- Não precisa me pedir desculpa - digo e Camila encara o Chaz.
- No fundo eu acho que o Chaz pensa como ela - ela diz negando - viu oque ela me disse ? Que eu… engravidei pra segura-ló.
- A Daniela estava de cabeça cheia , assim como você está agora - digo e ela nega.
- Ela apenas disse oque ela já tinha vontade de me dizer Sam , e o Chaz ouve tudo calado por que concorda com ela.
- Eu acho que o Chaz fica meio perdido , por que sabe que qualquer coisa que ele fizer ou não fizer , a culpa cairá pra ele.
- Está defendendo ele ?
- Não - nego - estou tentando te dizer que não compensa brigar com o Chaz por algo assim , foi um mal entendido que virou uma discussão. Mas já acabou e precisamos esquecer.
- Eu sinto muito - ela lamenta - eu queria esse jantar pra comemorar a recuperação do Justin e sua gravidez. E acabei estragando tudo.
- Não estragou - digo e ela me olha - as crianças estão começando a comer agora , vamos comer ?
- Perdi a fome - ela diz e eu reviro os olhos e ela acaba que se levantando comigo , e passamos pelo Chaz e pelo Justin que bebiam suas cervejas calados. Com certeza tentando ouvir a nossa conversa.
[…]
Enquanto as crianças comiam fui até a sala notando Sônia e Silene rirem ao assistir algo no notebook e vi que Justin olhava as duas enquanto bebia sua cerveja.
- Silene - digo ao me aproximar - não vai comer ?
- Vou - ela sorri educada e eu olho pra Sônia que me olha desconfiada e olho para o seu pai e ela entender , insisto que Silene venha comigo e ela acaba que concordando , mesmo ainda envergonhada.
- Avisou seus pais que vai dormir fora ? - pergunto e ela me olha de lado.
- Não , tenho que voltar antes da meia noite - ela diz passando seu cabelo para de trás da orelha e eu concordo pensativa.
- Cami - a chamo assim que vejo ela com os pratos - ajuda a Silene por favor.
Deixo elas duas e volto pra sala notando Justin e Sônia conversarem sentados no sofá e pelo olhar da Sônia ela parecia prestar atenção no que seu pai tentava dizer. Sorrio fraco ao ver Justin coçar a nuca , ele não sabia nem oque dizer a ela , e pelo sorriso dela eu sabia que ele tinha dito algo idiota.
- Algum problema ? - Chaz pergunta se aproximando e eu nego e ele olha para o Justin e para a Sônia.
- Acho que não - sorrio olhando pra ele.
- Será que tem como ligar pra Daniela pra mim ? - ele pede meio baixo - preciso saber se ela chegou bem com a Penélope.
- Eu vou ligar - digo e ele concorda.
- Valeu.
Não demora muito e todos já estávamos na mesa comendo e ouvindo cada um rir e contar algo sobre o passado , principalmente as idiotisses e micos que já passamos.
- Chaz e Camila eu nunca imaginei que realmente fosse acontecer algo - Carmem diz - ela e ele pareciam mas dois amigos do que um casal.
- Eu concordo - sorrio - apesar deles serem muito parecidos.
- Só eu sei oque já presenciei desses dois - ela completa e Cami ri.
- Eu sempre fui a nora que a senhora sonhou , não é mesmo ? - ela diz e Carmem faz careta.
- Está quase lá - ela diz me fazendo ri.
- Quase ? Nossa Carmem - Cami se finge de ofendida e todos na mesa acham graça.
- Estou brincando querida , você sabe que eu amo você - Carmem diz sorrindo e Cami sorri de volta pra ela.
No final da noite ninguém foi embora , começou a chover e Camila e Chaz ficaram no quarto de Hóspedes e a Carmem continuou na cozinha lavando as vazilhas , mesmo eu dizendo que não precisava. Sônia e Silene na sala assistindo filme e Justin tentando fazer o Jeremy dormir , a chuva não parou e eu tive que ligar para os pais da Silene para perguntar se tinha algum problema ela ir embora só amanhã cedo , e eles não viram nenhum problema nisso.
- Não demorem a dormir meninas - digo a elas que concordam prestando atenção ao filme e subo a escada encontrando o Chaz.
- Minha mãe já foi dormir ? - ele pergunta e eu nego.
- Ainda na cozinha - digo e ele revira os olhos e eu acabo que rindo e ele desce a escada e eu subo indo direto para o quarto da Julie que dormia junto a Charlotte , e no quarto do Jeremy ao lado ouço ele e o Justin conversarem.
- Ela é muito bonita pai , muito bonita - ele diz enquanto seu pai seca seus cabelos com sua toalha azul.
- Tem que elogiar ela - Jus diz me fazendo franzir o cenho - garotas gostam disso , não seja um cara ansioso , não assuste a garota. Seja um amigo antes de querer ser outra coisa.
- Mas eu quero ser como você é com a mamãe - Jeremy explica e Justin encara o rosto de nosso filho.
- Se ela for uma garota como a sua mãe , será um cara de sorte filho - Jus diz sorrindo e eu sorrio também e logo os dois notam minha presença e me encaram sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...