Narrado por Sônia
Minha tia daniela tentava ao máximo me dar atenção , mas eu sabia que ela gostava de sair e também de ficar conectada em seu celular ou notebook , e eu não queria ser um peso pra ninguém. Já bastava meus irmãos ficando com a tia cami e o tio chaz , eu sabia que a samanta estava passando por uma barra , eu nem consegui acreditar ainda que meu pai não se lembra da gente. Imagine ela , que vivia grudada nele como dois chicletes apaixonados. Eu não a culpava por não conseguir cuidar da gente agora. Digo, das crianças. Não me imagino conseguindo também.
- não foi pra aula - minha tia diz descendo a escada usando um dos seus baby dolls cor de rosa.
- eu , não estou me sentindo bem - minto e ela olha pela sala notando que eu não estava assistindo nem mexendo em nada.
- por que está aqui sentada sozinha ? - ela pergunta sem entender e se senta ao meu lado.
- não estou com sono - minto mas uma vez , eu estava exausta. Mas a pene roncava demais e eu não conseguia dormir no mesmo quarto que ela.
- quer conversar ? - ela pergunta e eu nego , mas por um segundo. Quero desabar em palavras com ela.
- pode conversar comigo sosô , sei que sou sua tia predileta - ela diz e eu acabo sorrindo , ela era divertida. Confesso , que as vezes preferia ela do que a tia Camila. Eu gosto das duas , mais a cami é melhor amiga da sam , e elas sempre falam de tudo e de todos.
- estou confusa - digo tentando conversar e ela me olha com atenção.
- com a memória do seu pai né ?
- não - digo a olhando - isso me preocupa também , mas não é isso.
- oque é então ? - ela pergunta mexendo nas pontas dos seus cabelos.
- minha melhor amiga - digo me lembrando da silene e ela continua me olhando.
- estão com problemas ?
- mais ou menos - digo e ela franze o cenho - ela tentou me ajudar depois de saber do acidente dos meus pais.
- e ?
- não consigo ficar perto dela - admito sentindo minhas mãos suarem.
- por que não consegue ?
- tia - digo a olhando - como soube que estava gostando da louise ?
- da... louise ? - ela diz surpresa , mas tenta agir normalmente.
- bom , foi de surpresa - ela sorri - fazíamos aulas juntas.
- estava com o tio chaz não é ? como diferenciou o sentimento ?
- não sei como te explicar - ela diz coçando a nuca - a louise era mais que... bom... com ela tinha um sentimento de verdade sabe ? eu me apaixonei.
- não era apaixonada pelo chaz ?
- era... só que - ela continua confusa e eu franzo o cenho.
- com o tio chaz era mas pelo sexo ?
eu digo e ela me encara e engole seco meio que com vergonha e eu acabo que rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...