Capítulo 77

133 12 0
                                    

Sai do hotel dando de cara com a Clarissa no estacionamento e respirei fundo notando aquele olhar de que não esperava me ver.

- É óbvio - ela ri - eu saio e ele liga pra você.

- Clarissa - tento dizer e ela nega.

- Primeiro foi o Justin , agora com o Tyler ? Meu Deus - ela ri negando - eu preciso mesmo ir atrás de caras que não te tenha no passado deles.

- Eu e o Tyler somos amigos - digo séria.

- Amigos ? Não precisa fingir que não teve nada com ele , pois eu sei que teve. E o pior ainda é que…

- Tivemos - não minto e ela continua me encarando - mas não vai ser isso que vai estragar a minha amizade com ele. Eu amo o Tyler como um irmão , oque aconteceu foi apenas um deslize , uma carência eu acho. Mas sabemos que nunca daria certo , eu sou casada e amo o Justin , e não escondo isso de ninguém.

- Quero ver a cara do Justin quando souber disso.

- Ele já sabe - digo e ela molha os lábios - e não gostou nem um pouco , ficou furioso claro. Mas não traimos ninguém , então pensa. Se até o Justin que é meio descontrolado entendeu isso , por que você não entenderia ?

- Ele te contou que eu disse que estou grávida e ele simplesmente ficou assustado me perguntando se isso era mesmo verdade ?

- Eu prefiro não me meter Clarissa.

- Você já se meteu Samanta , não está vendo ?

- Eu acho que você e o Tyler precisam conversar , e acima de tudo dizer oque realmente sente um pelo outro , antes que fique mas difícil ainda.

- Virou conselheira amorosa ? - ela debocha.

- Eu não tenho nada contra você Clarissa , e nem quero que vocês se separem por causa de um mal entendido - explico.

- Você dormiu com ele , isso é um mal entendido também ?

- Clarissa - a voz do Ty nos faz olhar pra ele e respiro fundo.

- Eu sinceramente , de coração. Espero que se resolvam , e percebam de uma vez que pra isso dar certo , precisam priorizar um ao outro. E agora , com um filho , eu garanto a vocês , vão notar como o amor pode crescer.

- Obrigado Sam - Tyler diz e eu sorrio fraco e olho pra Clarissa que me encarava - e me desculpa se eu não soube oque te dizer Clarissa. É que , você sabe muito bem que nunca falamos sobre esse momento, tantos anos juntos e nunca falamos sobre filhos. Você sempre trabalhando demais , e eu concentrado no meu serviço. Não notei que o tempo estava passando tão depressa. Mas isso não significa que eu não queira um filho , é lógico que eu quero. Eu quero esse filho, eu quero voltar com você , eu quero montar essa família.

- Você não está falando sério - ela diz com os olhos lacrimejados - isso é só por que ela está aqui.

- Eu amo a Samanta e amo a Daniela - ele diz se aproximando mas - eu já te disse , elas cresceram ao meu lado.

- Ama ela como ama a Daniela ?

- Não vamos mas falar disso , por favor Clarissa - Tyler diz tentando controlar sua paciência e eu molho meus lábios - a única pessoa que eu quero dizer que amo agora , é voce. Não duvide disso , pois você sabe que é verdade , sabe oque já vivemos. Você é a garota mas fantástica que eu já conheci - Ty sorri - a que reclama quando eu adoeço e não tomo os remédios que você deixa sobre a mesa , ou quando está chuvendo e eu corro para o táxi sem pegar um guarda-chuva , você cuida de mim mesmo quando está furiosa comigo. E é isso que me faz pensar que eu posso sim ser um bom pai , por que eu aprendi com você como a cuidar das pessoas que amo.

Sinto que é o momento de sair dali quando vejo Clarissa chorar e ele abraçar ela , vou para o meu carro de fininho e saio do estacionamento notando Tyler me olhar por cima dos ombros da Clarissa , e sorrio para ele , eu desejava de coração que eles ficassem bem. Eles dois mereciam isso.

No meu celular , mas de dez ligações do meu marido e eu sabia que a esse momento ele já sabia onde eu estava , não demorei a chegar em casa e respirei fundo saindo do carro notando o do Justin na garagem.

- Ele está furioso - Sônia diz e olho para ela e a Julie no tapete com alguns quebras cabeças , deixo minha bolsa no sofá e subo a escada indo para o nosso quarto.

Justin estava sentado na poltrona com um copo de vinho na mão e sua gravata folgada , seu olhar vem contra o meu e eu molho meus lábios.

- Por que não me atendeu ? - ele diz rouco.

- O celular estava na bolsa - mexo no cabelo enquanto me aproximo - não ouvi tocar.

- Que merda foi fazer com ele ? - ele pergunta ainda calmo.

- Ele… precisava de ajuda , com a Clarissa.

- Da sua ajuda ? - ele ri negando.

- Ela está grávida - digo e ele franze o cenho - e ela descobriu sobre… Você sabe , precisavam de ajuda.

- E conseguiu ajudar ?

- Acho que sim - sorrio fraco e ele concorda e eu sento em seu colo , e ele fita meus olhos com atenção  e acaricio seu rosto.

- Ele te tocou ? - ele pergunta e eu nego rapidamente.

- Não , claro que não - digo e ele concorda , Justin estava inseguro , eu sabia disso.

- Hei - seguro seu queixo e ele me encara - eu amo você , eu nunca trairia você. Nem pense uma coisa dessas.

Ele não diz nada , apenas segura minha cintura e abraço seu peito beijando seu queixo , e ele me beija me fazendo sentir o gosto de álcool em seus lábios.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora