Narrado por Samanta
Justin só vestiu sua roupa e saiu de casa , senti um aperto em meu peito ao ver ele sair com as chaves do seu carro na mão , eu ainda estava meio que traumatizada com tudo.
- toma um banho e me conta tudo depois - digo entragando toalhas limpas pra Camila que chorava sentada na minha cama.
- eu não quero - ela resmunga e eu a puxo a levando ao banheiro.
- se não tiver calma , não dá pra entender oque diz. Então faça esse favor , tome um banho - digo e ela me encara e concorda chorando e ela entra deixando a porta aberta e vou pro closet pegando uma calça e uma camisinha , me visto e vejo a Sônia na porta me dando um susto.
- a julie e o seu irmão já acordaram ?
- a julie dormiu assistindo desenho - ela diz me olhando - e o jeremy foi com o meu pai.
- foi ? - franzo o cenho e ela concorda.
- ele saiu de fininho , sabia que você não deixaria - ela ri fraco - e o meu pai deixou ele ir.
- tudo bem , é bom eles ficarem juntos - digo terminando de me vestir.
- meu pai te machucou ? - ela pergunta e eu a olho.
- não Sônia.
digo pegando um prededor de cabelo e o prendo no alto ouvindo o chuveiro ainda ligado , e pego meu celular ao lado discando uma mensagem pro Justin , me avisar quando encontrasse o chaz.
- acha que o tio chaz traiu mesmo ela ?
- não sei - digo baixo - mas espero que não. Pois se não , seu tio vai falecer ainda hoje.
- eu preciso ir pra aula - ela diz e eu concordo.
- se importar de pegar o ônibus ?
- não , a silene está me esperando.
- voltaram a se falar ?
- ainda não - ela molha os lábios - mais vamos , hoje.
- tudo bem - sorrio fraco - qualquer coisa me ligue ok ?
- tá.
quando a Sônia sai do quarto , a Camila desliga o chuveiro e não demora muito pra ela sair e entrego uma roupa minha pra ela , e ela se veste se jogando na minha cama.
- mas calma ? - pergunto e ela nega.
- nem um pouquinho.
- justin vai conversar com o chaz , vai ver que foi tudo um mal entendido - digo e ela me olha.
- acha mesmo que foi um mal entendido ? - ela diz se sentando - ele chegou em casa as cinco da manhã , cheirando a álcool. E sei que estava com ela.
- deveria ter conversado com ele - molho meus lábios e ela nega.
- eu teria surtado e jogado a aliança na cara dele e posto ele pra rua - ela diz e eu respiro fundo segurando a mão dela.
- toda história tem suas versões , precisamos saber de tudo antes de surtar amiga.
- quem disse isso ?
- você - sorrio - quase sempre quando eu surtava com o Justin.
- é , verdade - ela diz chorando de novo e eu respiro fundo a puxando pra mim e ouvindo ela se lamentar enquanto chorava e eu mataria o chaz por isso.
[…]
Por sorte a Cami adormeceu , e pelo que notei ela não tinha dormido nada bem anoite , e com o comprimido que ela tomou ajudou bastante e ela conseguiu dormir. Justin não atendia minhas ligações e isso me deixava irritada , desci a escada notando a julie brincar com suas bonecas no tapete enquanto a empregada estava sentada no sofá ao lado a observando.
- se quiser pode ir descansar , eu cuido dela - digo e ela sorri agradecida e sai da sala e eu me aproximo da julie.
- oi mamãe - ela diz sorrindo ao me ver e sorrio pegando uma de suas bonecas.
fiquei uns cinco a dez minutos brincando com a julie na sala , e me levantei ao ouvir a porta da sala se abrir e vejo Justin e chaz entrarem e logo atrás o Jeremy e a Charlotte.
- custava atender minhas ligações ? - digo olhando pro jus que apenas molha os lábios sério.
- onde ela está ? - chaz pergunta e eu cruzo os braços.
- fez mesmo isso ?
- claro que não sam - ele diz sério - não sou nenhum filho da puta.
- ela dormiu , com a ajuda de um remédio. Estava exausta.
- eu estava com a Daniela , mas não do jeito que a Cami está pensando - chaz diz e eu o encaro.
- as cinco da manhã ?
- fui ver a Penélope que está com um resfriado e acabei jantando com ela , pois ela me pediu isso. Não tinha como eu recusar.
- que jantar longo - digo e o Justin ri me encarando e o chaz respira fundo.
- depois do jantar coloquei ela pra dormir e acabei dormindo junto , Daniela saiu com um cara e voltou por volta das quatro da manhã. Só ai que eu acordei , e antes de ir embora tomei um drinke com ela. Na boa , sem fazer nada. Qual é Sam , você me conhece.
- é , eu conheço - digo séria e ele revira os olhos.
- eu não trai a Camila.
- diga isso a ela quando ela acordar - digo e ele senta no sofá passando a mão no rosto , e olho pro Justin que me olhava de canto e chamo o Jeremy e a Charlotte para lancharem , e a julie fica com o pai dela e suas bonecas.
- a mamãe não está aqui ? - Charlotte pergunta ao se sentar na cadeira ao lado.
- está sim querida , dormindo la encima , coma que logo ela vai descer.
digo sorrindo e peço a empregada que faça algo para eles tomarem café da manhã e beijo o topo da cabeça do Jeremy antes de voltar pra sala.
- não sei como ela pôde pensar uma coisa dessas.
- sabe como a Camila é , ela nunca foi muito paciente pra ouvir explicações.
- é diferente agora , somos casados a anos. Temos uma filha , não sou o mesmo muleque que ela pegava na escola.
- é , disso ai eu não faço idéia - jus diz e eu acabo que rindo ao ver que ele estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...