A casa estava cheia , a nossa família não era tão grande , mas todos que estavam aqui tinha um pedaço de nós , e eu considerava cada um deles a minha família , Camila e Chaz colocando as travessas de comida sobre a mesa , Daniela conversando com a Sônia no sofá da sala e Justin e a mãe do Chaz falavam sobre sua recuperação no outro sofá , enquanto as crianças corriam pela casa , Jeremy e Penélope brincando de pega-pega e Charlotte e Julie com bonecas espalhadas pelo tapete , eu me sentia muito bem quando estavamos assim , juntos. Sentia falta da minha tia e também do Tyler , que agora com certeza não viria na minha casa tão cedo.- No que está pensando ? - Daniela pergunta e eu sorrio negando.
- Em nada - sorrio novamente - me diz , por que não chamou a Louise ?
- Por que eu chamaria ? Aqui são mas para os íntimos não é ? Eu e ela não estamos namorando.
- Ela faz parte disso tudo Dani - dou de ombros - ela também é a família da Charlotte.
- Eu sei - ela resmunga - ela não me deixa esquecer disso.
- Convida ela , ainda há tempo - digo e ela me olha e pisco saindo de perto dela indo em direção ao Justin e a Carmem que bebia um pouco de suco em uma taça.
- Comentei com o Justin , você grávida fica muito linda - a Carmem diz me fazendo sorrir ao me sentar ao lado do Justin.
- Obrigada - agradeço - eu nem sei como podem achar isso , grávida eu mal sinto vontade de pentear o cabelo.
- Você é linda até despenteada - Jus murmurra fazendo a Carmem sorrir e eu também , beijo os lábios dele e sinto sua mão sobre minha perna e voltamos a dar atenção a Carmem que contava sobre como foi sua gravidez quando estava grávida do Chaz.
- Eu me sentia uma porca gorda - ela diz fazendo Justin gargalhar.
- Eu me sinto literalmente pesada , em todas as gravidez que já tive - digo e ela concorda.
- Pretende parar nesse ? - ela sorri e eu concordo e Justin nega.
- Queremos mas alguns - ele diz dando um gole no seu vinho como se isso fosse uma certeza entre nós dois , que abusado.
- Queremos ? - acabo que rindo e ele concorda.
- Queremos - ele diz e eu reviro os olhos rindo e Carmem ri também.
- Eu e Chaz queremos outro , quem sabe no ano que vem - Camila diz se aproximando e Chaz começa a tossir fazendo Justin ri.
- Eu quero um neto homem agora - Carmem diz e a Camila que concorda.
- Tentaremos , se vim outra menina. Tentamos mas vezes - ela brinca - né amor ?
- É , claro - ele diz irônico e todos rimos , até mesmo Daniela , que logo senta próximo a todos na sala.
- Eu não quero mas filhos - ela diz negando e olho pra ela de lado.
- Por que não ? - Carmem pergunta.
- Sua neta já vale por dois - Dani brinca - e tem a Charlotte que é irmã dela , não precisa de mas um irmãozinho da minha parte para fazer companhia a ela , e se Chaz e a Cami terem mas , ótimo. Ela nunca estará sozinha.
Camila me olha e eu sorrio e ela não diz nada , eu sabia que ela era uma pessoa difícil de conquistar , Chaz apenas ouve calado e Justin se diverte com a cara dele , Chaz não era muito fã dos assuntos sobre ter "mais" filhos.
[…]
- Eu quero falar com você - Jus sussurra no meu ouvido enquanto coloco os copos sobre o balcão da cozinha e eu me viro pra ele.
- Oque foi ? - pergunto sorrindo e ele segura meu pulso.
- Comprei uma coisa pra você - ele diz e eu franzo o cenho.
- Comprou ? - sorrio.
- Aham - ele diz me escorando no balcão e eu passo meus braços pelo seu pescoço recebendo beijos pelo meu rosto.
- E cadê ?
- Está lá encima - ele diz rouco e eu franzo o cenho meio que sem entender - sobe comigo ?
- Estão todos na sala - digo e ele concorda.
- Chaz está entertendo todos - ele diz e eu nego rindo e ele segura minha mão e vamos pra sala , vejo Chaz contar sobre algo de sua infância fazendo sua mãe explicar em seguida e Camila e Daniela rirem.
Subimos a escada de mãos dadas e no corredor Justin meio que me amassou de lado , com aqueles abraços enquanto andavamos , a luz do quarto foi acesa e vi uma caixa sobre a cama e olhei pra ele.
- Oque comprou ? E quando comprou ? Não saiu de casa ontem e nem hoje.
- Encomendei - ele diz enfiando as mãos nos bolsos de sua calça jeans e eu molho meus lábios indo até a cama e olho em seus olhos e sorrio antes de abrir , e desfaço o laço sobre a caixa devagar , quando retiro a tampa da caixa vejo o embrulho e vou retirando os papéis devagar até ver o tecido branco e franzo o cenho sem entender , mas logo percebo oque era. E pego ele com as duas mãos para ver se realmente era oque eu estava pensando.
- Jus - digo meio sem acreditar e ele molha os lábios se aproximando - esse é o vestido que desenhei.
- Que começou e desistiu - ele diz concordando - espero que não se importe , a estilista teve que finalizar algumas coisas que você não terminou.
- Como… conseguiu ?
- A algum tempo eu tinha achado no meio de uma papelada guardada , estava procurando umas coisas da empresa e achei seus desenhos e encontrei o desse vestido e me lembro bem do que me disse quando estava o desenhando.
- Que se eu não tivesse me casado ainda , me casaria com você usando ele - repito e ele concorda sorrindo e eu volto a olhar para o vestido longo em minhas mãos e sorrio contente ao notar que era praticamente tudo do jeitinho que eu pensei , que eu desenhei.
- Sam - a voz rouca dele me faz olhar pra ele e arregalo os olhos ao ver que ele estava ajoelhado.
- Jus - sussurro surpresa e ele abre a caixinha de veludo vermelha mostrando dentro dela uma aliança de ouro com alguns detalhes de diamante em volta dela , apenas um pouco diferente da que estava em meu dedo junto ao anel de noivado , coloco a mão sobre a boca ainda sem acreditar e vejo todos na porta , até mesmo as crianças que tentavam espiar.
- Quer se casar de novo comigo ? - sua voz rouca me faz encarar seus olhos castanhos e nego sorrindo.
- Já somos casados - digo sorrindo.
- Sei disso , quero renovar os votos do nosso casamento - ele diz olhando nos meus olhos - já conversei com o padre , e com todos que conhece a nossa história. Eu quero me casar com você quantas vezes eu puder Samanta. Enquanto eu viver , eu quero sentir a sensação que é poder te ganhar. Poder te fazer a mulher mas feliz desse mundo , te fazer para sempre a "minha mulher."
- Justin - digo sentindo os meus olhos marejarem - é claro que eu quero.
- Então é um sim ?
- Claro que é um sim - sorrio deixando as lagrimas rolarem e ele solta uma lufada de ar de alívio e todos riem e ele se levanta me abraçando forte enquanto beijo seus lábios , não dava pra negar , eu amava o Justin demais , e uma vida era pouco para expressar todo esse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
फैनफिक्शनApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...