Justin mal esperou entrarmos no quarto , e já foi tirando seu palitor de uma forma agressiva ao me puxar pro seus braços me fazendo sorrir aberto.era sempre bom quando tinhamos nossos momentos assim , fora da nossa casa , fora da nossa vida de pai e mãe. Aqui eramos apenas , dois loucos apaixonados ardentemente.
ele foi ao menos delicado ao remover meu vestido do meu corpo , e eu achei ótimo. Aquele vestido era um dos meus prediletos que ele me deu.
- se vira - ele disse rouco e turrão e eu mordi o lábio o obedecendo , ele puxou o lenço do seu bolso e puxou meu cabelo amarrando o lenço nele como uma chucha para segura-lo e eu o observava pelo espelho enorme a nossa frente , ele apenas sorriu malicioso e segurou firme em minha cintura me fazendo sentir seu corpo encostar no meu com calma , fechei meus olhos lentamente ao sentir seus lábios e dentes na pele do meu ombro me deixando mais excitada do que eu já estava.
eu era louca por esse homem.
ele me mordeu me fazendo arfar , passando a coxa na outra ao sentir meu corpo inteiro se arrepiar pelo seus toques e carícias.
sem mais delongas eu me virei de uma vez colocando as mãos sobre seu peito e ele me olhou meio confuso mais sorriu ao ver que eu não tinha aguentado seus toques , ele tocou meus peitos nus me fazendo morder os lábios sorrindo e ele me puxou com força me fazendo pular em seu colo enquanto ele nos guiava até a cama enorme redonda no meio do quarto.
com o passar dos anos , o jus carinhoso se misturou com o denominador de anos atrás , o sexo não mudou tanto. Mais sempre tinhamos novidades , ele sempre foi perfeito no que fazia , então eu nunca tive do que reclamar na cama. O fato era que nem sempre dava pra aproveitarmos o bastante. Julie sempre dava um jeitinho de invadir nossa cama , e algumas noites justin estava atolado de trabalhos ou eu estava morta de cansaço e sempre dormia cedo.
por isso esses momentos como hoje , valem muito.
sua mão pesada percorria meu corpo me fazendo gemer implorando por ele.
- anda logo com isso - digo me atrapalhando ao tentar abrir sua calça e ele dá risada chupando um dos meus seios me fazendo morder a boca com força , o tesão estava me torturando.
senti ele descer sua calça devagar sem tirar a boca do meu peito e o empurrei fazendo ele cair na cama me encarando meio bravo , mais nem liguei , apenas desci sua calça encarando sua cueca com a marca do seu pênis já ereto e sorri satisfeita ao vê seu olhar de que me desejava encima dele.
logo dei um jeito de tirar sua cueca e me posicionei entre suas pernas segurando seu membro com jeito e ele me fitava com desejo enquanto mexia no meu cabelo , não demorei a começar a mastuba-lo e ele mordeu seu lábio sem tirar seu olhar de mim e eu caprichei bastante , queria ouvir ele me chamar , queria ouvir e sentir ele ordenar pra mim sentar.
- sam - sua voz saiu entre seu gemido rouco e eu continuei o chupando devagar , subindo e descendo meus lábios pelo seu pênis e sua mão pesada na minha nuca me ajudava com os movimentos , mais ele logo me fez parar me encarando meio marrento.
- quero te sentir muito ainda - resmungou de uma forma sexy e eu sorri maliciosa me deitando na cama sentindo ele me puxar pra ele , vindo por cima de mim mordendo meus seios até meu pescoço , espalhando beijos molhados e excitantes por ali.
e naquela noite , vimos o sol nascer pela janela daquele motel , a luz invadia nosso quarto enquanto estávamos nos amando ainda mais , justin suado e ofegante sobre mim enquanto eu gemia escandalosamente sobre aquela cama implorando por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...