Narrado por Samanta
Tomei mais um gole da cerveja do justin e devolvi a garrafa enquanto procurava o documento do meu carro na bolsa , as crianças tomavam sorvete com a senhora Suzan enquanto camila se despedia das crianças , justin e chaz arrumavam as malas no carro.
- para de beber - justin diz dando um tapa em minha bunda e eu sorrio fraco achando a merda do documento.
- vou me despedir das crianças - digo e ele concorda , caminho até a julie que se lambuzava com sorvete de chocolate - princesa ?
digo e ela sorri me olhando , me abaixo beijando sua bochecha e ela acaba que me sujando.
- você não quer mamãe ? - ela pergunta e eu nego olhando pro seu irmão que me olhava de canto.
- está tudo bem ? - o pergunto.
- não queria que fossem - ele diz meio sério - não estou me sentindo bem.
- oque você tem amor ? - me aproximo dele e ele apenas nega meio triste e eu molho meus lábios mexendo em seu cabelo caramelado - logo estaremos de volta.
- tem mesmo que ir ? - ele me olha e eu concordo beijando sua testa.
- estaremos de volta antes que sinta nossa falta - digo sorrindo e ele olha pra julie e depois pra mim - cuide dela tá bom ? é o nosso homenzinho da casa.
- tá bom - ele diz e me abraça forte e respiro fundo correspondendo , jeremy era um garoto inteligente pra idade dele , e eu gostava da conexão que tínhamos um com o outro.
- eu te amo - digo e ele concorda.
e logo seu pai se aproxima tirando julie do chão a beijando , e sujando a blusa dele. Mas ele nem se importa com isso , sorrio ao ouvir as risadas dela e olho pro jeremy que continuava com o olhar tristonho.
- tem algo de errado ? - pergunto e ele nega.
- eu só sinto que não queria que vocês fossem - ele diz e eu olho pro justin que também ouve.
- qual é muleque , estaremos de volta em breve - seu pai se abaixa perto da gente - e quando eu voltar vamos jogar aquele futebol na areia da praia beleza ?
- preciso de uma bola nova - ele diz e eu seu pai bagunça seu cabelo rindo dele.
- compro uma quando voltar beleza ?
- tá pai - jeremy diz convencido e eu acabo que rindo desses dois , e pego a julie do colo do justin a esmagando com beijos.
- eu te amo garoto - justin sussurra pro jeremy e eu sorrio aberto , notando eles cuchicharem algo.
[...]
coloco o cinto de segurança e olho pro justin que estava no banco do passageiro ao meu lado e sorrio convencida por ele me deixar ir dirigindo.
- acha que as crianças vão se comportar ? - camila diz e eu concordo.
- acho que sim - sorrio dando partida no carro - se a senhora Suzan não enlouquecer até o final do dia , estará tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...