Capítulo 65

164 14 1
                                    

Tyler não insistiu mas , somos amigos como sempre fomos , ainda trocamos mensagens e ele sempre me manda coisas como flores e até bombons , e sempre pergunta se eu estou com desejo de comer algo , e Daniela também , eu soube que ela e Louise planejam levar a Penélope na Disney ainda esse mês elas estão se reaproximando , e nossa amizade está melhor que estava antes , ela me procura , assim como procuro ela , e sobre a Camila eu nem preciso dizer né ? Nossa. Quando eu não respondo por que durmo demais , acordo com ela apertando minha campainha sem parar , ela já tinha se candidatado a madrinha do bebê, mesmo sendo madrinha do Jeremy e também da Julie. E ela sempre usava a Charlotte para isso , pois eu sou madrinha dela , e ela usa a famosa frase "Meu próximo filho também será seu afilhado" , sendo que ela e Chaz nem planejavam um próximo filho. Mas tudo bem né , eu e Justin não planejavamos também , só praticavamos demais. Amanhã era o dia da audiência , eu e Justin assinariamos de vez o maldito divórcio. E eu estava furiosa por ter que voltar para o meu nome de solteira. Não era nada honroso voltar para o sobrenome da Soraia. Quando me casei me senti aliviada por não carregar mas o Mackenzie.

- Oque achou ? - Sônia pergunta usando aquele vestido preto , tinha botões na parte de cima e um cintinho na cintura deixando ele caido até os joelhos , era lindo , e tinha combinado com ela.

- Está linda - digo e ela sorri ainda com os bobs em seu cabelo.

Quando ela se senta na cadeira da minha penteadeira eu abro a maleta de maquiagens enquanto ela fecha os olhos.

- Vai usar pouca coisa né ? - ela pergunta e eu sorrio.

- Apenas o básico , não precisa de tanta coisa.

- Todos vão estar lá - ela murmurra - todos arrumados.

- E você também - digo escorando na penteadeira - esse vestido me custou quase novessentos reais , reapeite-o. Vai ser uma das mas linda da festa.

- Só você mesmo Sam - ela diz rindo e eu sorrio começando a maquia-lá , Sônia era muito branquinha , qualquer maquiagem destacava em seu rosto. Preparei a pele e passei uma sombra que ia do preto ao cinza iluminado , por seus cílios serem grandes , na primeira passada de rímel seus olhos ficaram destacados. O batom foi apenas um gloss sem cor , por escolha dela , seus lábios já eram super rosados , isso ela tinha herdado do pai dela.

- Eu pareço uma garota - ela diz rindo ao tirar os bobs e eu reviro os olhos guardando as coisas.

- Você é uma garota Sônia.

- Digo uma garota normal , arrumadinha - ela diz rindo e eu acabo que rindo também.

Nos pés ela usava um tênis com solado alto , na cor preta , era bem a cara dela. E por fim , enquanto ela se olhava no espelho eu procurava entre pulseiras algo que combinasse com ela.

- Posso usar ela ? - ela pergunta e a olho notando ela com a pulseira em sua mão e eu molho meus lábios meio pensativa e sorrio concordando.

Ela estava super nervosa , ainda mas por seu pai demorar tanto a vim busca-la , e Jeremy não parava de dizer que sua irmã nem parecia ela mesma , e isso a deixava com mas nervosismo ainda.

- Tem certeza que ele leu a mensagem ? - ela pergunta me olhando.

- Ele disse que estava a caminho - respondo e a campainha toca e eu sorrio , ela pega a sacola enorme com o presente da Silene e sorri ainda nervosa e me abraça antes de sair.

- Obrigada tá ? Eu te amo.


A levo até a porta e vejo o olhar do Justin vim contra mim , que estava apenas de sutiã e um short folgado de pijama , e com certeza ele notou o bolinho pequeno que se formava em minha barriga.

- Vamos , eu estou super atrasada - Sônia diz passando por ele que apenas concorda desviando o olhar e eu fecho a porta respirando fundo , ainda escorada na porta.
















Narrado por Justin Bieber






Sônia encarava seu celular de olho no relógio enquanto continuávamos parados no congestionamento , respiro fundo e escoro a cabeça no meu banco e quando ela clica em seu celular pela décima vez eu encaro sua mão e acabo que focando em sua pulseira brilhante , com um pingente de concha.

- Vamos - ela diz e eu olho pra frente notando os carros se movimentarem e dirijo a caminho do endereço da festa.

Quando a deixo lá , apenas recebo um "Tchau" e ela sai apressada do carro e eu respiro fundo encarando o volante a minha frente. Eu só conseguia mesmo pensar era na audiência de amanhã , eu estaria fazendo o certo me divorciando dela ? Eu teria feito uma burrada muito grande em tocar no assunto divórcio. Que merda eu estou fazendo ? Passo a mão entre os feios de cabelo e volto pro apartamento.

- Eu sei por que ligou , e nem venha se desculpar por que não quero suas desculpas - a voz da Camila sooa pela ligação me fazendo ri fraco.

- Me perdoa vai - murmurro.

- Oque fez não tem perdão Justin.

- Eu sei.

- Aquela mulher machucou todos nós.

- E eu não me lembro disso , e isso complica tudo. Até mesmo me confunde.

- Confunde oque ? Seu pênis ?

- Eu liguei pra te dizer que eu sinto sua falta - murmurro e ela fica em silêncio - e também pra dizer que , eu não sei oque fazer , eu tentei de tudo. E nada deu certo.

- Sobre a Sam ?

- Sobre a minha vida. Essa vida.

- Sua vida é ela e as crianças , e olha oque fez. Decidiu definitivamente excluir ela da sua vida - ela resmunga - tudo bem que não se lembra dela , mas eu te disse , Chaz disse , você a ama. Custava lutar pra memória voltar e enquanto isso permanecer ao lado dela ?

- Eu sei que sou um otário.

- Ainda bem que sabe , se um dia se esquecer. Eu estarei aqui pra te lembrar.

- Obrigada - acabo que rindo.

- Não assine Justin.

- Eu… Preciso pensar nisso.

- Você a ama.

- Eu te ligo depois.


Assim que finalizo a ligação encaro a foto na tela do computador e respiro fundo , passando mas fotos até parar em uma que encaro bem a pulseira em seu braço , era a mesma que me chamou atenção hoje no braço da Sônia.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora