Era Natal !
Justin usava um agasalho na cor verde de lã que o deixou lindo , mas eu sabia que ele estava odiando , assim como Chaz que toda hora dizia que parecia um viadinho , Jeremy estava com um idêntico ao do seu pai enquanto eu e Camila usavamos agasalho vermelhos com alguns desenhos de natais espalhados por eles , já Daniela se recusou a usar , mas estava com um casaquinho na cor vermelha , as crianças com agasalhos combinando enquanto ficavam enfrente a lareira brincando com peças de montar. Estávamos todos reunidos , Carmem , Camila , Chaz , Daniela , eu e o Justin e as crianças.
- Lembram do natal passado ? - Camila diz rindo - Justin deixou a bandeja de peru virar , Samanta teve que fazer um frango de imediato.
- Nem me lembre - digo rindo - ainda saiu meio queimado.
- Eu ofereci pra ir comprar outro peru - Justin da de ombros.
- E onde acharia um peru já assado no dia de natal as dez da noite ? - digo e ele morde o lábio e eu concordo rindo - Exatamente , não acharia.
- O importante é que esse ano não deixaremos o Justin buscar a bandeja - Chaz diz e todos rimos.
- Onde passou o natal passado ? - Camila pergunta a Daniela que fica meio que surpresa pela pergunta.
- Em casa , com a Penélope e a Louise - ela diz meio baixo e molha os lábios - até que foi bom.
- E ela não vai vim ? - Cami pergunta me olhando e eu molho meus lábios e olho pra Daniela.
- Eu mandei o convite - digo e ela nega.
- Ela não virá - ela respira fundo bebendo seu vinho - vi nos status dela que ela está com a família da nova namorada.
Daniela ri da própria desgraça e quem somos nós para não ri também não é mesmo ?
A mesa estava linda , muita comida , muita fruta e doces. As crianças ja beliscavam as coisas correndo para ninguém ver , Justin e Chaz bebiam se divertindo e eu e as meninas ficamos na sala nos sofas enquanto as crianças brincavam.
- Sua barriga cresceu mas do que as outras vezes - Cami diz e eu concordo.
- Eu também achei - Daniela diz e eu sorrio.
- Parece que esse bebê vai ser maior - sorrio com a mão sobre a barriga e Justin me olha de lado.
- Eu disse pra ela que são gêmeos - ele dá de ombros e eu reviro os olhos.
- Não são - digo rindo e ele concorda insistindo que é sim.
- Eu fiquei enorme grávida da Charlotte - Camila lembra - mal conseguia ver meus pés.
- Eu não engordei tanto , não sei por que - Dani diz e olhamos pra ela - lembram ?
- Sim - digo e ela concorda.
- E quando vai fazer o exame para sabermos se é menina ou menino ? - Daniela pergunta e eu sorrio olhando para o Justin e vejo Chaz nos encarar.
- Já fizeram ? - Chaz pergunta - E ai , outro guri ?
- É uma menina - digo sorrindo e vejo Daniela olhar para o Justin e ri também.
Todos sabiam que Justin era superprotetor , e sabiam que seria mas uma garotinha pra ele bancar o pai babão que ele é.
[…]
Mordi o lábio olhando as horas no celular e vi Daniela se aproximar.
- Ela não vai vim - ela diz e eu concordo.
- Não foi só ela que eu convidei - digo e ela franze o cenho.
- Quem mas você convidou ?
- Tyler e Clarissa - digo e ela nega.
- Oque ? Ficou maluca ? - ela murmurra - Justin vai matar ele com a faca de cortar o peru.
- Não diz uma coisa dessas - reclamo e ela nega.
- Clarissa não vai vim , ela não é boba - ela nega - e tem sorte disso. Ia dar barraco.
- Oque ia dar barraco ? - Justin pergunta se aproximando e sinto sua mão em minha cintura e ele beija minha testa.
- Nada - digo sorrindo e ouvimos a campainha e engulo seco notando a Daniela me encarar com aquele olhar de "Fudeu".
Justin beija meu pescoço e acaricia minha barriga e eu espalho beijos pelo seu rosto rezando para que ele continue assim a noite inteira.
Ouvi a voz da Louise e notei o sorriso da Camila do outro lado da sala , e caminhamos até lá vendo Louise na porta com alguns presentes empilhados nos braços.
- Estou atrasada ? - vejo ela sorri e nego e logo ela olha pra Daniela que tenta disfarçar seu olhar.
- Coloque os presentes embaixo da árvore , se achar espaço - Camila diz educada e Louise entra e eu me aproximo da Daniela.
- Sabe oque eu notei ? - digo e ela nega.
- Não diga que foi minha cara , pois estou normal - ela diz e eu dou risada.
- Não foi isso - digo pegando um docinho da mesa - foi no dedo dela , sem aliança.
- Oque ? - Dani diz e depois encara a Louise abraçando a Penélope.
[…]
Já era quase onze horas , e eu comecei a aceitar que Tyler e Clarissa não viriam , e eu entendia , Clarissa me detestava , e ainda mas depois de saber oque aconteceu , ela não iria vim mesmo.
- Está com essa carinha por que ? - Justin pergunta me abraçando de lado.
- Eu convidei algumas pessoas , e elas não vieram - digo e ele franze o cenho - é natal , vamos curtir todos juntos.
Justin não disse nada , e nem perguntou. Apenas nos juntamos com todos na sala e conversamos sobre tudo que aconteceu a cada um de nós nesse ano de 2019.
- Mãe - Sônia me chama e eu a olho e vejo que ela estava com uma bolsa de lado - eu posso ir ?
- Vai sair ? - Justin a encara e eu molho meus lábios.
- Eu fiquei até as dez e meia - ela diz baixo - queria ficar um pouco com a Silene e a família dela.
- É natal , não vai sair - Justin retruca.
- Jus - digo e ele me encara e nega - ela não é mas uma criança.
- É natal - ele lembra - passamos os natais em família , não na rua.
- Não vou pra rua pai - ela revira os olhos e eu respiro fundo.
- Pode ir - digo e os dois me encaram - Ela ficou a noite quase toda com a gente , e além do mas , agora ela tem namorada. E tenho a certeza que elas querem passarem juntas. E meu bem - olho para o Justin - ela não é mas uma criança. Precisamos entender isso.
- É natal - Justin diz mas uma vez fazendo a gente rir e ela me beija e vai até seu pai o beijando também.
- Feliz natal , eu amo vocês - ela diz e ele nega e eu respondo ela que vai até todos dando feliz natal e também se despedindo.
- Eu vou te buscar depois da meia noite - Justin diz alto - me avise quando a ceia acabar.
- Justin - digo e ele me encara fazendo todos da sala rirem , logo o pai da Silene chega e Sônia vai com eles.
E posso dizer que Justin continuou resmungando que era natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
Fiksi PenggemarApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...