Eu não sabia se eu chorava ou se eu tossia , eu odiava ficar resfriada , ainda mas por causa das crianças , eu acabava passando pra eles e ficavam todos doentes como eu estava agora , olhar para o nosso quarto e não ver mas as coisas dele ali me doía em dobro , nunca imaginei que esse dia chegaria , o dia em que eu e Justin nos separariamos.
- Sam - a voz da cami me faz olhar para a porta do quarto e ela sorri ao me ver - Sônia disse que estava presa aqui.
- Evitando contaminar eles com essa gripe - resmungo secando o rosto e vejo Chaz entrar com ela.
- E ai , não quer ir comer um churrasco lá em casa ? - ele pergunta e eu nego.
- Prefiro ficar aqui no meu quarto morrendo de espirrar - digo rindo e ele e cami sentam no sofá ao lado.
- Como vocês estão ? - pergunto e cami molha os lábios.
- Preocupados com você.
- Eu vou ficar bem - digo sabendo que aquilo era mentira , eu não ia ficar bem.
- Precisa viver Sam , sair desse quarto. Dessa casa…
- Eu não consigo acreditar ainda - desabafo e ela senta na cama ao meu lado segurando minha mão , isso é o bastante pra mim começar a chorar - ele foi mesmo embora…
- Ele está num apartamento perto daqui , não foi embora da sua vida - Camila diz e eu nego.
- Não somos um casal Cami , e ele deixou isso bem claro. Não entende ainda ? Pra ele , eu não sou nada.
- Ele fala de você - Chaz diz me fazendo olhar pra ele - e lamenta estar te machucando.
- Tem falado com ele ? - pergunto e ele concorda - como ele está ?
- Se adaptando - ele diz molhando os lábios - ontem fui com ele no cemitério onde Jeremy está enterrado.
- Não vamos falar do Justin , vamos falar de você - Cami sorri fraco - precisa de um "up" na sua vida , sair um pouco , se divertir , a vida não acabou.
- Pra mim acabou - confesso e ela nega.
- Não fala uma coisa dessas garota - ela diz se levantando - ela está apenas recomeçando.
- Não sei se consigo - nego - eu não sou mas uma adolescente.
- Mas continua sendo uma mulher linda , e cheia de vida por dentro.
- Quiser podemos ir ao Dangerous - Chaz diz e eu nego.
- Eu lembraria dele - confesso e ele coça a nuca - qualquer lugar me faz lembrar o Justin.
Camila me abraça e acabo que chorando mas ainda em seu ombro , Chaz nos deixa sozinhas e assim eu posso deitar com ela na minha cama entre o choro e os espirros , e acabo que conseguindo finalmente dormir.
Quando acordei estava com Julie dormindo ao meu lado com seu pijama cor de rosa e sorri a abraçando de lado , demorei um pouco a sair da cama e peguei meu celular notando que já era noite , eu havia dormido a tarde inteira.
tomei um banho quente e desci a escada vestida apenas com um roupão largo , era a única coisa que ele tinha deixado aqui antes de se mudar de vez pra o apartamento.
consegui comer apenas um pedaço pequeno de bolo e voltei para a sala mudando os canais da tv procurando alguma coisa , mas a campainha tocou me fazendo franzi o cenho , já estava tarde. Quem seria ?
limpei as mãos no roupão e caminhei até a porta a abrindo ao ver o Tyler pelo olho magico.
- Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...