Justin entrou naquela sala acompanhado de duas enfermeiras e o médico , eu andava de um lado para o outro , sentindo a mesma angústia que senti quando me disseram que ele estava em coma.
- Então a memória dele voltou mesmo ? - a voz da Cami me faz olhar para ela e para o Chaz que estavam ao lado.
- É , parece que sim - Chaz responde baixo e eu me sento fazendo um coque em meu cabelo novamente e respiro fundo tentando manter a calma.
Eu não sabia nem em que pensar nesse momento , eu e Justin tinhamos muito oque conversar , muito mesmo , mas… eu nem sabia quando , com certeza em um hospital não é o momento.
- Senhora Bieber - Doutor Stuart abre a porta ao lado me fazendo levantar de uma vez - seu marido quer conversar com você.
Olho pra Camila e dou passos para dentro do quarto , notando Justin novamente com fios enfiados em seus braços tatuados e respiro fundo ao notar seu olhar se encontrar com o meu.
- Vamos deixa-los sozinhos - Doutor Stuart diz olhando para as enfermeiras que estavam admirando o belo tanquinho do Justin.
- Ele está bem ? - pergunto e o Doutor sorri fraco e concorda.
- Pelo que podemos ver , aconteceu uma coisa muito rara , mas nunca impossível - ele diz e eu olho para o Justin - a memória dele voltou com a pancada que sofreu.
- Obrigada - digo ao médico que concorda e sai do quarto com as enfermeiras e eu encaro o Justin pensando se me aproximo ou não.
- Eu quero muito acabar com isso - ele diz rouco e eu franzo o cenho.
- Com oque ?
- Esse seu olhar de como se não fossemos um casal que tem intimidade a anos - ele diz e eu molho meus lábios me aproximando.
- Talvez seja por que me pediu o divórcio - dou de ombros - e deixou claro que não éramos mas um casal.
- Samanta - ele nega rouco - eu não sabia oque estava fazendo , é confuso pra mim me lembrar de como eu fui com você , sendo que… Eu não sei te explicar - ele diz colocando a mão na cabeça como se sentisse dor - eu fui um babaca esses últimos dias , pior que isso , se eu te machuquei eu te peço perdão. Eu ainda nem sei como pude te esquecer. Isso é meio que… Impossível.
- Não é - nego soltando uma lufada de ar - pois me esqueceu.
- Sabe oque é mas louco nisso tudo ? - fito seus olhos e ele coloca sua mão sobre a minha.
- Oque ?
- Eu me apaixonei por você - ele diz e eu franzo o cenho - me apaixonei por você outra vez , como se fosse a primeira vez ! Eu não me lembrava de você , e mesmo assim… Me apaixonei.
- Não se apaixonou não.
- Me apaixonei sim - ele disse acariciando minha mão - acha que recebi um vaso na cabeça por que ?
- Justin - digo e ele nega.
- Não vou te perder Samanta , eu não permitiria isso nunca - ele diz encarando meu rosto - oque aconteceu durante essa perda de memória não pode destruir nosso casamento.
- Se lembra de algo ? De quando estava sem memória.
- Sim - ele meio que engole seco e eu respiro fundo.
- Uma das coisas que me lembro é que está grávida - ele ri rouco e eu molho meus lábios encarando aqueles olhos castanhos - e não sabe como fico feliz por isso.
- Eu sabia que ficaria - confesso dando um meio sorriso e ele concorda.
- Sabe que quero muitos filhos - ele diz e eu mordo meu lábio - olha pra mim - ele diz e eu olho pra ele - eu te amo.
- Eu também Justin.
Vi no seu olhar que ele notou que eu ainda não estava bem sobre tudo isso , mas ele não insistiu , apenas perguntou pelas crianças e esperamos o Doutor Stuart voltar , passou novos exames e mas remédios ao Justin , e tivemos a boa notícia de que a memória dele continuaria aqui , por um longo tempo. E ele teria que parar de sofrer esse acidentes se quisesse continuar vivo , e o Doutor me pediu para cuidar disso , Justin precisava de repouso.
- Sam - ele segura minha mão - não vai embora né ?
- Não - sorrio fraco e ele me puxa se sentando na cama - você precisa ficar quieto , não ouviu o médico ?
- Eu preciso mesmo é te beijar , e te dizer que te amo demais , e que não quero te perder por burradas que eu não tinha consciência do que estava fazendo com a minha vida - ele diz e eu respiro fundo.
- Justin , eu te amo da mesma forma que te amava antes - digo olhando em seus olhos - me doeu demais tudo que aconteceu , mas… Eu não vou me separar de você.
- Não ?
- Não - digo molhando os meus lábios - eu nunca quis que isso acontecesse. Confesso que vai ser difícil esquecer , mas… A gente dá um jeito.
- Eu amo você , não esquece disso - ele diz e eu acabo que sorrindo.
- Não vou me esquecer de você - sussurro meio que uma brincadeirinha e ele ri fraco e eu logo saio do quarto deixando as enfermeiras entrarem para ele fazer os exames pedidos.
Logo Sônia chegou no hospital acompanhada da Silene e me olhou preocupada e notei seus olhos avermelhados.
- Ela fez mesmo isso ? - ela pergunta fungando.
- Oque ? - me aproximo dela e ela encara o médico.
- O meu pai , a Soraia ela…
- Seu pai está bem - sorrio fraco segurando sua mão - está apenas fazendo alguns exames para ir pra casa.
- Ele recuperou a memória ? - Silene pergunta e eu concordo e Sônia me olha e respira fundo.
- Graças a Deus - ela diz e eu a abraço sentindo ela sorrir - eu não aguentava mas ver vocês se olhando como dois estranhos.
- Nem eu filha - admito e ela me solta me olhando e sorrio notando que ela também estava sorrindo.
Demorou quase uma hora , mas conseguimos sair do hospital todos juntos , no táxi Justin me olhava de dois em dois minutos , ele estava preocupado e eu sabia disso. Sônia contava como se sentiu durante esses dias e fazia seu pai ficar mas preocupado ainda ao ouvir ela dizer coisas que acho que ele não se lembrava muito bem. Chaz e Camila levaram a Silene em casa e resolveram nos deixar sozinhos nesse momento , prometendo nos visitar mas tarde.
- A Soraia está no seu apartamento ? - Sônia pergunta me fazendo olhar pro seu pai.
- Acho que não - ele diz confuso - hoje ainda vou pedir o advogado que feche o aluguel daquele apartamento.
- Então estamos definitivamente como antes né ? - Sônia pergunta.
- Sim , nem deveria ter saído de casa - ele diz e eu molho os lábios desviando o olhar do dele.
Ao chegar em casa Jeremy e Julie não entende muito bem por que seu pai os abraçava e beijava tanto assim , mas corresponderam bem , e eu apenas admirava tudo aquilo de longe , e não foi fácil segurar um sorriso , eu amava ver o Justin assim , com os nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...