- veio aqui me fazer de palhaça ? pois não vou cair nessa se é oque estar pensando - soraia debocha mas eu sabia que no fundo ela estava confusa.
- acha que eu ia brincar com a morte do meu pai ? - digo rouco e ela continua me encarando - eu não consigo nem chorar caralho , nem isso. É como se a morte dele... fosse uma farsa no meio disso tudo. É oque eu mais quero no momento. Por que , ele não merecia tudo que aconteceu.
- ótimo , perde a memória e a primeira coisa que faz é vim me culpar pela morte do jeremy - ela diz e eu nego.
- eu vim procurar ajuda - confesso e ela fita meus olhos - por que mesmo você estando assim , e eu desse jeito - aponto pro meu corpo - foi como dormir e acorda uns 10 anos depois. Num corpo que eu não me lembro de ter envelhido , e com uma vida que não me lembro de ter construído.
- não se lembra da Samanta - ela diz surpresa e pelo seu olhar , sabia que ela tava meio assustada agora.
- sua filha né ? - digo e ela molha os lábios e eu nego me sentando na cama - não me lembro dela , nem da nossa filha.
eu digo isso sentindo um gosto amargo nos lábios , era pior ainda ouvir isso saindo da minha boca.
- não consigo acreditar nisso - ela diz e eu concordo.
- muito menos eu.
Soraia fica em silêncio , assim como eu. Penso um pouco antes de procurar palavras pra tentar explicar pra ela , mas como eu ia explicar algo que nem eu entendo ?
- e seus amigos ?
ela se aproxima e eu encaro ela , e respiro fundo antes de dizer algo.
- me disseram tudo. Bom , me disseram o necessário.
- da sua familiazinha ?
- é - digo encarando ela , e vejo que ela não gostava nada disso.
- contaram sobre mim ? - pergunta se sentando na cadeira de frente pra cama onde eu estava.
- algumas coisas que eu nem quis entender.
- tipo ?
encaro seus olhos verdes , e molho meus lábios negando.
- qual seu problema com a sua filha ? - pergunto e ela revira os olhos - pois eu soube que você não faz parte dessa "família" por grandes motivos.
- um deles foi você me amar e ela não aceitar - ela diz dando de ombros.
- foi nessa parte que eu levei um tiro no peito ? - pergunto e ela me encara.
- deveria ter perguntado isso a eles - ela diz nervosa e se levanta e eu me levanto também.
- sequestrou ela grávida ? - pergunto e ela ri me encarando.
- tenho cara de louca ?
- bom , está num hospício - dou de ombros e ela me encara irritada e não diz nada.
- quero saber , a sua versão - digo rouco e ela me olha e nega.
- eu te amava feito maluca , isso é motivo pra mim estar presa aqui ?
- soraia - digo e ela nega.
- você foi embora quando eu disse que estava grávida.
- eu sabia que o filho era meu ? - pergunto confuso e ela nega.
- eu tive medo , jeremy sofreria e você sabe disso - ela confessa e eu apenas presto atenção olhando pros seus olhos verdes.
- quando você partiu , eu sofri sozinha. Aguentando seu pai falar de você , e não poder dizer que eu te amava e queria ir atrás de você. Sendo que dentro de mim tinha um pedaço seu. Um pedaço nosso - ela diz com seus olhos marejando e eu engulo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...