Aquelas pontadas na cabeça voltaram , me fazendo resmungar de dor ao tocar o local ferido , tentei me levantar devagar e ouvi o choro da Soraia ao lado tocando meu rosto , abri meus olhos devagar e vi seus cabelos caidos sobre mim.
- Acorda por favor - ela disse enquanto chorava e eu fechei meus olhos novamente.
- Que porra você fez ? - pergunto rouco e ela me encara me ajudando a me sentar e encaro minha mão notando o sangue as macharem.
- Eu , não consigo controlar a raiva , e você...
- Bateu um vaso na minha cabeça - resmungo encarando os cacos no chão e ela chora segurando a minha mão - minha cabeça - resmungo.
- Você está bem , só tem um pouco de… sangue.
- Merda - murmurro tentando me levantar e ela nega.
- Não vou te deixar sair assim - ela diz e eu franzo o cenho e encaro meu notebook notando que estava pausado no vídeo do dia do primeiro aniversário do Jeremy.
- Samanta - sussurro pensativo e encaro a Soraia e nego com raiva - eu preciso ir até ela , eu preciso dizer que eu me lembro , que eu me lembro dela , de nós , de tudo.
Sinto meu peito acelerar , minha cabeça doer e minhas vistas ficarem trêmulas , Soraia me solta e encara meu rosto negando.
- Quando eu voltar , eu não te quero aqui , eu não te quero na minha vida Soraia - digo sério e ela engole seco - se alguma coisa aconteceu , foi pelo simples fato de não me lembrar quem você se tornou.
- Vai dizer que não significou nada ? Os nossos momentos aqui - ela se levanta apontando em volta.
- Significou , mas não te garanto que foi algo bom. Pois agora eu estou sentindo o peso da merda que eu fiz com a sam - nego me recordando dos beijos e também da transa com a Soraia.
- Sam ? Está preocupado com ela - ela diz com raiva - eu que fui usada.
- Não vem com drama Soraia , você é grande o suficiente pra saber oque rolou aqui , e eu sou casado porra , c a s a d o , e amo minha mulher , e nunca faria isso com ela , e nem sei como consegui fazer. Ainda mas com você - digo com raiva - logo com você que só prestou pra infernizar nossas vidas.
- No fundo você sabe que quis , que adorou - ela ri secando as lágrimas - por isso está com tanta raiva.
a campainha toca e eu encaro a porta , e quando dou passos até lá sou segurado pela Soraia que volta a chorar , num empurrão ela cai sobre o tapete e eu caminho até a porta a abrindo em seguida encarando Chaz que me olhava assustado.
- Que merda é essa ? - ele diz com certeza pela quantidade de sangue manchado em meu cabelo e encaro a Soraia que me olhava enquanto chorava.
- Me leva até a Samanta - digo sério e Chaz concorda , saio do apartamento com a ajuda dele que ainda me encarava espantado.
No carro visto uma jaqueta dele e olho o machucado no espelho , notando o sangue já seco e faço careta ao sentir as pontadas voltarem.
- Cara , precisa ir pra um hospital - Chaz diz e eu nego.
- Tenho que ir até a Sam - digo escorando no banco - que merda eu fiz.
- Diz do divórcio ?
- De tudo , de sair de casa , de me envolver com a Soraia de novo - digo e sinto o amargo na boca ao dizer isso - Samanta nunca vai me perdoar , nem mesmo se eu disser que eu fiz tudo isso por que estava sem memória.
- Estava ? - ele diz me encarando e eu sorrio de lado.
- Eu voltei cara…
Narrado por Samanta Bieber
Ele estava vinte minutos atrasado , e Camila ficava me olhando como se soubesse de algo , meu advogado tinha me aconselhado a pedir mas alguns dias para outra audiência , mas eu queria esperar. Não era possível que Justin não compareceria.
- Eu vou ligar pra ele - digo ao me levantar e o juiz me olha sem paciência e concorda.
Saio da sala pegando meu celular da bolsa , discando o número do Justin , e na segunda chamada ele atende.
- Onde foi que você se meteu Justin ?
- Ele está indo atrás de você - a voz rouca me faz franzi o cenho ao reconhecer de quem era - mas uma vez você ganhou.
- Nunca competi - digo pronta para desligar.
- Nem precisa não é ? Ele sempre vai escolher você.
Ela desliga e eu encaro meu celular sem entender e vejo Camila sair da sala me olhando.
- Oque ele disse ? - ela pergunta curiosa.
- Não era ele , era a Soraia - molho meus lábios.
- Oque essa narja te disse ? - ela cruza os braços já nervosa e antes que eu respondesse , ouvimos as portas se abrirem de uma vez ao lado e eu me viro notando Justin e Chaz entrar.
Me assusto ao ver tanto sangue na cabeça do Justin e abro a boca assustada , e antes que eu pudesse dizer algo ele vem em direção me segurando pela cintura.
- Jus - murmurro assustada e ele sorri aliviado e sinto seu hálito fresco.
- Não sabe como eu senti falta disso - ele diz e eu nego sem entender e sou beijada por ele que me empurra um pouco para trás , segurando firme em minha cintura e fecho meus olhos devagar ao sentir ele enfiar a mão em minha nuca acabando que desfazendo o coque em meu cabelo.
Quando tenho noção do que está acontecendo eu me afasto devagar dele , mas nem assim ele me solta , apenas encara os meus olhos molhando os seus lábios.
- Não deveria ter feito isso - murmurro e ele ri negando.
- Devia , e vou fazer de novo , e de novo e de novo.
- Justin - tento me afastar e ele me segura com mas força.
- Eu me lembro de tudo , de tudo amor - ele diz e eu franzo o cenho - do namoro , do casamento , da nossa vida.
- Como…
- Soraia quebrou um vaso na cabeça dele - Chaz diz e eu encaro o sangue seco no cabelo dele.
- Ela fez isso ? - pergunto assustada.
- Ele tem que ir ao médico - Chaz diz novamente e Justin nego.
- Eu quero ficar contigo , com as crianças... Quero ir pra casa - ele diz respirando fundo.
- Sua memória voltou ? Tipo... por completo ?
- Sim amor - ele molha os lábios e vejo que seus olhos estavam meio que pesados demais , ele não estava bem - eu sou o mesmo de antes , sou o seu marido.
- Não vai ter mas divórcio ? - meu advogado pergunta aparecendo ao lado da Camila e eu olho pra ele confusa e o Justin nega.
- Não , não vai ter divórcio. Nem hoje , nem nunca.
Eu não sabia oque dizer ou oque fazer , eu só sabia olhar para o Justin com cara de idiota , eu não estava acreditando mesmo naquilo.
- Não é possível - digo e sinto ele me soltar colocando uma das mãos sobre sua testa resmungando algo.
- É sério , ele tem que ir para o hospital - Chaz diz e eu concordo segurando o Justin e nos quatro saímos dali , e não vou mentir. Meu coração saltava forte demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...