Narrado por Samanta Bieber
Coloquei os pratos na mesa e vi a Sônia passar por mim apenas de moleton e cabelo despenteado , ela apenas pegou uma agua na geladeira e subiu as escadas , eu não iria procurar briga. Se ela não queria ir a escola hoje tudo bem , amanhã tentaria conversar com ela.
- bom dia - justin diz entrando na cozinha me dando um selinho.
- bom dia - digo colocando o pote de geleia na mesa ao lado dos pratos de panqueca.
- e essa carinha ai ? - ele pergunta se sentando enquanto puxa seu celular do bolso.
- a mesma de sempre - digo sorrindo e ele franze a sobrancelha mais apenas ri e leva a atenção ao celular , e eu saio da cozinha indo atrás do jeremy que logo desceu a escada segurando sua bolsa e eu a peguei beijando sua testa.
- panqueca está pronta , coma logo pro seu pai te levar - digo e ele concorda correndo pra cozinha , coloco a bolsa dele ao lado da pasta do justin e respiro fundo encarando o relógio , pensando se falaria com a sônia ou não , mais logo ela desceu já pronta , como sempre de moleton e trança no cabelo. Ela evitou me olhar e foi tomar o café da manhã.
- mamãe , está gostoso - jeremy diz de boca cheia e eu sorrio me sentando entre ele e o justin.
- tem brigadeiro , sei que gosta - digo pra Sônia e ela me encara e desvia o olhar , pegando a geleia de uva e passando no pão.
respiro fundo e olho pro justin que comia concentrado no celular.
- pensei em sair com a cami hoje - digo e ele me olha de canto.
- sair ?
- ir ao shopping , sei lá - digo e ele concorda.
- eu busco as crianças na escola - ele diz sem me olhar.
- crianças ? me poupe né pai - sônia resmunga e ele apenas me olha.
- pode ser então - sorrio e ele concorda olhando pro jeremy.
- anda filho , não posso me atrasar hoje - justin diz guardando o celular no bolso.
- tem exposição essa semana ? - pergunto meio perdida e ele concorda.
- a Rosário vai me passar as datas - ele diz se levantando tomando o resto do seu suco - mais provável vai ter sim.
- quem sabe apareço por lá hoje - digo e ele sorri concordando me dando um selinho.
- pronto pai - jeremy diz se levantando e eu sorrio notando sua boca suja , puxo o guarda napo e o limpo dando um beijo de despedida e ele sai com o justin que pisca pra mim jogando um "eu te amo" silencioso no ar.
- sônia - digo e ela me encara.
- pensei em ir naquela livraria hoje , quer que compro algo ? - pergunto e ela sorri.
- não , muito obrigada mamãe - ela debocha e eu apenas concordo e retiro os pratos da mesa deixando apenas ela terminando de comer.
[...]
subo as escadas ouvindo o carro do justin sair , e vou pro meu quarto encontrando julie sobre meu edredon dormindo toda amassada , sorrio com aquela cena e pego meu celular discando uma mensagem pra camila. Eu queria muito sair e conversar hoje.
essa vidinha de dona de casa não é pra mim.
Narrado por Camila
Assim que a charlotte me deixou terminar seu penteado , eu peguei minha bolsa saindo com ela de casa , marquei com a Sam num quiosque da praia , já que era bem próximo da sua casa e hoje tinha um solzinho maravilhoso no céu.
Charlotte brincava com seu aparelho musical na cadeirinha dela enquanto eu dirigia com atenção na rua , mordi o lábio pensativa quando vi que tinha mensagem de voz do chaz , apenas cliquei no aparelho de som conectado ao celular.
- eu sei , eu não estou sendo um dos melhores pais e nem melhor marido. Mais eu tento princesa , eu to me esforçando , só que as vezes a correria me faz ficar meio perdido nisso tudo. Mais eu pretendo mudar isso , vou ter mais tempo pra vocês , combinado ? me liga mais tarde , odeio ficar brigado contigo.
- e eu odeio ter que brigar contigo , pra ver se deixa de ser um idiota - resmungo revirando os olhos.
- o papai é um idiota ? - charlotte responde e eu a encaro surpresa.
- não , não filha - acabo que rindo - não repita isso ta bom ?
- por que não ? - ela pergunta e eu penso rápido.
- é bobagem - digo e ela me olha sem entender - que tal um sorvete de três bolas cheia de cobertura ?
- ebaaaa.
acabo que sorrindo e estaciono notando samanta sentada próximo a areia olhando a julie brincar com os brinquedos na areia , usando um chapéu cor de rosa parecido com o da charlotte.
- pode ir - digo e logo minha filha sai correndo com seu baldinho de brinquedo atrás da julie.
- essa cara não parece ser de animação - sam ri assim que sento ao seu lado.
- nem te conto - resmungo.
- eu que não te conto - ela respira fundo e eu a olho.
- ótimo , concorrência de sofrimento. Adoro isso - digo e ela acaba que rindo olhando pras meninas.
- pode começar - ela diz me olhando e eu molho os lábios , me preparando pra todos os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...