No meio da noite acordo pra vomitar mas uma vez , e não tinha mais nada dentro do estômago , me levanto encarando meu rosto no espelho e respiro fundo ao notar como eu estava acabada , lavo o rosto e escovo os dentes e volto para o quarto olhando Daniela dormir embolada na coberta e acabo que sorrindo fraco , passo no quarto do Jeremy e o vejo dormir com metade de sua coberta no chão , o embrulho direito e vou até o quarto da Julie que dormia ao lado da Penélope.Eu não sabia como seria ter mais um filho , eu amava ser mãe de três , e Justin… Bom , eu tenho certeza que ele amaria a notícia que teria mais um filho correndo pela casa. Fecho os olhos sentindo meu peito doer e fecho a porta indo até o quarto da Sônia que estava acordada com seu notebook sobre o corpo.
- Mãe ? - ela diz tirando os fones e eu acendo a luz.
- Já são três da manhã Sônia - digo e ela encara seu relógio ao lado.
- Eu perdi o sono - ela diz e eu molho meus lábios - você está bem ?
sorrio fraco e caminho até sua cama tirando seu notebook de lá o guardando , e me sento ao seu lado.
- Vou ficar - digo e ela guarda os fones e volta a me olhar.
- Eu sei que não vai - ela diz meio baixo - posso ser só uma adolescente , mas… Eu sei que deve estar morrendo por dentro.
- Eu… não sei como te explicar oque está acontecendo - digo passando uma mecha de cabelo para de trás da orelha.
- Meu pai e a … Soraia - ela diz pensativa - eles estão juntos.
Ouvir aquilo me machucava , eu não sabia como seria se eles realmente ficassem juntos , não sabia como seria ver ele de novo , ou… Eu só sei que não esperava por nada , não sabia como seria daqui pra frente.
- Ele pediu o divórcio - digo tentando não dizer muita coisa - ele e eu , vamos nos separar oficialmente filha , então… Ele vai ser livre pra ficar com quem quiser.
- Eu confesso que já quis que isso acontecesse - ela diz segurando minha mão - mas hoje Sam , eu me detesto só por ter pensado isso um dia.
- Tudo bem - acaricio sua mão.
- Eu deveria ter acredito em você , a Soraia ela é...
- Não - a interrompo - não quero ninguém dessa casa odiando ela , o melhor é nem se quer nos lembrarmos dela. É eu sei… - respiro fundo - que ela é sua mãe também , e que se ela fizer a cabeça do Justin , ela vai querer te ver , ou até mesmo te levar.
- Eu não irei - ela diz e eu concordo deixando algumas lágrimas cairem.
- Só quero que saiba que eu amo ser a sua mãe - digo e ela me abraça forte e eu agradeço a Deus por todos os abraços que recebi hoje.
- Eu te amo.
- Eu também - digo beijando sua cabeça e ela se afasta e eu molho meus lábios secando o rosto e encaro seus olhos e sorrio fraco - tem uma coisa que quero te contar.
- Oque ? - ela pergunta confusa.
- Eu , descobri que…
- Que oque Sam ? - ela pergunta e eu sorrio por notar sua curiosidade.
- Que estou grávida.
- Grávida ? - ela pergunta surpresa e eu concordo e ela fica com cara de espanto , mas logo encara minha barriga que continuava a mesma de sempre e me olha novamente.
- Meu pai sabe ?
- Não - nego e ela respira fundo.
- Você não está feliz - ela diz e eu sorrio falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
फैनफिक्शनApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...