Capítulo 30

141 15 0
                                    

Peguei o táxi sentindo minhas mãos tremerem e meu coração bater contra meu peito , eu estava feliz , mais também ansiosa para ve-lo. Depois do acidente , entrar num carro ainda era algo que eu sentia aflição , nem sei quando vou dirigir novamente e nem se iria voltar a dirigir um dia. Quando sai do táxi e paguei a corrida a primeira coisa que fiz foi avisar a cami por mensagem e andar o mais rápido possível para o elevador , indo pra sala do Doutor Stuart que me esperava na recepção conversando algo com algumas enfermeiras que estavam ali recebendo suas ordens.

- podem ir - ele diz e elas saiem e eu me aproximo meio que esperando ele dizer algo.

- Doutor Stuart - digo e ele molha os lábios pegando sua prancheta da mesa.

- veio depressa senhora Bieber - ele diz caminhando para sua sala e eu o acompanho - dirigindo ?

- não - respondo meio seca - ele acordou ? como ele está ? quero ve-lo.

- ele está passando por exames , acordou a alguns minutos e está muito fraco. Precisa de medicamentos para voltar a rotina normal.

- e quando vou poder ve-lo ? - pergunto e ele preenche algumas coisas e me olha de canto.

- espere a enfermeira sair do quarto dele que levarei a senhora lá - ele diz e eu sorrio fraco concordando , e mordo meu lábio andando pra um lado e pro outro enquanto o Doutor Stuart conversava com um funcionário do Hospital.



" eu e o chaz estamos a caminho. "

leio a mensagem da cami , e guardo meu celular novamente olhando pra enfermeira que saia do quarto do justin com alguns papéis.

- ele está lúcido - ela diz e eu olho pro doutor que me da permissão para entrar e me acompanha.

Justin estava deitado na cama com ela já meio inclinada , deixando sua cabeça um pouco mas alta e ele estava sem a máscara respiratória em seu rosto. Mas pálido que o normal e eu não tinha me acostumado ainda com seus cabelos tão curtos. Me aproximo mas um pouco e ele me olha e isso faz meus olhos marejarem e sorrio em seguida.

- amor - digo e ele molha seus lábios e me encara com sua testa franzida por alguns segundos.

- pode chamar meu pai por favor ? a enfermeira disse que... ia chamar meus familiares - ele diz meio rouco e passa a mão sobre o rosto - e essa dor de cabeça infernal não passa - ele reclama e eu pisco algumas vezes e encaro o médico ao meu lado que observava sem dizer nada.

- jus - digo e ele me olha e me aproximo da cama dele - você deve que ainda está meio que medicado - sorrio negando - mas , vão cuidar de você. E eu quero muito ir pra casa logo.

sorrio deixando algumas lágrimas caírem e coloco minha mão sobre a dele e ele nega retirando sua mão da minha.

- oque você está falando ? - ele diz um pouco nervoso e eu não entendo - da pra só chamar meu pai por favor ? eu não quero saber de nada de hospital. Ainda estou tentando me lembrar de como eu vim parar aqui.

- Doutor - me viro pro médico e ele respira fundo se aproximando da cama do justin.

- senhor Bieber - ele diz e o jus o encara.

- senhor ? - ele debocha - pode me chamar de Bieber ou Justin tanto faz.

- jus - digo novamente e ele me ignora.

- me diga "justin" , como acha que veio parar nesse hospital ? - o doutor pergunta e eu olho pro justin novamente meio que perdida.

- a mulher que estava aqui - justin aponta pra porta - disse que... eu sofri uma acidente de carro não foi ? mas , não me lembro de está dirigindo noite passada.

- senhor Bieber , você está aqui a mais de uma semana - o médico diz e ele apenas observa - estava em coma.

- em coma ? - o justin diz e eu nego sem paciência , eles estavam me ignorando e eu não estava gostando nada disso.

- a gente estava indo pra casa do lago se lembra ? com a cami e o chaz.

digo e ele me encara , e fica pensativo e me olha de cima abaixo como se procurasse por algo.

- cade eles ? eu quero ver eles. Quero ver alguém que me explique essa porra direito - ele diz nervoso.

- pode chama-los ? - o médico me olha e eu concordo.

- já estão vindo - digo e olho pro justin que encara os equipamentos ao seu lado.

- quero sair dessa cama , tirar essas coisas - ele diz olhando pros fios em seu peito e em seus braços.

- faremos isso - o médico diz - mas antes , preciso que responda algumas coisas. Pode ser ?

- tenho escolha ? - ele diz amargo e eu cruzo meus braços meio que tentando entender tudo , e olho pro médico que me encarou de lado por alguns segundos.

- está sentindo oque agora ?

- falta de paciência - justin responde seco.

- não sinto dor nenhuma , se é isso que quer saber.

- sente o corte lateral em sua cabeça ? - o médico diz e ele franze o cenho e levanta sua mão devagar , levando até o corte em sua cabeça que ainda estava com os pontos.

- que porra é essa ? - ele pergunta e o médico respira fundo.

- no acidente , você bateu a cabeça forte demais - ele explica e o justin fecha os olhos passando a mão devagar sobre o local e nega.

- eu não me lembro disso.

- senhor Bieber , do que se lembra ? - o médico pergunta e ouvimos a porta se abrir e vejo chaz e a cami entrarem , e sorrio ao ver a cami sorrir também.

- justin - ela diz se aproximando e eu me afasto pra ela passar - até quem fim.

- pensou que eu ia morrer ? - justin diz meio sério e ela apenas abraça ele e eu confesso que senti inveja daquilo.

- cara - chaz diz se aproximando e deixo eles terem aquele momento só deles enquanto mordo minhas unhas andando pelo quarto.

- é preciso que tenha calma nesse momento - o médico diz e eu concordo.

- como assim sofri um acidente ? - justin pergunta aos seus amigos.

- ele ainda está fazendo exames - o médico explica pro chaz e pra Camila.

- eu quero que chamem o meu pai , nem sei por que ele ainda não está aqui - justin escora na cama negando - e a soraia ? ela já sabe disso tudo ? eu estou aqui a mais de uma semana cara - ele diz e eu apenas encaro ele sem entender.

- por que ele está falando essas coisas ? - a Camila diz assim como eu sem entender nada.

- Senhor Bieber , quantos anos o senhor acha ter ? - o médico diz e eu molho meus lábios sentindo meu coração acelerar de uma vez.

- quase 17 - ele diz dando de ombros - pensei que as perguntas seriam sobre a merda que eu estou fazendo encima dessa cama , e não coisas que você pode descobrir puxando meu CPF.

- Doutor Stuart , oque está acontecendo ? - pergunto de uma vez e o médico me olha.

- paciência senhora Bieber , eu disse que o caso dele era grave - ele diz e volta a olhar pro justin que nos encarava.

- meu caso é grave ? - ele pergunta sério - e por que porra está chamando ela de senhora Bieber ? por acaso meu pai casou de novo nessa semana que eu apaguei nessa merda de hospital ?

- justin - me aproximo dele sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto e o médico me segura mais eu nego - não vou esperar você anotar nada nessa merda de papel - digo nervosa.

- sou esposa dele e ele precisa se lembrar disso - digo e me viro pro justin que me encarava como se não me conhecesse e isso me deixou mais preocupada do que eu já estava. Aquele olhar nem parecia o mesmo que eu conhecia.

oque está acontecendo meu Deus ? eu juro que não aguento mais uma pancada de notícias ruins.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora