Justin saiu do banheiro como sempre saía , todo molhado com a toalha na cintura me olhando com aquele olhar malicioso , sorri colocando meu celular ao lado e esperei que ele se vestisse , e quando ele voltou para o quarto com sua calça de moleton já vestida , se deitou ao meu lado me puxando pra ele , escorei a cabeça em seu peito e ele beijou minha testa.
- Como foi a conversa com a Sônia ? - perguntei levantando o olhar até o dele.
- Meio difícil , mas acho que deu tudo certo - ele diz molhando os lábios - ela meio que entendeu.
- Oque disse há ela ?
- Que tinha uma vantagem nisso tudo - ele deu de ombros.
- Que vantagem ? - pergunto franzindo o cenho.
- Ela gostar de meninas , significa que não vai ter garotos. Sem garotos em volta dela , melhor ainda não acha ? - ele diz super normal e eu nego rindo.
- Justin - dou risada - você não existe.
- Eu sou pai de duas garotas beleza ? Isso não é fácil e nem vai ser quando as duas ficarem adolescente , uma delas já se tornou.
- Não é justo pensar nisso , enquanto ao Jeremy você acha "da hora".
- Tem uma grande diferença entre menino e menina , meninas são frágeis , querendo ou não precisam da proteção de um pai , se não chega qualquer mané e as machucam , e eu não quero ver nenhuma delas chorando por moleque.
- E já passou pela sua cabeça que o nosso filho pode ser um desses "moleques" que você diz ?
- Jeremy não vai ser assim - ele diz negando - ele é um garoto inteligente e eu sempre expliquei muito bem como tratar uma garota.
- Explicou ?
- Aham - ele diz sorrindo - e você , vai ser uma sogra paciente ?
- Acho que sim - sorrio fraco - só não serei daquelas que aceita nora e genros dormirem com meus filhos antes do primeiro ano de namoro.
- Silene está dormindo no quarto da Sônia - ele debocha e eu olho pra ele e acabo que rindo.
- É , acho que serei uma sogra meio sonsa - digo e ele ri me puxando para o colo dele e me beija com calma.
- Quero ser um bom pai para todos os nossos filhos - ele diz enfiando a mão por baixo da minha camisola acariciando minha barriga.
- Você já é um pai excelente Justin.
[…]
Duas semanas se passaram , Justin se ocupou bastante na empresa , com todo esse tempo ausente acabou que acumulando muitas coisas , a galeria ficou por minha conta , Justin não gostou muito da idéia sobre eu voltar a trabalhar , mas ele não dá a palavra final , não é ? E aqui estou eu separando compras e papeladas. Tinha apenas 15 minutos para terminar tudo e chegar a tempo da minha primeira consulta , e Justin não respondia nenhuma das minhas mensagem , e isso me preocupava , eu queria que ele fosse comigo na primeira consulta.
- Senhora Bieber , eu finalizo isso - Jorge diz e eu concordo.
- Estou atrasada - digo olhando o relógio em meu pulso e ele sorri me fazendo encarar a porta e ver meu lindo marido me olhando , ele ficava maravilhoso de terno.
- Temos tempo - sua voz rouca me faz sorri e pego minha bolsa dando um sorriso de despedida ao Jorge que se senta na cadeira onde eu estava.
- Por que não me respondeu ? - pergunto ao Justin e ele segura minha mão enquanto saímos da galeria.
- Preferi vim até aqui - ele diz abrindo a porta do carro e eu o encaro.
- Mentira , quis que eu pensasse que não fosse comigo - digo e ele sorri , eu conhecia o Justin bem demais.
A caminho da clínica fiz Justin parar em uma esquina para comprar maria mole pra mim , e seis minutos depois chegamos até a clinica , desci limpando as mãos no vestido e Justin me encarou rindo da minha infantilidade.
- Será que dá pra ver o sexo ? - ele pergunta e eu nego.
- Acho que não - digo e ele me olha e segura minha mão.
Podíamos ter quantos filhos fosse , mas Justin sempre ficaria nervoso em cada gestação , e eu achava isso fofo. Ficamos na cadeira de espera por apenas quatro minutos e logo fomos chamados , e claro que Justin entrou comigo.
- Está se alimentando bem Senhora Bieber ? - o médico pergunta.
- Sim - digo e ele concorda.
- Precisa ganhar mas alguns quilinhos - ele sorri e mordo o lábio prestando atenção - precisa engordar bem esse bebê.
- Como assim ? - Justin pergunta rouco.
- Ela não está com um peso adequado para uma gestação de quatro meses , mas não é nada muito grave. É só ela se alimentar bem que logo chegará ao peso certo.
- Quatro meses ? - digo e ele concorda.
- Ainda não sabia de quanto tempo estava ?
- Eu sabia , mas… acho que não acompanhei muito bem - sorrio confusa e olho pro Justin que segurava minha mão ao lado.
- Então dá pra ver o sexo do bebê ?
- Podemos tentar - o médico diz educado e concordamos , respondo mas algumas dúvidas e tiro sangue para alguns novos exames , e logo sou guiada até a maca , Justin fica ao meu lado enquanto o médico pega uma toalha me entregando e cubro minhas coxas até a minha virilha e subo meu vestido , o olhar do Justin vai direto até a mão do médico e sinto vontade de rir , mas me controlo. O gel gelado é passado sobre minha barriga que era pequena ainda , apenas um bolinho , eu sempre fui muito magra , então nunca tive muita barriga nas minhas gravidez.
A sensação maravilhosa de ouvir o coraçãozinho do bebê se repete , e sorrio e lacrimejo os olhos como se fosse o meu primeiro filho , Justin mexe os dedos em minha mão e eu sorrio olhando pra ele que pisca pra mim.
- Tiveram sorte - o médico diz nos fazendo olhar para ele - ele está com as pernas abertas.
- Ele ? - Justin diz e eu molho meus lábios.
- É uma menina - o médico diz mostrando a tela do computador e eu sorrio encantada e olho para o meu marido que coçou a nuca antes de sorrir.
- Não é mas pai de apenas duas meninas - digo rindo - é pai de três.
- É - ele ri suspirando e se aproxima me beijando , e eu correspondo ao seu beijo - mas uma mulher pra minha vida.
- Mas uma - sussurro e ele beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
Fiksi PenggemarApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...