Capítulo 70

169 14 1
                                    

Narrado por Justin Bieber




Enquanto ela dormia eu apenas a admirava naquela cama , coberta pelo lençol apenas dos seios até suas coxas , seu cabelo loiro bagunçado sobre o travesseiro e seus lábios rosados amassados pela mão que estava embaixo de sua bochecha , sorri de canto com meus pensamentos e caminhei até o meu criado mudo abrindo a última gaveta pegando minha câmera. Tirar fotos da Sam sempre foi algo que eu sempre gostei de fazer , eu meio que colecionava fotos dela , gostava de reve-las e me lembrar dos momentos que eu a admirava , como hoje. No primeiro clic ela se mexeu meio que coçando os olhos e me olhou sorrindo.

- Isso não é justo , não pode tirar fotos quando estou arrumada ? - ela murmurra com a voz de sono e eu sorrio de canto.

- As melhores são com você assim - digo tirando mas uma foto e ela ri.

- Nua ? - ela pergunta.

- Também - dou de ombros e ela nega sorrindo ao se sentar na cama e eu me aproximo dela me sentando ao seu lado e beijo seus lábios sentindo ela fechar os olhos ao me abraçar como se deitasse sobre meu ombro , cheiro seus cabelos e ela se encolhe ao sentir minha respiração em seu pescoço.

- As crianças - ela diz preocupada só se lembrando delas agora e eu acabo que rindo.

- Temos uma babá - digo e ela me olha - estão brincando na praia.

- E a Sônia ? - ela pergunta e eu coço a nuca meio tenso.

- Jeremy me disse que ela está com a namorada , e isso foi meio que uma surpresa pra mim - digo e ela me olha.

- Não se lembrava ?

- Dela ter uma namorada ? - nego - Me lembro dela sofrer Bullying na escola por andar com uma amiga , agora de ter uma namorada , disso eu não me lembro.

- Justin - Sam diz e eu nego.

- Acho melhor nem tentar me explicar.

- Pensei que…

- Não sou preconceituoso , mas… Você sabe , um pai nunca espera por isso - digo me levantando e colocando a câmera sobre o criado mudo - e eu sempre notei que a Sônia andava muito grudada na Daniela.

- Oque ?

- As crianças fazem oque vê , elas aprendem seguindo os passos de quem elas seguem o exemplo.

- Está dizendo que a Sônia gosta de garotas por que a Daniela é lésbica ?

- Não estou dizendo bem isso.

- Mas está insinuando - ela diz e eu a olho e respiro fundo - e se o Jeremy chegar em casa aos 15 anos com um garoto do lado dizendo ser namorado dele ? Vai ser culpa de quem ?

- Presta atenção no que você fala Samanta - digo negando e saindo de perto da cama e ela ri - está achando engraçado ?

- Sim - ela diz rindo - Justin , se acalma. Nosso filho não é gay e nem vai ser um dia. Ele é seu filho.

- Não sabe como eu estou nervoso agora - digo passando a mão no rosto e ela continua rindo.

- Jeremy já está até falando em namoro , e não é com um garoto - ela diz se levantando me fazendo encarar seu corpo nú vindo em minha direção - seu filho não puxou você apenas na aparência.

- Não ? - murmurro meio perdido nas curvas do corpo dela e sinto suas mãos pousarem em meu peito.

- Não - ela diz e eu molho meus lábios concordando e ela me dá um selinho fraco - e é melhor pensar mas sobre isso , a Sônia não precisa ouvir oque me disse aqui.

- Eu sei - digo baixo e ela concorda.

- Ela é uma garota incrível , e continua a mesma. Só que bem mas feliz e mas solta com a nossa família. Ela se encontrou , não se prende mas em um quarto sozinha , e vai amar presenciar isso.

- Tudo bem.


Samanta me beija novamente e depois vai direto para o banheiro e acabo que decidindo tomar um banho com ela , não fizemos nada demais , apenas alguns beijos e umas brincadeiras , e logo saímos. Deixei ela se trocar e desci a escada apenas de bermuda enquanto sentia os fios de cabelo pingarem água sobre meu ombro.

- Senhor Bieber - a babá me chama e quando a olho noto seu olhar meio constrangido.

- Sim ?

- Sua filha , ela… está na linha - ela diz meio que abaixando o rosto e eu sorrio de canto concordando e vou até o telefone da sala atendendo.

- Pai ?

- Oi filha.

- Eu liguei milhões de vezes no celular da sam e no seu também.

- Estão por ai.

-  Isso significa que está tudo bem agora não é ?

- Está.

- Isso significa que posso pedir pra dormir fora não é ?

- Acho melhor voltar pra casa.

- Mas pai…

- Quero todos juntos , perdemos um jantar de ontem. Camila marcou pra hoje.

- Tudo bem.

- Quer que te busco ?

- Não.

- Beleza.

- Meu outro pai não era tão chato - ela debocha.

- Seu pai voltou.

Ela brinca na ligação antes de desligar e eu coloco o telefone no gancho olhando minha mulher descer a escada com aquele vestidinho solto na cor vermelha e confesso que fiquei com vontade de pega-la no colo e subir a escada com ela direto para o nosso quarto.

- Por que está me olhando assim ?

- Quer subir e tirar esse vestidinho ? - digo rouco e ela ri olhando pra babá que ainda estava ali juntando alguns brinquedos.

- Jus - Samanta murmurra e eu a abraço pela cintura beijando seu rosto.

- As crianças estão no gramado - digo e ela concorda entrelaçando seus dedos nos meus e caminhamos até lá notando a Julie com sua casa de bonecas e milhares de bonecas ao seu redor , enquanto Jeremy montava sua pista de carrinhos do outro lado , Samanta observa nossas crias com aquele olhar de orgulho e eu molho meus lábios abraçando ela por trás descendo minhas mãos até sua barriga sentindo novamente aquele volume que ainda era pequeno.

- Acho que será um menino - sua voz doce me faz franzi o cenho.

- Por que acha que é um menino ? - pergunto e ela coloca suas mãos sobre as minhas.

- Não sei - ela sorri - eu só acho.

- Pode ser dois - digo beijando o topo de sua cabeça e ela ri negando.

- Não , não pode - ela diz se virando pra mim e eu acaricio seu queixo.

- Eu tive um tataravô que teve filhos gêmeos - minto dando de ombros e ela ri.

- É apenas um Justin - ela diz e eu sorrio beijando a ponta de seu nariz.

- Não tem problema , eu faço outro depois - digo manhoso e ela nega rindo e eu abraço seu corpo mordendo seu ombro devagar notando a Julie notar nossa presença e correr em nossa direção.

- Papai , mamãe - ela diz soltando sua boneca no gramado e solto a Sam que logo pega ela no colo levantando ela até minha altura - vocês vão brincar comigo ?

- Seu pai vai - Sam diz me entregando ela - a mamãe vai ligar para sua tia que deve estar uma fera.

- Vamos papai - Julie diz mandona como sua mãe e eu encaro a Sam que apenas ri , e entra de volta em casa enquanto eu desço a escadaria pequena a frente indo para o gramado. Coloco Julie no chão e pego uma de suas barbies que ela dizia ser princesas mágicas e sou obrigado a vestir vestidos nelas e ainda imitar voz de princesinhas enquanto Jeremy zombava da minha cara.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora