Narrado por Samanta Bieber
Eu não podia chorar se não minha tia me esbofeteava por estragar minha maquiagem , Sônia e Daniela continuavam limpando a barra do meu vestido enquanto Clarissa entrou com um secador , e eu nem sabia por que ela estava mesmo ajudando já que me odiava.
- Vai dar certo ? - mordo meu lábio ao perguntar e minha tia concorda.
- Sim - ela ri - mas não vai comer mas nada antes de se casar.
- Justin já está aqui - Camila entra no quarto e eu a olho - vai cuidar de tudo lá embaixo enquanto resolvemos esse probleminha aqui.
- Alguém viu a Daniela ? - Louise aparece fazendo todas olharem para ela que usava um vestido vermelho lindo.
- Oi ? - Dani sai do banheiro e Louise sorri fraco.
- Eu… quero conversar - ela diz e Daniela me olha e Camila entende e vai para o banheiro ajudar a Sônia.
Daniela e Louise saem do quarto e eu sorrio notando minha tia fazer o mesmo , e logo Clarissa seca a barra do vestido com o secador e eu posso finalmente me vestir.
Daniela e Camila foram as que ficaram comigo no quarto , as duas me ajudando a me vestir e a me preparar , e pela janela de vidro já conseguia ver o movimento lá embaixo.
- Está confortável ? - Camila pergunta e eu concordo.
- E o cabelo ? - Dani pergunta e eu respiro fundo.
- Obrigada por estarem comigo - digo e elas rirem me olhando.
- Você não vai vomitar né ? - Camila pergunta e eu nego rindo.
- Não sua boba - digo e ela ri.
- Claro que eu estaria com você nesse dia - Camila diz e eu nego.
- Não é só por hoje - digo olhando pra ela e depois pra Dani - é por estarem comigo sempre que precisei.
- Sam - Dani diz e eu nego.
- Não imaginam como eu sou grata por terem vocês como amigas - sorrio sentindo meus olhos marejarem - não são todos que tem a sorte de terem alguém como vocês sabiam ?
- Nem como você - Dani diz e eu sorrio.
- Eu amo vocês - digo deixando uma lágrima cair e vejo que Camila estava da mesma forma , sinto as duas me abraçarem e sorrio fechando meus olhos.
- Eu amo você - Daniela sussurra e eu beijo as duas que riem me ajudando com a maquiagem.
- Sei que o clima ai está bom , mas está na hora - minha tia me chama e sorrio concordando e as meninas ajeitam meu vestido e me olho no espelho molhando meus lábios.
- Ele está te esperando - Camila sorri e eu sorrio de volta e Daniela me entrega meu buquê e vou saindo do quarto descendo a escada notando Sônia naquele vestido verde lindo ao lado de Silene que estava segurando sua mão , Julie de daminha com flores no cabelo assim como Penélope e Charlotte. E Jeremy , meu filho estava realmente perfeito naquele terno meio acizentado , sorri e ele correspondeu ao meu sorriso.
- Está linda mamãe - ele disse e eu neguei me abaixando até ele beijando seu rosto fazendo ele limpar meu beijo em seguida.
- Você está a cópia do seu pai - sorrio e ele passa seu braço no meu e olho para Daniela e Camila que pegam suas rosas brancas e vão na minha frente com as crianças e minha tia.
Jeremy ajeita seu topete e eu sorrio negando , seguro o buquê com uma mão e respiro fundo encarando a porta.
- Não precisa ficar nervosa - Jeremy diz me fazendo olhar pra ele - o papai já te ama e já é o seu marido.
- Mas é como se fosse a primeira vez - explico e ele concorda.
- Que estranho , deveria ser mas fácil - ele ri - você e ele estão nervosos demais.
- Falou com o seu pai ?
- Sim - ele diz ajeitando mas uma vez o topete - e ele me disse a mesma coisa que você me disse.
Sorrio e ele me olha notando meu sorriso e sorri também.
- E ele me disse que um dia eu terei a sorte de achar uma garota como você mamãe - ele diz sorridente - acha que eu acharei ?
- Claro que sim - sorrio me abaixando novamente - e ela te amará assim como eu amo o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...