Capítulo 42

153 16 2
                                    

Quando ele estacionou no Dangerous eu olhei em volta notando muitos carros por ali , o movimento seria grande. Ele me olhou de lado e eu molhei meus lábios sentindo meu celular vibrar com a mensagem da camila que dizia que não viria mas por que aconteceu algo e depois me explicava.

- preciso comprar um celular - jus diz e eu o olho.

- também acho - digo e ele passa a mão sobre a cabeça onde já nascia alguns cabelos castanhos quase loiro.

- chaz avisou se já tinha saído de lá ?

- na verdade eles não vem mas - digo e ele me encara , camila acabou de me avisar.

- filho da mãe - ele diz encarando o Dangerous e depois me olha.

- vamos entrar ? - digo e ele apenas concorda e saimos do carro , espero pra ver se ele vai me dar a mão , mas ele não faz isso , e entramos lado a lado no Dangerous onde a música ja rolava alta e sorri ao notar que o lugar continuava com o mesmo gênero de antes.

caminhamos até o balcão e ele chama o barman.

- um wisky - ele diz e me olha de lado.

- o mesmo - digo ao barman e o jus me encara , mas não diz nada.

- eu disse que não sou frágil - digo dando de ombros e ele ri negando.

- vou ter que te carregar pra cama ? - ele fala pegando o copo com a dose de wisky e eu desfaço o sorriso.

é como se eu tivesse voltado no tempo , com o jus do início , com os mesmos gostos e pelo que vejo , mesmas frases.

- aqui - o barman me entrega e eu bebo a dose de uma vez colocando o copo ao lado do que o jus tinha posto no balcão e pedimos um copo de gin misturado com suco pra mim e pra ele uma garrafa de cerveja e fomos nos sentar.

percebi os olhares de algumas garotas mas novas em direção ao jus e tentei ignorar , mas ver ele corresponder aos olhares era bem desagradável.

- continua a mesma coisa , só que com algumas mudanças - digo e ele me olha.

- o lugar ?

- sim - digo e ele olha em volta.

- está bem diferente do que me lembro - ele concorda - pra mim mês passado eu ainda estava aqui , pegando qualquer mulher que aparecesse.

ele diz e volta a olhar para as garotas e eu respiro fundo.

- quando nos conhecemos , eu te trouxe aqui né ? - ele pergunta me olhando e eu concordo.

- sim - digo bebendo minha bebida.

- o primeiro beijo rolou aqui ? - ele pergunta e eu nego rindo.

- na verdade , não nós conhecemos em Atlanta - digo e ele franze o cenho - você camila e o chaz foram numa festa que eu estava. No texas.

- Freefest - ele sussurra e eu o encaro.

- se lembrou disso ? - pergunto e ele me olha - você disse Freefest.

- disse ? - ele fala e eu franzo o cenho concordando.

- você disse o nome da festa que estávamos - sorrio negando.

- você disse Freefest- ele diz e eu nego.

- não , eu não disse - digo ainda sorrindo e ele passa a mão sobre o rosto.

- beleza. Mas me fala , oque rolou ?

- a Daniela - digo ainda sorrindo - ela pagou pra você e eu sermos presos numa caverna de 60 segundos.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora