Capítulo 21

163 15 0
                                    

Narrado por Samanta

Depois daquele dia conturbado com a sônia , ela ficou de castigo por uma semana , e justin e ela só brigavam mais e eu ficava triste por isso. Pois sabia que na cabeça dela era tudo minha culpa , e eu só queria o bem dela , por mais que ela não note.

- está tudo bem ? - Justin pergunta girando a cadeira que eu estava sentada de frente pra ele que usava um terno cinza com a gravata ainda desarrumada.

- sim - minto e ele franze o cenho.

- te conheço muito bem sam , oque foi ? - ele insisti e eu apenas nego.

- uma dor de cabeça qualquer - minto mais uma vez e ele não insisti , apenas ajeito sua gravata e ele sela meus lábios com o seus.

- vou pra empresa , tenho uma reunião hoje. Mais volto antes do almoço.

- tudo bem amor - digo e ele segura meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- eu te amo - ele sussurra e eu sorrio beijando sua boca mais uma vez.

- eu também te amo - digo e ele molha os lábios e se levanta pegando suas chaves e ouço a voz da Julie chamando por ele no corredor , e me viro novamente pro espelho notando meu cabelo todo bagunçado.

[...]

Enquanto as crianças estavam na escola , eu e julie fomos pra casa da camila que mais uma vez reclamava das atitudes do chaz , e eu tentava mudar o foco da conversa pro aniversário dela que é daqui a um dia.

- a casa do lago foi idéia dele - digo e ela me olha desconfiada.

- eu mesma não acredito - ela diz enquanto frita os hambúrgueres.

- deixa de ser chata cami , sabe que o chaz te ama e jamais te trairia - resmungo e ela nega.

- homens , não são confiáveis - ela resmunga e eu nego rindo - mais me diz , como está a sônia ? liguei e ela nem me atendeu.

- justin ainda não devolveu o celular dela - digo meio que decepcionada e ela me olha de canto - e ela continua se trancando no quarto.

- eu vou tentar falar com ela amanhã na escola - ela diz e eu concordo - será que o justin topa uma trégua no castigo pra ela sair comigo ?

- sim - sorrio fraco e ela concorda.

- então , continuando sobre o chaz - ela diz e eu reviro os olhos - acredita que ele me chamou de daniela ontem ? na hora de pedir as chaves.

- jura ? - digo e ela concorda.

- eu joguei as chaves nele - ela diz irritada - isso é imperdoável.

- ele vacilou nisso - digo dando apoio moral e ela concorda ainda comentando sobre isso e eu me perco no assunto.

depois de comer os hambúrgueres levamos as meninas pra área da piscina , e enquanto elas brincavam com suas bonecas eu e a cami bebiamos uma limonada super gelada.

- conversou com a babá que a empresa indicou ? - camila pergunta e eu nego.

- ainda não tive tempo - digo e ela concorda - mais vou ligar hoje ainda.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora