Narrado por Justin
Sônia se solta da minha mão entrando no seu quarto empurrando seus livros do armário e eu fecho a porta encarando ela que me olha em seguida.
- a soraia tinha razão em escrever aquilo tudo , a samanta te usa como cachorrinho dela. E você obedece , como pode viver assim ? mandado por uma mulher.
ela fala chorando e eu nego tentando procurar palavras pra dizer pra ela.
- não sei como deixei você ler aquelas merdas , eu só podia estar louco - digo e ela continua chorando - eu era sim mandado por uma mulher , pior que um cachorrinho sônia. Mais essa mulher não era a samanta , era sua mãe. Soraia. Ela me usou até onde conseguiu , me fez mentir pro meu próprio pai e ainda me escondeu que você era minha filha. Se lembra de mim como seu irmão ? - digo encarando seus olhos verdes - pois tente se lembrar , por que era assim que me chamava quando te conheci com 5 anos de idade. Sem ter a chance de te ver quando nasceu , de te ver andar pela primeira vez e chamar por mim.
- eu não quero ouvir isso - ela se vira indo pra janela e eu concordo molhando meus lábios.
- mais é a verdade. Não tem outra versão disso , a samanta nem se quer me conhecia quando eu era submisso da sua mãe - digo me aproximando - sua tia e o chaz eram os únicos que sabiam como eu me sentia , eu tinha os meus demônios. E não foi a soraia que me tiraram eles , ela que colocou eles na minha vida.
- eu não quero saber , então por favor... para - ela diz chorando.
- no fundo você sempre soube. E a alguns anos atrás , admirava tudo que conseguimos superar - digo olhando seus cabelos loiros cacheados e respiro fundo - e não entendo por que crucificar a samanta , sendo que ela foi outra pessoa machucada pela soraia. Ela que me fez ter forças pra realmente ser seu pai , ela me salvou dos meus demônios sônia. E é por isso que eu sou apaixonado por ela por todos esses anos , isso pode te parecer "mandado" mais não é , é apenas gratidão. Pois eu errei com ela. Eu trai a samanta , eu a magoei - quando digo isso ela me encara - e pode não saber de tudo , mais ao menos sabe que seu pai ama sua irmã , e essa sua irmã te cuidou e te cuida como uma mãe de verdade. A mãe que a soraia nunca foi pra você.
olho seus olhos verdes e ela chora calada , e eu apenas me aproximo dela passando a mão em seu cabelo.
- pensa bem nas suas atitudes , vai ter tempo pra isso - digo sério - e quero que saiba de uma vez que eu não vou permitir que desconte sua raiva em ninguém dessa casa. Muito menos na Samanta.
pego o notebook dela de cima da mesinha , e saio do quarto fechando a porta em seguida e vejo o jeremy subir a escada ajudando a julie que segurava um doce na mão.
- a mamãe disse que podemos - jeremy diz e vejo o pote de balas na mão dele.
- e onde a mamãe está ? - pergunto encarando a sala e a julie corre pro quarto do seu irmão.
- na praia - jeremy diz me olhando - ela não está bem né ?
- ela vai ficar bem - sorrio fraco e ele sorri também - cuida da sua irmã.
ele concorda e passo a mão em sua cabeça notando ele ir pro quarto e desço a escada passando a mão na nuca. E essa merda toda que estava acontecendo era culpa minha , por não ter me livrado da merda daquele diário quando ela me pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...