Capítulo 48

138 14 2
                                    

Os dias se passavam e eu não sabia oque esperar do Justin , ele e as crianças estavam mas próximos e isso era bom , ao menos eu achava bom. Sentia que as vezes ele se sentia perdido , mas tentava se encaixar , e com a saída de Soraia da clínica minha insegurança apenas aumentava , não é que eu sentia medo que ele me deixasse , eu sentia medo "de perder o meu marido" , aquele que foi perdido naquele acidente.

em meio aos meus pensamentos vejo ele passar pela sala sem ao menos me olhar , e respiro fundo tirando os óculos do rosto , hoje era o terceiro dia em que eu nem se quer conversava com ele a não ser o necessário , como bom dia e quem sabe uma ajuda em achar algo para ele.

- Mãe - a voz da Sônia sooa pela sala ao descer as escadas e eu a olho - eu deixei alguns papeis sobre minha cama , tem como assinar pra mim ?

- é sobre a festa da escola ?

- sim.

- eu assino mas tarde  - digo e ela sorri concordando e a vejo sair com certeza indo para o carro do seu pai que sai em seguida , subo as escadas e fico por alguns minutos em meu quarto mexendo nas agendas do Justin , relendo algumas coisas que eu amava ler , como os trechos pequenos de músicas que ele fazia , e nunca terminava.

mas antes de sair dali vejo folhas dentro de uma das agendas e me sento a pegando, a abrindo em seguida lendo oque havia nelas.

- Oque ? - murmurro ao ver do que se tratava , e eu pensei que aquilo não existia mais .

guardo as folhas dentro da minha gaveta e a fecho em seguida passando meu cabelo pra trás enquanto ando pelo quarto , isso não podia estar acontecendo.

Justin guardou mesmo aquilo ? Se ele guardou , foi por que quis ter aquilo com ele. Mas eu não estava chateada por ele estar com aquilo , eu estava chateada por ele ter guardado aquilo , e eu sabia que tinha sido bem antes do acidente.

tomei um banho e arrumei o quarto das crianças enquanto Julie brincava pelo tapete com todos aqueles brinquedos de montar que o Justin tinha achado dentro do baú de brinquedos , vesti uma roupa qualquer e pedi que a empregada que estava mas pra uma babá ficasse de olho nela para mim enquanto eu dava uma saída rápida.

a caminho da casa da Daniela eu mandei mensagem pra cami , mas ela não me respondeu. Então quando o táxi parou enfrente a casa da dani eu rezei pra que ela estivesse em casa.

Apertei a campainha uma única vez e a porta foi aberta  por ela que estava usando apenas um pijama, o celular em sua mão foi travado e ela ficou meio confusa , assim como eu estava. Oque eu estava fazendo ali ?

- Posso entrar ? - digo molhando os lábios e ela concorda me dando espaço.

- Claro , entra - ela diz e eu sorrio fraco segurando minha bolsa ao entrar em sua casa , pela voz que vinha da sala imaginei ser da Louise , e estava certa. Era ela.

- Oi titia - Penélope disse correndo pra mim e sorri ao me abaixar para beija-la.

- Oi meu amor , como está ? - pergunto tirando o cabelo de seu rosto notando seu lindo sorriso.

- Eu estou bem - ela diz animada - onde está o Jeremy ?

- Ele ainda está na escola - digo e ela faz bico.

- Olá - Louise diz e sorrio indo até ela a beijando no rosto.

- Faz tempo que não te vejo - digo e ela concorda olhando pra Daniela.

- É , ando muito sumida.

- Quer tomar alguma coisa Sam ? Um suco , refresco , água.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora