- E então ? Menina ? - Cami pergunta se sentando na minha cama e eu sorrio concordando.
- Concordei com o Justin em não contar ainda , ele quer contar no Natal - digo e ela revira os olhos - então é melhor fingir que não sabe disso.
- Ele ia mesmo me deixar curiosa até lá ?
- Justin sendo Justin - dou de ombros rindo e tiro meus brincos colocando sobre meu porta jóias.
- E então , quando vão marcar o casamento ?
- Na segunda - digo mordendo o lábio me sentando na poltrona ao lado - Conversei com o Justin e queremos nos casar na virada do ano.
- Que boa idéia - ela diz abrindo a boca - eu sempre quis ver os fogos na praia mesmo.
- Gostou mesmo ?
- Claro , é uma idéia excelente. Renovar os votos na virada do ano , quem mas pensaria nisso ?
- Então ótimo - sorrio - agora só falta marcar e planejar tudo.
- O vestido você já tem - ela diz e eu concordo - precisamos ver decorações, convites e …
- Como vai ser pouca gente , o convite será por email - a interrompo e ela concorda.
- Conversou com sua tia ?
- Na semana passada ainda - respiro fundo - ela não me está muito bem , não virá para o natal.
- E para o casamento ?
- Ela disse que tentará vim - explico.
- E já escolheu a madrinha do casamento ? - ela pergunta coçando a nuca e eu dou risada encarando ela.
- Sabe que não é um "casamento" né ? Estaremos apenas renovando nossos votos.
- Eu sei , mas é bom ter madrinha - ela diz rindo.
- Pensei em você e na Dani me levarem até o altar - digo e ela molha os lábios - mas é capaz das duas me arremeçarem no mar com tanta briga.
- Não é pra tanto - ela murmurra.
- Precisam se acertar , e logo. Pois na prova dos vestidos quero as duas juntas.
- Oque ?
- Nem reclame - me levanto indo até a cômoda pegando meu celular - eu sou a noiva grávida , não pode me contrariar.
- Ah é ? - ela ri e eu concordo.
- É.
[…]
Sônia penteava seus cabelos enfrente ao espelho enquanto pensava em algo e franzo o cenho ao notar que ela estava meio triste.
- Está tudo bem ? - pergunto dando duas batidas na porta que já estava aberta.
- Sim - ela sorri falso , eu sabia que tinha acontecido algo.
- Sabe que pode conversar comigo não sabe ?
- Sei - ela respira fundo colocando a escova sobre a mesinha ao lado - eu e a Silene meio que brigamos.
- Por que brigaram ? - me aproximo sentando na cama dela ao seu lado.
- Ela teve alguns garotos na vida dela , garotos que ainda a procura - ela diz me olhando nos olhos - e eu sinto que… Não sei explicar.
- Sente ciúme ? Medo de perde-lá ?
- É - ela respira fundo - e ela não entende isso , e acha que eu não confio nela.
- Eu sei como se sente , e também sei como ela se sente - digo passando a mecha de cabelo pra de trás da orelha - eu já passei pelas duas situações.
- Já ? - ela pergunta.
- Seu pai sempre foi um homem meio que… disputado sabe ? - sorrio - e lindo , e… Bom , eu era apenas uma garota do texas , que não sabia nada sobre relacionamentos e garotos. Eu sentia muito medo de há qualquer momento ele não querer mas nada comigo , ou de encontrar outra pessoa mas interessante que eu. O ciúme acaba com a gente , a insegurança ainda mas.
- É , eu que o diga - ela diz molhando os lábios.
- Mas também não é nada bom quando a gente está do outro lado - explico - seu pai é muito ciumento , e você sabe - sorrio e ela também - já me irritei muito com isso , pois ficava chateada por ele não confiar em mim , e achar que eu o trocaria , sendo que eu o amo.
- Mas oque eu posso fazer se eu sou assim ? Me sinto uma porcaria perto dos meninos e das meninas que a querem.
- Nunca , nunca mesmo se sinta uma porcaria Sônia - digo e ela me olha - pode ser a menina ou o menino mas lindo que for , você não deve se achar menos que nenhum deles. Nem tudo é a beleza , e olha pra você. É uma garota inteligente , fantástica e muito bonita.
- Eu não acho - ela diz e eu nego.
- Só estará pronta para amar alguém , quando amar a si mesma - digo e ela me olha - tem que se amar do jeito que é filha , do seu jeitinho.
- E como eu faço isso ?
- Vai descobrir , quando começar a valorizar cada pedacinho seu.
- Eu queria ser como você - ela diz me olhando - parece que com você as coisas são tão fáceis.
- Acha mesmo ?
- Eu sei que todo mundo tem problemas , mas… Meu pai te ama , você é linda , tem amigas verdadeiras ao seu lado e… Parece tudo tão perfeito.
- Eu passei por tanta coisa filha , tantas coisas… Pra poder ser feliz como sou hoje.
- Será que um dia vou dizer isso ?
- Vai sim - seguro sua mão - e eu vou estar ao seu lado para te lembrar dessa conversa.
Sônia sorri e eu me aproximo dela beijando sua testa e ouço passos no corredor e encaro a porta e logo vejo Justin chegar com a Julie no colo e o Jeremy atrás deles usando seu uniforme de futebol.
- Oque as duas fazem quietas aqui encima ? - Justin diz colocando a Julie no chão e ela corre até sua irmã.
- Estavamos pensando pra onde vamos hoje anoite , restaurante ou lanchonete ? - digo sorrindo e Justin franze o cenho , eu sabia que ele estava cansado , mas eu queria tanto fazer um programinha de família.
- Que tal uma churrascaria ? - Sônia diz - estou afim de uma carne assada.
- Ótimo , churrascaria - digo rindo e olho para o Justin que apenas concorda olhando em seu relógio.
- E quanto tempo vão demorar pra se arrumar ? - ele pergunta.
- Estou pronta - Sônia diz.
- 20 minutos - eu digo e todos me encaram e eu acabo que rindo.
Corro para o quarto da Julie trocando sua roupa colocando um casaco , e ouço Jeremy reclamar quando seu pai manda ele ir tomar banho , depois de vestir a Julie , ela pega meu celular colocando no Yooutube enquanto eu passo apenas uma base no rosto escondendo as imperfeições. Um batom rosado e puxo uma camiseta do Justin do cabide , usando ela com uma calça de moleton cor de rosa e rasteirinha no pé , parecia desleixada , mas confesso que estava bonitinha.
Solto meu cabelo enquanto desço a escada com Julie nos braços e vejo Sônia na sala , e sorrio ao notar que ela tinha prendido o cabelo em um rabo se cavalo volumoso , e tinha passado um batom clarinho nos lábios e nas maçãs do rosto.
- Está linda - ela diz revirando os olhos - mesmo usando essa roupa toda folgada.
- Você e seu pai são mentirosos - digo colocando a Julie no sofá.
- Como eu estou ? - ela pergunta e olho pra ela e sorrio.
- Está linda , como sempre - dou de ombros e ela pela primeira vez não tenta discordar , apenas sorri e ouço Justin e Jeremy discutirem ao descer a escada.
- Eu estava limpo - Jeremy reclama.
- Suado daquele jeito ? Continua querendo não tomar banho que garanto que não arruma namorada nenhuma - Jus diz sem paciência e eu e a Sônia caimos na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...