Capítulo 07

165 14 0
                                    

Depois de uma tarde longa com a camila , deixei ela em casa e voltei pra casa com umas três sacolas , comprei apenas uma bota pra mim e o resto foi tudo coisas pras crianças , mesmo sem eles , eu lembrava deles , era sempre assim , acabava que passando meu cartão mais do que devia.

Bati a porta do carro e encarei a casa notando a Sônia na varanda do seu quarto com seus fones de ouvido e a julie adormecida na redinha baixa da área e sorri ao ver mais de cinco travesseiros espalhados pelo chão , só podia ser mesmo coisa do justin.

será que ele pensa que aquilo amortecia a queda ?

segui os risos e tirei meu tênis os deixando na calçada e passei pelo muro de plantas notando a areia da praia e sorri ao ver meus homens pulando na água como duas crianças.

e realmente justin se empenhou em passar a tarde com eles , eu amava ele por isso.

Justin pegou o jeremy nos braços girando ele como um aviãozinho e logo cairam na água novamente me fazendo sorrir com as risadas do jeremy.

- olha pai - ele gritou ao me ver e jus se virou me olhando meio que com os olhos fechados por causa do sol e eu acenei.

- continuem - eu disse alto e o jeremy saiu da água correndo até mim deixando seu pai sozinho na beira do mar.

- mãe , a gente pegou conchas pra você - ele disse apontando pro balde ao lado e eu sorri contente.

- que otimo filho , pode me ajudar a lavar depois - digo e ele concorda sorrindo e eu admiro meu marido dar passos se aproximando enquanto tirava a água do seu cabelo.

- eu vou pra água - jeremy diz animado e eu concordo.

- não vá tão fundo querido - digo e ele continua correndo e eu volto a olhar pro justin que me olhava de uma forma sexy.

- saiu sem me avisar - ele diz com a sobrancelha levantada e eu sorrio.

- pelo jeito mandou bem com eles - digo olhando pro jeremy na água.

- é , foi moleza - ele diz coçando a nuca e eu nego rindo me aproximando dele que encara meus olhos com calma e eu apoio minhas mãos em seu peito.

- foi mesmo ? - pergunto e ele concorda encarando meus lábios.

- pode fazer isso mais vezes então - digo e ele me encara me fazendo rir mais ainda , e ele me abraça me tirando do chão enquanto me gira.

- está muito engraçadinha senhora bieber - ele diz e eu continuo sorrindo.

- está me sujando de areia , está todo molhado justin - digo e ele beija meu pescoço me fazendo parar de rir.

- eu sei que tu gosta loira - ele diz rouco e eu fecho os olhos descendo o rosto pro dele , iniciando um beijo calmo.

[...]

- eu vi isso na loja e lembrei de você - digo entrando no quarto da Sônia e ela tira os fones me olhando de lado e eu sorrio tirando o vestido da sacola.

- sério ? - ela me encara e eu a olho.

- amarelo - digo e ela ri negando colocando os fones de lado.

- um vestido com florzinhas - ela se levanta - pensou mesmo em mim quando viu , ou isso é oque quer que eu use ? - ela diz meio que rindo ao me encarar.

- filha , eu... pensei que iria gostar - digo sem entender e ela puxa o vestido da minha mão.

- me poupe mãe - ela diz encarando o vestido - nem morta eu usaria isso.

- sônia - jus diz e só ai percebo que ele está parado na porta e olho pra ele e volto a olhar pra Sônia que agora encarava o pai dela.

- só pode ser brincadeira - ela ri - olha oque ela trouxe pra mim - ela diz jogando o vestido no chão e eu engulo seco eu realmente não estava entendendo tudo aquilo.

- eu sempre comprei suas roupas sônia - digo e ela concorda.

- e já notou que as blusinhas cafonas que você compra eu nunca uso ?

- não fala assim com a sua mãe - justin diz sério e eu sinto meus olhos marejarem.

- ela não é...

Sônia começa a dizer e para , mais me encara e revira os olhos pegando o vestido do chão me devolvendo.

- guarde pra julie , ela com certeza usará isso - ela diz e eu molho meus lábios e me viro saindo do quarto esbarrando no justin.

A sônia não é assim , e nunca foi. Confesso que apartir dos 12 anos ela tenha dado uma mudada , mais nunca dessa forma , nunca se isolou de mim , eramos mais que mãe e filha , mais que irmãs.

algo estava acontecendo e isso estava me torturando por dentro , eu não sabia oque havia de errado na relação entre nós duas.

- amor - justin entra no quarto e eu seco as lágrimas colocando o vestido no closet , e me viro pra ele que ainda estava apenas de bermuda de moleton assim como saio do banho minutos a pouco.

- não sei mais oque fazer - digo e ele se aproxima acariciando meu rosto.

- é , precisamos pensar juntos - ele diz e eu encaro seus olhos e apenas me deito em seu peito o abraçando.

- eu não sei por que ela está assim jus , realmente não sei - digo manhosa e ele beija o topo da minha cabeça.

- precisam de uma conversa , não pode deixar ela falar daquele jeito contigo - ele diz rouco e eu apenas fecho os olhos continuando abraçada no peito dele.

- mamãe - ouço a voz da julie e me solto do pai dela a vendo com o rosto amaçado de sono.

- oi querida - sorrio e ela se aproxima.

- eu sonhei com unicórnios de novo - ela diz me dando os braços e eu sorrio a pegando no colo e justin se aproxima tirando o cabelo dela do rosto.

- e como eles eram dessa vez ? - pergunto e ela deita no meu ombro mexendo no meu cabelo como sempre fazia.

- eram azuis mamãe , e verdes , não tinha rosa - ela diz  e justin ri beijando ela e depois a mim.

- quem sabe da próxima tem uns mais gays - justin diz e eu o encaro - oque ?

- oque é gays mamãe ? - julie pergunta e eu fico sem ideia de como responde-la.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora