Capítulo 15

156 15 0
                                    


" cada dia que se passa , me sinto mas presa a ele. Mas dele. Por mas que eu negue , que eu minta pra ele e pra mim mesma. Eu amo o justin. E me doí ver ele cada noite saindo dessa casa pra procurar em outras garotas a mulher que eu sou. Mas oque eu posso fazer ? não posso admitir isso. "

fechei o diário encarando o teto e respirei fundo , se ela amava tanto assim o meu pai , por que fez tudo aquilo de ruim pra ele e pra samanta ?

- não entendo você - sussurro encarando o teto e logo guardo o diário no criado mudo.

saio da cama e puxo meu chinelo saindo do quarto ouvindo as crianças lá embaixo , com certeza o cheiro de pizza vinha da cozinha , minha família amava jantar besteiras.

- olha só quem desceu - meu pai diz jogado no sofá apenas de bermuda moleton.

- eu também me alimento sabiam ? - resmungo.

- eu já ia te chamar - samanta diz entrando na sala jogando um pano de prato no ombro enquanto julie puxava o vestido dela resmungando algo.

- vamos comer todos na mesa hoje , andem - ela diz se virando indo em direção a cozinha novamente e eu encaro o jeremy ir correndo atrás dela e logo os acompanho também , estava com fome.

- como foi na escola hoje ? - minha mãe pergunta colocando o pedaço em meu prato.

- normal - digo pegando o pedaço em seguida.

- sua professora me mandou um email - ela diz e eu a olho - confirmação de um acampamento que eu nem sabia que você ia.

- preciso contar tudo ? - resmungo e ela respira fundo se sentando.

- eu acho bom se enturmar filha - ela diz me olhando e eu molho os lábios.

- desculpa - digo e ela sorri fraco e eu mordo a pizza voltando a pensar sobre o acampamento , mais o acontecido na escola me faz mudar os pensamentos.

por que fabiana virou nossa amiga ? nossa não. Da minha melhor amiga no caso.




Narrado por Camila


- vai sair ? - entro no quarto sentindo o cheiro do perfume do chaz espalhado pelo local.

- vou encontrar o justin - ele diz terminando de por seu casaco e eu passo meu cabelo pra trás da orelha.

- noite dos meninos ? - sorrio me sentando e ele ri de canto.

- faz tempo que não tomamos uma gelada sem pensar em problemas - ele diz pensativo e eu observo seu rosto , dava pra notar que ele sentia falta disso tudo.

- não chega tarde , ta bom ? - digo e ele beija minha testa concordando.

- e essa carinha ? - ele pergunta e eu apenas sorrio fraco.

- a mesma de sempre - dou de ombros e ele nega sentando do meu lado.

- quer conversar ? - ele pergunta e eu fito seus olhos.

chaz não perguntava isso a tempos , e isso me fez sentir algo bom.

- na verdade... sim - digo e ele molha os lábios.

- justin ainda vai comer , temos tempo - ele diz e eu coloco minha mão sobre a dele.

- sente que algo mudou ?

- depende do que - ele diz e eu continuo olhando no fundo dos olhos dele.

- do amor que sente por mim - digo e ele ri meio surpreso.

- claro que não cami , por que mudaria ? 

- não sei , o tempo muda as pessoas.

- meu sentimento continua o mesmo.

- esse sentimento já foi confuso um dia - digo e ele me encara.

- é sobre as idas na daniela ?

ele pergunta e eu me mantenho em silêncio.

- pô camila - ele se levanta - pensei que seu ciúme sobre ela tinha passado.

- não é facil pra mim - me levanto e ele ri de canto.

- eu casei contigo , tive uma filha - ele diz e eu concordo - sou feliz com a família que eu tenho.

- também teve uma filha com ela - digo e ele se aproxima.

- eu te amo princesa , e meu sentimento mudou sim. Ele cresce a cada dia - ele diz de uma forma sexy segurando minha cintura - agora para de pensar coisas assim.

- eu te amo - sussurro e ele enfia a mão entre meu cabelo me puxando pra um beijo calmo.

eu amava ter esses momentos com o chaz , muito coisa havia mudado durante todos esses anos claro. Não somos mais os jovens malucos que fazia tudo sem pensar , hoje somos adultos e também "pais" temos responsabilidades grandes. Mais era sempre bom relembrar o sentimento de uma paixonite adolescente que virou amor.

- não dorme - ele sussurra entre meus lábios e eu sorrio fraco.

- não demore - digo e ele me da um selinho antes de sair do quarto e eu me sento na cama mordendo meu lábio ainda pensativa e uma ótima idéia veio a minha cabeça , e eu só queria que desse tudo certo.

precisava falar com a sam antes.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora