Narrado por Chaz
Assim que sai da empresa entrei no carro escorando a cabeça no banco , essa semana tava mais corrida que as demais , e olha que minhas semanas são sempre corridas. E o foda é que semana que vem é o aniversario da cami e eu nem pensei em nada pra dar pra ela , ano passado foi um notebook novo , e eu sabia que ela não tinha gostado tanto. Não podia dar um celular novo esse ano , sei que ela não liga pra essas coisas.
meu celular vibrou me tirando a atenção dos pensamentos e o puxei lendo a mensagem da daniela , onde dizia pra mim buscar a Penélope em 5min , puxei a tela e vi que hoje era sexta feira. Respirei fundo e guardei o celular dando partida no carro. Uma coisa difícil é ter filhos com duas mulheres , isso deixa qualquer homem perdido no meio do vai e vem.
não demorei muito a chegar e logo vi um carro estacionado na frente da casa da dani , apenas sai do carro batendo a porta negando a ligação da camila e dei passos até lá , e logo minha pequena abriu a porta sorridente.
- papai - ela disse pulando em mim e eu sorri pegando ela no colo que tava mais pesada ainda.
- anda comendo oque pequena ? - pergunto rindo e ela me enche de beijos.
- a mamãe está ali , com o César - ela diz apontando e eu molho meus lábios fitando a bolsa da Penélope pronta num canto , mais não iria sair sem falar com a daniela antes , então caminhei até a sala ao lado encontrando ela rindo com um cara sentado na mesinha de jantar com uma cerveja na mão.
- a , chaz - dani diz meio rindo ao me ver - nem ouvi o carro chegar.
- é , eu já tô indo - digo e ela olha pro cara e depois pra mim.
- César esse é o chaz , meu... ex namorado - ela diz meio que coçando a nuca.
- pai da Penélope sooa melhor - digo sério e o cara ri e estendo a mão o cumprimentando.
- vem da um beijo na mamãe - dani diz e eu coloco a Penélope no chão a deixando ir até sua mãe e enquanto isso eu analiso o cara ainda encima da mesa tomando a cerveja encarando a dani e a Penélope.
- não se meta em confusão - dani diz beijando a pene que logo corre pra mim.
- tchau pra vocês - digo segurando a mão da pene e vamos saindo dali enquanto puxo a malinha de rodinhas dela.
- a charlotte ganhou bonecas novas ? - penelope pergunta enquanto a subo no carro.
- não , não sei filha - digo e ela me olha.
- a mamãe disse que sim - ela diz e eu a fito e sorrio no final.
- que tal passarmos no shopping e comprarmos uma boneca nova ? - digo e ela sorri aberto , penelope tinha herdado da daniela o jeito lerdo de pedir as coisas , e eu ja entendia bem quando ela queria algo.
[...]
horas depois , chegamos em casa e eu respirei aliviado ao guardar o carro na garagem , deixei a bolsa da penelope na sala e fitei a escada não vendo a camila e nem a charlotte.
- senhor charles - a faxineira que vinha aqui uma vez por semana diz ao me ver entrar na cozinha.
- viu as garotas ? - pergunto e ela sorri.
- essas garotas ? - cami diz meio que molhada se secando com a toalha e fito seu corpo naquele biquini preto , ela era maravilhosa.
sorrio de canto e ela percebe o jeito malicioso e logo vejo a Charlotte entrar de maiô ja seca com seus peixinhos de borracha.
- papai chegou - ela diz animada correndo pra mim - a gente tava na piscina papai.
- piscina - Penélope entra animada também e a charlotte da pulinhos.
- pene - o grito da charlotte me faz rir notando o abraço delas.
- olha que o papai comprou pra mim - penelope mostra sua boneca e a charlotte sorri.
- comprou pra mim também papai ? - Charlotte pergunta com seus olhos brilhando e eu penso comigo mesmo.
" Merda chaz "
coço a nuca meio que sem oque falar pra ela e a cami se aproxima das meninas.
- que tal subirem pro quarto e brincarem na casinha de bonecas ? - ela diz com uma voz melosa e as meninas sorriem.
- eba - penelope diz animada puxando a charlotte pra escada e eu fito a camila me olhar de lado.
e logo sobe pro quarto , e eu vou atrás dela.
- desde quando compra brinquedos pras meninas sem mim ? - ela pergunta enquanto se veste e eu fico apenas sentado na cama a olhando.
- ela disse que a charlotte tinha ganhado bonecas novas - dou de ombros e ela ri.
- uma criança diz isso e você simplesmente faz as vontades ? - ela me encara e eu franzo o cenho - faz meses que a charlotte não ganha brinquedos novos. Não que eu esteja reclamando , pois pra mim elas tem brinquedos de sobra - ela resmunga andando pelo quarto - mais é que , você nunca nota quando a charlotte quer sua atenção. Não brinquedos novos , mais sim o pai dela. Ela é a criança mais meiga que eu conheço chaz , ela não reclama se as bonecas estão velhas , ou se o pai está sempre correndo pra lá e pra cá. Ela é uma criança que simplesmente , entende que o pai está no trabalho ou na casa da outra filha a semana toda.
- camila - interrompo e ela nega.
- não quero que pense que eu não gosto da penelope , ou que eu estou com ciúme. Ou que... eu não queira que dê atenção e brinquedos novos a ela. Pois não é isso chaz , eu só quero que... enchergue que a "nossa" menina , também é sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...