Capítulo 56

145 14 1
                                    

- Ele queria ver as crianças  - Daniela diz entregando os salgadinhos para os meninos que estavam assistindo desenho no sofá da sala.

- Como ele tem a coragem de vim aqui , depois do que aconteceu ontem - digo andando de um lado para o outro.

- Um babaca mesmo - Daniela retruca e eu respiro fundo fazendo um coque no cabelo.

- Ele não disse mas nada ? - pergunto e ela nega.

- Nada sam , apenas quis ver as crianças - ela diz e eu concordo respirando fundo - vem , ainda quero terminar a lasanha pro almoço.

Na cozinha fico sentada enquanto ela apronta a lasanha e pelo cheiro maravilhoso sabia que ficaria uma delícia.

- Amiga - Dani diz me olhando de lado - ontem no hospital , não disseram se machucou algo ?

- Não - digo normalmente - foi só um susto mesmo , e meu carro amassado.

- Só isso ? - ela pergunta e eu concordo e pelo seu olhar , ela estava desconfiada.

- Chaz te disse não foi ? - digo molhando os lábios - eu ainda não estou muito bem com essa notícia , desculpa não ter te falado ontem. Foi tanta coisa , eu nem estou sabendo lidar com nada.

- Está mesmo grávida ? - ela pergunta e eu concordo.

- Dois meses - digo mexendo com as unhas - dá pra acreditar ?

- Não - ela nega - nem sei como não surtou.

- Chorei - digo rindo falso - é tanta bomba que acho que meu coração resolveu me segurar , pois sabia que eu desabaria.

- Justin sabe ? - ela pergunta e eu nego.

- Não , e nem quero que saiba - digo a olhando - não quero que ele venha sentir pena de mim.

- E acha que ele não vai saber ?

- Prefiro não pensar nisso - digo e ela concorda e coloca a lasanha no forno e passamos o resto da tarde assim , comendo lasanha e falando sobre o nosso passado.

[…]

- Tyler está preocupado - Dani diz descendo a escada e eu a olho me ajeitando no sofá.

- Contou a ele ? - pergunto e ela concorda - Sobre tudo ?

- Não falei sobre a gravidez - ela diz e eu molho meus lábios e ela se senta ao meu lado.

- Antes de ir embora ele me disse algo que não sai da minha cabeça - digo pensativa - sobre eu fazer oque gosto de fazer , sobre trabalhar sabe ?

- Sei - ela diz me olhando - pra que trabalhar ? Justin é podre de rico , mesmo se divorciando metade disso tudo é seu e das crianças.

- Não é sobre o dinheiro , é sobre me ocupar , sobre fazer algo…

- E oque pensou em fazer ? - ela pergunta e eu sorrio me levantando.

Subimos a escada indo direto pro escritório do Justin que era enorme e tinha alguns quadros ali.

- Já foi na galeria do Justin não é ? - pergunto e ela concorda.

- Esses desenhos são meus - digo colocando as folhas sobre a mesa e ela se senta olhando cada um deles - eu nunca pensei que tivesse mesmo talento pra isso sabe ? Justin e Sônia me motivavam , e eu acabei que amando. O verdadeiro talento é todo dele.

digo olhando o quadro ao lado que ele tinha desenhado a alguns meses.

- E quer voltar a desenhar ? - ela pergunta e eu concordo.

- Pensei em fazer alguns , colocar na galeria.

- Seria uma boa idéia.

- Tem mas - digo meio que sorrindo - estou pensando em tomar conta da galeria daqui de Atlanta. Justin nem se quer vai na galeria. A poucos dias recebi os emails do assistente que cuida de tudo pra gente , falando sobre uma oferta que deram para comprar a galeria. Posso tentar cuidar de tudo , sem precisar vende-lá.

- Eu apoio - ela diz e eu sorrio concordando e olho para foto ao lado notando o meu sorriso ao ser beijada por Justin e tento ignorar.

eu queria muito que a minha vida segui-se , a dor estava aqui , eu tentava não chorar. Daniela precisava voltar para sua casa , e eu precisava cuidar das crianças , e até brinquei o dia todo com elas para não me lembrar do Justin e chorar sozinha dentro do quarto.

- Mãe - a voz da Sônia me faz olhar para entrada e ver ela entrar com sua amiga.

- penteia o cabelo dessa mamãe - Julie diz entregando uma de suas bonecas.

- Tem problema a Silene dormir aqui essa noite ? - Sônia pergunta e eu nego.

- Claro que não filha - digo sorrindo para a Silene que tinha um rostinho meio triste.

- Vamos subir tá ? Quando o jantar estiver pronto nos chama - ela diz e eu concordo notando as duas subirem a escada de mãos dadas e não sei por que , mas algo me diz que tinha algo que eu não sabia ali. Coisa de mãe , sabe ?


- Mamãe - Julie me chama novamente e eu volto minha atenção para os penteados que eu fazia em suas bonecas descabeladas.

Minha cama parecia maior , o cheiro dele parece que não saia do lençol , mesmo eu lavando umas duas vezes , e trocando por outro. Encarar o teto tinha virado mania , o sono não vinha e a vontade de chorar permanecia aqui , sai da cama indo até a gaveta ao lado e puxei um caderno e peguei a caixinha de lápis pretos que Justin costumava usar em seus desenhos. E minha noite terminou assim , tentando desenhar algo que viesse a minha cabeça , o problema é que ele não saia da minha cabeça. Mas eu estava me esforçando para não pensar nele.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora