse me amar , até que ela supera rápido - escoro no carro.

- Alguém tinha que consolar ela né ? Já que saiu de casa e voltou a comer a mãe dela.

- Eu estou pouco me fodendo - digo contrariado - fiz minha parte , pedi desculpas e disse que me importo com ela , se ela quer ficar com aquele cara que fique.

- Isso é ciúme  ? - ele pergunta e eu encaro ele , e ele ri negando - É sério cara , vai perder a mulher da sua vida.

- Eu estou perdendo tudo , sem ao menos saber o valor que era ter - digo e ele respira fundo.

- Precisa fazer alguma coisa - ele diz e eu concordo.

- Vou ir nas merdas de terapia , toda segunda - digo e ele concorda.

- Conta comigo - ele diz estendendo a mão e eu a aperto e ele ri fraco e entra em seu carro saindo do estacionamento.

Entrei no apartamento sentindo o cheiro de comida vim da cozinha e joguei as chaves sobre a mesinha  , e fui até lá procurando soraia que estava apenas de sutiã e uma saia curta.

- Oque está fazendo ? - pergunto e ela me olha.

- Almoço - ela sorri - imagino que estava com fome , acertei ?

- Soraia , você tem que ir embora - eu digo e seu sorriso muda - posso te emprestar um dinheiro , mas não dá pra você continuar aqui.

- Fiz alguma coisa de errado ? - sua voz sai fraca e eu nego.

- Não , e nem quero esperar que faça - digo rouco e ela se aproxima e eu me afasto - vim pra esse apartamento pra ficar sozinho , e não preciso disso agora.

- Foi a Sam ?

- Não , ela nem se quer sabe disso aqui. E é melhor nem saber - digo pensativo - não agora.

- Como assim ? Vocês vão reatar ? - sua voz sai preocupada e eu encaro seus olhos.

- Vai ser vovó mas uma vez - provoco e ela franze o cenho.

- Oque ?

- Ela está grávida - digo molhando os meus lábios e ela nega.

- Isso é mentira , ela que disse ? É lógico - ela ri negando - ela quer que volte pra ela , e uma gravidez faria isso.

- O médico me disse , não foi ela - digo e ela me encara - e depois de te ver pelada comigo , pode ter certeza que ela não quer.

- Você vai voltar pra ela feito uma cachorrinho não é mesmo ?

- Eu só quero paz Soraia , quero ficar sozinho - digo e ela nega e eu saio da cozinha indo direto pro meu quarto e procuro meus remédios de dor de cabeça , pois já sentia a enxaqueca voltar.

depois de um banho morno me joguei na cama e fiquei ali pelos próximos cinco minutos e adormeci , e o mas estranho , foi o sonho que rolou.

Acordei com a Soraia me chamando pra almoçar e sentir meu corpo suado e minha respiração acelerada , ela me olhava meio assustada e eu engoli seco.

- Você está bem ? - ela pergunta e toca em mim - está com febre.

- Eu… sonhei com o acidente - digo e ela franze o cenho - não sei se foi mesmo um sonho , foi…

- Real - ela sussurra e eu a encaro concordando.


[...]

Coloco o prato de comida ao lado e pego meu notebook pesquisando sobre o acidente , não foi difícil de encontrar já que meu nome é conhecido em Atlanta , meu pai deixou um belo legado.

olhar aquelas fotos meio que me deixou nervoso , eu não sabia explicar , foi muito estranho , mas estranho ainda foi perceber que o carro estava exatamento como estava em meu sonho.

espero o Chaz atender e me levanto andando de um lado para o outro.



- Fala rápido , estou na empresa.

- Cara , o acidente - digo nervoso - eu disse algo antes de apagar ?

- Oque ? Como assim cara ?

- No dia do acidente Charlles , eu disse algo quando apaguei , ou minutos antes ?

- Eu não sei cara , eu apaguei. Camila e Samanta foram as últimas a desmaiar - ele fala e ouço a secretária o chamar - você sabe pra quem tem que perguntar isso né ?






após desligar a ligação eu me sento no celular encarando o contato dela e respiro fundo , eu não podia ligar pra ela.

- Oque ele disse ? - Soraia pergunta entrando na sala.

- Ele não sabe - digo e ela se senta no sofá ao lado.

- No sonho você disse algo ?

- Sim - digo molhando os lábios me lembrando do sonho perfeitamente.

- Oque você disse ? - ela pergunta e eu a olho.

- Chamei por ela - digo sentindo um amargo na boca e a Soraia revira os olhos - mas não foi só isso.

- Oque mas ?

- Me lembro de conversas que tive no sonho , entende ? - digo e ela nega - ela estava bebendo , animada , e eu não queria que ela bebesse.

minha cabeça volta a doer e eu nego pra mim mesmo respirando fundo ao encarar aquelas fotos no notebook.

- Foi só um sonho Justin , apenas isso - Soraia diz se aproximando enquanto massagea meus ombros.

- É , deve ser - digo molhando os meus lábios.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora