Capítulo 51

127 10 0
                                    

Narrado por Samanta Bieber




- Ele deve estar me achando uma vadia - resmungo dentro do carro enquanto Tyler dirige.

- Só por que estava almoçando com seu amigo ? Claro que não Sam.

- Você não conhece o Justin - nego preocupada - ele deve estar pensando coisas que...

- Sam - Tyler me chama - ele se separou , não tem que pensar nada.

- Eu sei , mas... Sou a mãe dos filhos dele.

- Isso não te torna propriedade dele - Tyler diz e eu respiro fundo.

- Não consegui superar ainda ok ? E acho que nem vou. Eu ainda sou esposa dele , mesmo ele não me querendo por perto , me sinto em obrigação em continuar o respeitando , ele sofreu um acidente. Ele... pode se lembrar um dia. E quero estar aqui por ele.

- Sabe que a memória dele pode nunca mas voltar não sabe ? - Ty diz e eu concordo molhando os meus lábios.

- É , eu sei.

A caminho de casa Tyler não diz mas nada , e começo a pensar ainda mas sobre oque o Justin estaria pensando agora.

- Mamãe - Julie grita ao me ver e sorrio a pegando em meu colo.

- Oi meu amor - digo a beijando.

- Onde está o papai ? - sua pergunta me faz engolir seco e tentar um sorriso fraco.

- Está trabalhando.

- Ele sempre almoça com a gente - ela diz fazendo bico e eu olho pro Tyler que se aproxima.

- O tio já almoçou , mas que tal eu te acompanhar na sobremesa ? - ele diz e ela sorri contente.

- Pudim de chocolate mamãe ? - ela diz me olhando e eu sorrio concordando.

- Posso pedir na padaria - digo e ela desce do meu colo correndo para o Tyler o puxando pela mão.

- Pelo visto vai perder seu vôo da tarde também - digo e ele ri concordando e vamos todos para a cozinha , encomendo pudim de chocolate e sento na mesa ao lado da Julie que almoçava ouvindo as histórias engraçadas que o Tyler contava , a fazendo rir tão alto que caía comida pra fora de sua boca.

Olhei o número do Justin em meu celular mas de uma vez , a vontade de mandar mensagem era enorme , só que ai eu me lembrava que pra ele não tinhamos mas nada.

- Sam - a voz do Tyler me tira dos pensamentos e solto meu celular - o pudim chegou.

- Eu vou até lá - digo me levantando e ele volta a conversar com a Julie.

- Você gosta mesmo de pudim - Tyler diz e olho pra Julie que comia se sujando toda , acabo que rindo e soltando minha colher de pudim sobre a vazilha indo até ela a ajudando.

No fim da tarde Tyler se despediu e foi embora , a caminho do aeroporto e naquela casa enorme estava apenas eu e a Julie na sala esperando pelos seus irmãos que ainda não haviam chegado da escola.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora