Quando cheguei na casa de praia da minha mãe , fui meio que surpreendido. Não era mas uma casa de praia , tinha muros de cerca viva , com flores pra todo lado , abri o portão que estava destrancado e encarei o carro na garagem , que com certeza era meu , só pelo estilo era um carro que eu gostaria de comprar. Molho meus lábios encarando os brinquedos num tipo de parquinho ao lado e encaro o céu notando que o sol ainda não tinha nascido no céu.
uma empregada abre a porta meio surpresa , e eu apenas encaro a sala notando um quadro enorme na sala com fotos da "família" que eu acho que é minha.
- eu vou chamar a senhora Bieber - ela diz e eu nego.
- ela ainda está dormindo ? - pergunto e ela nega.
- ela não dormiu essa noite - ela diz e eu encaro ela e apenas concordo encarando as escada - as crianças foram pra casa do senhor Chaz.
- eu vou subir - digo e ela não diz nada , eu olho algumas fotos na sala , mas paro de olhar ao notar que era um cara idêntico a mim , só que não era esse "eu" de agora.
subo as escadas devagar , encarando os corredores , e sigo em direção ao quarto de porta aberta que refletia um pouco de iluminação , e ouço a voz que imagino ser dela.
- mas que droga - ela resmunga e continuo dando passos até lá , entrando devagar ao empurrar a porta e a vejo sentada no tapete peludo do quarto catando alguns cacos de vidro espalhados pelo chão que imagino ser do porta retrato que estava ao lado.
- Samanta - digo e ela se vira pra mim meio que assustada , e posso notar seus olhos esverdeados completamentes lacrimejados e avermelhados , e com algumas olheiras , engulo seco e ela se levanta soltando os cacos no chão.
- jus - ela diz meio sussurrado.
- podemos conversar ? - digo sério e ela concorda e eu encaro seu corpo ao ver ela ir pro banheiro jogar algo no lixo e quando ela volta , amarra seu cabelo no alto ainda me olhando confusa. Como eu me casei com alguém que hoje eu não me lembro mais ?
- camila me disse que você tinha ido até Nova Jersey - ela diz secando um pouco seu rosto e eu concordo me aproximando dela e puxo uma cadeira cor bege que tinha ali.
- e eu fui - confesso notando seu olhar mudar um pouco e ela nega fraco , mas continua me olhando.
- foi mesmo até a clínica ? - ela pergunta e eu concordo.
- fui.
- Justin - ela diz negando , como se eu tivesse feito algo errado - foi ver ela ?
- eu precisava conversar com ela , antes de vim aqui falar contigo - digo e ela ri se levantando e a observo passar a mão sobre o rosto.
- precisava falar com ela ? - ela me olha - sério isso ? com a mulher que estragou a sua vida ? me poupe justin , eu era a primeira pessoa que você deveria ter procurado. Eu - ela aponta pra si mesma - sou a pessoa que passou todos esses anos ao seu lado , não ela.
- só que dela eu me lembro , já de você não - digo meio que rouco e ela me encara negando.
me levanto e vejo seus olhos marejarem e procuro palavras , só que não tinha nenhum jeito mas fácil de conversar com ela , e ver ela chorar me deixava mais confuso ainda. Não tinha nenhum modo de não machucar ela.
- eu perdi a memória , entendeu ? não me lembro de você , nem dos filhos que disseram que eu tenho contigo. Eu nem sequer me lembro de ter me mudado da casa do meu pai - confesso meio irritado - não fica com raiva se eu procurei ajuda , pois porra... Eu preciso de ajuda se não notou.
- eu estava disposta a te ajudar desde o primeiro dia que eu soube da sua perda de memória , como pode me dizer isso ? - ela diz secando a lágrima que rolou pelo seu rosto.
- como iria me ajudar ? - a encaro - se eu não me lembro de você.
- e ela te ajudou ? - ela se aproxima - ela te fez recuperar sua memória justin ?
- não.
ela me olha por alguns segundos e nega se afastando , a observo ir pra varanda e respiro fundo olhando em volta , eu não sabia mas oque fazer.
- acho melhor eu alugar um apartamento - digo molhando meus lábios e ela se vira pra mim.
- oque disse ?
- não vai ser fácil , ficar aqui. Olhando vocês me olharem esperando que eu me lembre de algo e eu não conseguir - digo encarando seu rosto e ela nega se aproximando.
- você nem se quer viu nossos filhos ainda - ela diz séria.
- quer que eles me vejam assim ? - digo e ela nega com raiva.
- eles precisam de você justin. Eles estão sem notícias suas a semanas - ela diz irritada - não aguento mais olhar pra eles e dizer que... o pai deles está viajando e essa viagem nunca acabar.
- não sei se estou preparado pra isso - digo negando enquanto encaro o chão e depois a ela.
- talvez eles ajudem você a se lembrar da vida que tinha antes do acidente - ela diz e eu molho meus lábios novamente.
- o médico disse que... podemos fazer bem a você - ela continua e eu concordo.
- beleza , eu vou tentar - digo firme e ela morde o lábio - mas se eu não conseguir , não vai dar pra ficar aqui depois.
- tudo bem.
- onde eles estão ? - pergunto.
- com a cami , a sônia está com a daniela - ela diz e eu franzo o cenho.
- a outra do chaz ?
- é , mais ou menos isso - ela diz e eu apenas concordo me sentando na cama.
- eu preciso dormir - digo sentindo a dor de cabeça voltar.
- eu vou limpar isso , e te deixo dormir - ela diz me olhando e eu concordo.
Era estranho o jeito que ela me olhava , como se quisesse dizer um monte de coisas , mas desistisse. O olhar dela expressava um milhão de pensamentos que eu daria tudo pra saber oque era.
- jus - ela diz e eu tiro minha blusa de frio voltando minha atenção pra ela.
- oi ?
- oque conversou com a soraia ? - ela pergunta ainda com alguns cacos de vidro na mão e eu encaro seus olhos por alguns segundos.
- apenas perguntas que eu queria respostas - digo e ela continua me olhando - ela não disse muita coisa.
- com certeza a versão dela - ela diz e eu molho meus lábios.
- ela não mudou nada do que o chaz e a camila me disse - digo sabendo que ela queria saber isso.
- e vocês... falaram , de - ela começa , mas para. E eu nego.
- não falamos muito sobre eu e ela - digo e ela concorda mordendo seu lábio com tanta força que vi ele ficar avermelhado depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...