Narrado por Justin Bieber- ele , morreu ? - repito molhando meus lábios enquanto minha melhor amiga e meu melhor amigo estavam ali sentados me olhando.
- já faz muito tempo - camila diz mexendo em seu cabelo que agora era quase loiro - tenta se lembrar.
- tentar ? acha que eu não estou tentando ? - digo negando enquanto me levanto da cama novamente e encaro a merda dos fios e apenas empurrou a bandeija de remédios fazendo ela cair no chão.
- precisa se controlar justin.
- ele não morreu - nego ainda sem acreditar e sinto meus olhos queimarem.
encaro os fios presos ao meu braço e escoro na cama sentindo uma dor de cabeça.
- a enfermeira vai tirar isso - camila diz e eu nego fechando os olhos por alguns segundos.
- como... ele morreu ? - sinto meus lábios tremerem enquanto encaro ela e ela se levanta.
- é tão difícil te dizer isso , como se fosse a primeira vez que estivesse descobrindo isso - ela diz confusa.
- mas é a primeira vez porra - digo nervoso e chaz se levanta.
- já faz muito tempo cara , ele morreu de câncer. Você ficou do lado dele durante o pouco tempo de quimio que ele teve - ele diz tudo direto e eu escoro na cama - depois disso você deu um tempo de Atlanta.
- câncer ? - digo e eles sabiam como aquela doença me afetava. Eu perdi minha mãe pra ela e pelo que diziam perdi meu pai também.
- eu sai de Atlanta ? - pergunto e eles se encaram.
- vai precisar bem mas que alguns minutos pra ouvir tudo que temos a te dizer - camila diz e eu encaro a enfermeira entrar no quarto , e não demora muito pra ela tirar tudo aquilo de mim e me mandarem pra merda do banheiro tomar um banho. Demoro alguns minutos embaixo da água , sentindo a cicatriz que ainda não estava totalmente se curando e respiro fundo me encarando no espelho. Era surreal me ver e não me lembrar de como eu me tornei aquele cara do reflexo. Tantas tatuagens , algumas eu me lembrava , outras não e nem entendia. A barba que estava crescendo no queixo também me deixava surpreso.
vesti uma calça de moleton e uma camisa e sai notando o médico e o chaz e a camila me encarando como se eu tivesse prestes a morrer a qualquer momento.
- na bandeija tem sua refeição adequada e os medicamentos senhor Bieber - o médico diz e eu encaro ele.
- Justin , Justin Bieber - digo seco e ele concorda.
- precisa ficar mas alguns dias aqui , fazer alguns exames. Precisamos acompanhar tudo daqui pra frente.
- eu só quero saber , como eu fiz esse tanto de coisa que eles tentam me dizer e eu não me lembro de porra nenhuma.
- já ouviu dizer em perda de memória ?
- em filmes - dou de ombros.
- acontece aqui na vida real também senhor Bieber , como o caso do senhor - ele diz e eu encaro a camila que me repreende com o olhar como se brigasse pelo modo que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...