Justin estava na areia da praia , a vontade de ir até lá era enorme. Mas eu não aguentava mas notar nos olhos dele que minha presença o encomodava.- mãe - Sônia disse se aproximando e eu me virei pra ela que logo percebeu que eu estava olhando seu pai.
- está tudo bem ? - pergunto e ela concorda.
- viu meus fones ?
- estão na última gaveta - digo molhando meus lábios e ela concorda e olha pro seu pai sentada na areia.
- já se beijaram ? - ela diz e eu a encaro.
- ele acabou de voltar do hospital - digo e ela da de ombros.
- eu sei , mas são casados - ela diz e eu a olho.
- sabe que pra ele eu sou apenas uma estranha - digo e ela revira os olhos.
- eu impliquei tanto com você, achei que era mas inteligente.
- Sônia - a repreendo e ela nega.
- eu ficava com raiva por que ficavam de melosidade o tempo todo , meu pai sempre te agarrando , você sempre sorrindo ou dizendo "jus" , era por isso.
- oque quer dizer com isso ?
- quero dizer que vocês se amam , e mãe.. não parecem casados a 10 anos , parecem namorados que acabaram de se apaixonar - ela diz me olhando - meu pai é louco por você , e isso o deixa um completo bobo , um gigolô - ela diz e eu olho pro jus - aquele homem se apaixonou por você uma vez , fez besteira e te reconquistou não foi ? ele pode se apaixonar de novo.
- não é tão fácil assim - nego e ela revira os olhos.
- pelo amor de Deus samanta - ela diz e eu a olho - faça-o se apaixonar novamente.
ela diz e eu a olho e ela sorri fraco e volta pra dentro de casa e eu passo meu cabelo pra de trás da orelha mordendo o lábio pensativa.
Mas saio dali antes que ele veja que eu estava o olhando,hoje as crianças não foram a aula. Mas amanhã tentariamos voltar a rotina de sempre.
Ajudei as crianças no banho e separei os pijamas , tinhamos duas empregadas agora e eu confesso que não tinha me acostumado ainda.- mãe - Sônia diz entrando no quarto comendo uma pamonha e eu a olho.
- não vai esperar o jantar ? - pergunto penteando os cabelos da julie.
- estava faminta - ela diz e eu olho pro prato dela e nego.
- viu o seu pai ? - digo molhando os lábios sentindo um mal estar.
- ainda na praia - ela diz e eu me viro pra ela.
- ainda ?
- sim - ela diz e eu respiro fundo e concordo.
- eu vim perguntar se eu posso ir na silene amanhã - ela diz e eu a olho - não há vejo desde o acampamento.
- tudo bem , pode.
- vou depois da aula.
- não demore , é bom ficarmos com seu pai nesse momento.
- tá bom - ela sorri fraco e sai novamente e eu olho pra Julie que mexia nos cabelos e sorri beijando sua testa.
- calce as pantufas e vamos - digo e ela faz oque peço e vamos saindo do quarto , encontrando o jeremy no corredor.
quando descemos a escada podemos ver justin entrar na sala e nos olhar de canto.
- esse topete foi você que me ensinou pai - jeremy diz mostrando seu cabelo e justin ri de canto.
- ficou foda moleque - ele diz e Jeremy rir e eu nego pelo palavrão , mas tento ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...