Narrado por Sônia Bieber
Eu sabia que o casamento deles estavam por um fio , e ver os dois ali resolvendo meus problemas juntos me deu esperança , esperança do casamento deles não acabar.
- Meus pais estão vindo - Silene diz e eu respiro fundo.
- Sinto muito as coisas terem chegado a isso - digo e ela morde o lábio nervosa.
- Eu nem sei como contar a eles - ela nega - minha mãe não vai gostar muito de saber que eu… Que nós , você sabe.
- Eu pensava a mesma coisa - digo olhando pro meu pai e a Sam sentados enfrente a mesa do diretor - e hoje foi o dia mas libertador da minha vida.
- Meus pais são velhos Sô , eles não são compreensíveis como os seus pais - ela diz e eu seguro sua mão.
- Meu pai conhece o seu , e eles conversaram eu acho - digo e ela me olha preocupada - vai dá tudo certo se entrarmos nessa juntas.
- Como um namoro ? - ela ri e eu acabo que sorrindo também.
- Somos melhores amigas , já é meio que uma relação não acha ?
- Só que namoro significa não ficarmos com ninguém além de uma com a outra - ela dá de ombros e eu concordo.
- Eu já não ficava mesmo - digo e ela ri.
- Isso é uma loucura - ela mexe em seu cabelo - nunca me imaginei com uma garota.
- Ainda tem dúvidas sobre isso né ? - pergunto e ela respira fundo e concorda.
- Eu não sei se me considero uma lésbica sabe ? Não sei… mas sei que gosto de você , e não só como amiga.
- Não quero te pressionar. Seremos pra sempre amigas , seja oque for. Não vou te culpar se não gostar de mim como eu gosto de você.
- Sônia , eu te amo - ela diz e eu encaro seus olhos meio confusa e ela sorri e recebo um beijo na bochecha.
Eu não sabia como era aquela sensação até sentir , eu já tinha sido beijada pela Silene antes , e não só na bochecha , mas esse foi diferente. Foi acompanhado a um eu te amo , e eu a amava também , acho que estou apaixonada pela primeira vez , acho não. Eu tenho toda certeza , mas tenho medo do que possa acontecer. Eu ainda sou uma adolescente descobrindo oque eu sinto , amanhã posso deixar de sentir , ou ela deixe. E eu me machuque , ou as duas nos machucamos. Eu estava apenas começando a sentir tudo isso , e sabia disso.
- Filha - a voz da Samanta me faz sair dos pensamentos e a Silene solta minha mão em seguida - vamos pra casa ?
- Vamos - digo e olho pra Silene que encara o corredor notando seus pais se aproximarem.
- A gente tem muito oque conversar - a mãe dela diz com um olhar sério e depois me encara e sinto a mão da Sam sobre meu ombro.
- Senhor Bieber - o pai de Silene comprimenta meu pai que faz o mesmo , e saímos dali em seguida e eu continuo preocupada com oque vai acontecer de agora pra frente.
- Samanta - a voz do meu pai faz minha mãe parar de andar , e ele se aproxima da gente - podemos conversar ?
- Tenho que voltar pra casa - ela diz firme , eu sabia que ela estava tentando bancar a durona , mas ainda o amava.
- Me deixa levar vocês - meu pai diz e eu concordo indo pro carro dele , e sabia que a Samanta estava com uma cara de que iria reclamar comigo depois.
ele abre a porta do carro pra ela como sempre fez e eu acabo que sorrindo , eles eram lindos juntos , antes isso me dava ranço , mas agora os vendo separados e mesmo assim com os atos que tinham antes , me mostravam que realmente não tinha jeito , eles eram lindos juntos.
- Eu vou processar aquele homem - Samanta diz tirando os saltos do pé deixando no piso do carro - ele além de preconceituoso tentou me intimidar usando assuntos pessoais da minha vida.
- Ele é um troxa - digo e vejo meu pai me olhar pelo retrovisor e abaixo o olhar em seguida , eu não sei se ele sabia de tudo , mas eu ainda estava com vergonha de olhar pra ele depois de hoje.
- Em que século ele pensa que estamos ? - Sam retruca.
- Já sabe pra que escola ela será transferida ? - a voz rouca do Justin faz ela olhar pra ele.
- Não sei - ela respira fundo - mas darei uma olhada nisso , tem escolas ótimas espalhadas por Atlanta.
- Eu posso ajudar se quiser - ele diz e ela desvia o olhar do dele , voltando a encarar a janela do carro.
- Como você soube que estavamos na escola ? - ela pergunta e sinto meu coração disparar.
- O Jorge me telefonou - ele fala e Sam o encara - me contou sobre as papeladas que foram negadas e avisou que tinha saído com a Sônia. E eu já tinho recebido uma ligação do pai da garota.
- Ele disse isso ? Mas que abusado - Sam diz e ele ri fraco.
- Eu vou assinar - ele diz e eu não entendo sobre oque falavam , mas vejo que sam apenas concorda , e quando chegamos em casa , ele não desce e eu dou um jeito de entrar sem me despedir dele , eu não queria uma conversa agora sobre minha escolha sexual. Muito menos com um pai sem memória.
- Onde você estava ? - a voz do Jeremy me faz encarar ele no sofá.
- Na escola né - resmungo indo pra escada.
- A mamãe está com você ?
- Sim.
- E o papai ?
- Estão todos lá fora Jeremy - resmungo sem paciência e subo a escada indo direto pro meu quarto , jogo a mochila sobre a cama e caminho até a janela olhando o Justin e a Sam ainda lá fora conversando calmamente , e eu queria ser um mosquitinho pra ouvir tudo.
meu celular vibra e abro a mensagem da Silene , e me sento ao notar que era um texto.
" Eu não sei oque está passando direito dentro do meu coração , mas sei que algo está acontecendo. Eu já fiquei com muitos garotos , e nem todos eles juntos me fez sentir oque eu sinto agora. E eu sei que pode ser estranho para alguns , mas não é. Eu nunca fui preconceituosa com nada , você sabe disso. Mas tenho medo , pois já vi o tanto que pessoas como nós são atacadas , mas sabe. Quando você está comigo eu sinto que podemos ser fortes juntas , na amizade. Imagine em um namoro ? Seriamos incrivelmente fodas. E eu sei que estou me cagando de medo , mas eu não me importo Sônia , não me importo de ser chamada de sapatão , ou de abominação , ou de nomes idiotas , a gay , a viada , isso não me importa. Eu só me importo agora , em te chamar de minha namorada. Isso sooa bem né ? Poxa , sooa mesmo. Minha primeira melhor amiga e namorada. Quer ir pra guerra comigo ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...