Narrado por Camila
Quando sai do banho vesti apenas eu pijama colocando meu robe por cima enquanto prendia meu cabelo no topo da cabeça com um coque bem apertado , ignoro mas uma vez o fato do Chaz não ter chegado ainda e evito olhar pro relógio. Tento ler um livro deitada na cama e respiro fundo o fechando , e disco mas uma vez o número dele que cai diretamente na caixa postal.
acabo dormindo em meio aos mils pensamentos que eu tinha no momento.
[…]
- caramba - o som da voz dele me faz despertar do sono e pisco algumas vezes me sentando na cama enquanto coço os olhos.
- amor - digo e vejo que a luz já invadia nosso quarto , já era de manhã.
- eu já vou pra cama - ele diz rouco e eu nego notando ele tirar seu terno meio atrapalhado e encaro o relógio ao lado que marcava 05:21 da manhã.
- chaz , aonde esteve ? - pergunto confusa e ele me olha.
- eu estou com sono princesa , podemos falar disso depois ?
- eu quero saber onde passou a noite toda - me levanto e ele coça a cabeça e desce sua calça a deixando no chão enquanto caminha até a nossa cama.
- chaz - resmungo e ele me encara.
- eu estou realmente com sono cami - ele diz e eu nego.
- viu que horas são ? - aponto pro relógio - eu quero uma explicação.
- eu vou te dar , mas não agora - ele diz firme e eu nego com raiva e ele deita na cama , e sinto vontade de arremessar algo na cabeça dele.
ando pelo quarto irritada e continuo o olhando , como ele podia dormir assim sem me dar ao menos uma explicação do por que estava chegando essa hora da manhã e fedendo a álcool.
procuro pelo celular dele na calça no chão e me sento no tapete o destravando , vou nas últimas ligações e vejo o nome da "Daniela" e isso me deixa meio que aflita , encaro o Chaz na cama e molho meus lábios tentando não pensar besteira , mas não consigo. Entro nas mensagens não encontrando nada , então ligo pra ela. Mordendo a boca sem parar , não sabia nem oque eu iria dizer se ela atendesse. Ainda era 5 da manhã.
- " chegou em casa ? "
a voz dela sooa pela chamada e eu engulo seco sentindo meu corpo soar frio , desligo a ligação e solto o celular do chaz no chão sentindo meu coração se disparar.
ele estava me traindo com ela ?
me levanto depressa e puxo uma blusa de frio do cabide e puxo minha bolsa , e saio descendo as escadas discando o número da babá que eu costumava chamar para cuidar da Charlotte.
tomo um copo de água e um comprimido de calmante natural e espero a babá chegar , mando mensagens para a Sam mas como imaginei , ela estaria dormindo agora.
me sento e encaro minha aliança sentindo meus olhos marejarem.
sabe aquele carinha que você vê na escola e pensa "queria tanto ele pra mim". O chaz era esse garoto pra mim , o crush escolar. Ele virou um dos meus melhores amigos , crescemos e descobrimos que tinhamos desejos iguais , e começamos a nos envolver , nos desentendemos muitas vezes de lá para cá , mas nos casamos e tivemos uma filha. E só de imaginar que ele possa estar me traindo me destrói , ainda mas se for com a Daniela. Não aguento uma coisa assim , não aguento.
- tentei vim o mas rápido que consegui - a garota diz sorrindo e eu concordo meio que apressiva - a senhora está bem ?
ela pergunta notando meu nervosismo e eu concordo sorrindo falso.
- estou , a Charlotte está dormindo lá encima. Como você sabe ela acorda meio tarde , então... me liga quando ela acordar ok ?
- a senhora vai precisar de mim o dia todo ?
- por algumas horas - digo e ela concorda.
- o senhor Charles está em casa ?
- sim - digo meio baixo - não esquece , me mantenha informada sobre a Charlotte.
- pode deixar - ela diz sorrindo e eu molho meus lábios puxando a chave do carro e saio de casa respirando fundo.
eu não sabia oque pensar agora , e nem pra onde ir. Mas eu precisava conversar com alguém , e eu só tinha uma pessoa. E eu sabia que era exatamente até lá que eu precisava ir.
[…]
A empregada da Sam me deixou entrar e me sentei no sofá chorando sem parar , eu até fui forte. Mas quando começou a passar imagens do chaz com a Daniela na minha cabeça , eu desabei. Minhas paranoias acabariam comigo.Meu marido estava me traindo com a ex namorada dele que também é a mãe de uma das filhas dele.
- tia cami - Sônia diz meio sonolenta e eu seco meu rosto encarando ela descer a escada - está tudo bem ?
- eu nunca mas quero ver o Charles na minha vida - digo chorando e ela encara a empregada que me olhava com cara de espanto.
- eu vou chamar a minha mãe - ela diz meio que assustada e eu concordo controlando o meu choro.
[…]
Os passos na escada me fizeram secar o rosto e molhar meus lábios notando a Sam descer a escada com o justin e a Sônia.
- oque foi que aconteceu cami ? - sam pergunta preocupada e eu volto a chorar.
- o chaz me traiu - digo e ela franze o cenho surpresa e olha pro justin antes de vim até mim se sentando ao meu lado e eu a abraço chorando.
- cami , como sabe disso ? - ela pergunta e eu fungo o nariz negando.
- eu…
- cadê o chaz ? - justin pergunta com a voz rouca coçando sua nuca e eu seco meu rosto.
- em casa , fedendo a álcool. Com certeza dormindo.
- me explica oque aconteceu ? - sam diz e eu volto a chorar.
- eu te disse que ele fica indo e voltando da casa dela. Sempre com ela dizendo que precisa disso e daquilo , eu aceito numa boa. Por que sou mãe também e sei que criança precisa do pai - digo embolado entre o choro - mas ontem ele não voltou do trabalho , eu adormeci e acordei as 5 da manhã com ele entrando no quarto como se nada tivesse acontecido. Como se fosse normal , cheirando a bebida.
- mas , ele estava na daniela ? - sam pergunta e eu concordo.
- peguei o celular dele e a última ligação era com ela , liguei e ela atendeu sam , as 5 da manhã. Ela atendeu perguntando se ele tinha chegado em casa - digo chorando e ela nega me abraçando.
- jus - ela diz olhando pro justin - vai atrás do chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...