Entrar em um motel foi bem estranho pra mim , eu já tinha frequentado vários , mas sempre com o meu marido. Eu sei que não era qualquer homem , era o Tyler , meu melhor amigo. Eu me sentia uma vadia de estar ali , naquela cama redonda sendo beijada por ele , mas se eu não parasse de pensar agora eu o magoaria em ter que dizer que me arrependi e quero ir pra casa.
eu me entreguei , mandei pra longe meus pensamentos e pensei apenas no que faziamos , nos toques , nos beijos.
Tyler não era tão agressivo como Justin , suas mãos deslizavam devagar , seus beijos eram carinhosos , e seu corpo não tinha tantos músculos como o de Justin , nem tantos rabiscos.
- Se quiser que eu paro , é só pedir - ele sussurra em meu ouvido e eu nego selando nossos lábios em um beijo calmo.
eu já tinha feito isso com Tyler antes , e me sentia meio culpada novamente , mas dessa vez poderia dar certo , seria apenas uma noite para os dois , eu sei que ele e Clarissa podem se acertar , assim como eu serei uma mãe divorciada , e focaria apenas no meu novo projeto.
[…]
Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando , e o nome Camila piscava sobre a tela sem parar , puxei o celular o atendendo em seguida.
- Eu não sei se eu te bato ou se eu te mato logo.
- Um bom dia seria bem melhor - resmungo sonolenta.
- Onde se meteu ? É a reunião da escola do Jeremy.
- Droga - murmurro me sentando e vejo que Tyler não está mas na cama - eu já vou.
- Não demora.
desligo a chamada e procuro pela minha roupa a vestindo depressa e vejo Tyler sair do banheiro me olhando , e o sorriso em seus lábios me faz sorrir também.
- Eu tenho que estar na escola do Jeremy , agora - digo e ele concorda encarando o relógio em seu braço.
- Eu te levo - ele diz e eu termino de me vestir , eu seria a única mãe usando um salto tão alto e um vestido tão colado em meu corpo.
Desço do carro usando uma jaquetinha jeans que estava comigo ontem na boate também e vejo minha melhor amiga me encarar meio que incrédula ao me ver sair do carro do Tyler.
- Eu vou te ligar - ele se aproxima e eu concordo - quer almoçar comigo hoje ?
- Eu sempre almoço com as crianças - digo e ele concorda.
- Um lanche então ?
- Tudo bem - sorrio falso e ele beija meus lábios com um selinho fraco e sinto minhas bochechas corarem , se alguém da escola visse eu seria vista como a adúltera safada.
Tyler sai do estacionamento e eu respiro fundo ousando me virar para Camila que agora estava junto ao Chaz me encarando com cara de "Que porra é essa ?"
- Eu estou atrasada , vamos - digo e ela revira os olhos.
- Preciso te lembrar que não é uma adolescente ? - ela murmurra.
- Preciso te lembrar que meu marido está dormindo com a minha mãe , "novamente" ? - digo enquanto caminhamos até a entrada da escola e nem percebo que Chaz já tinha ido embora.
- Você dormiu com ele ? - Cami sussurra quando nos sentamos.
- Uhum - digo olhando para os outros pais que chegavam.
- Não acredito - ela ri e eu a olho.
- Oque ?
- Você ama o Justin demais pra fazer isso - ela dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...