Narrado por Justin Bieber
Um mês e meio havia se passado , e eu continuava sem me lembrar de nada. As terapias apenas aumentou minha bancada de remédios , e eles só me davam sono , minha memória mesmo , continuava esquecida.
- Alguma coisa nova Senhor Bieber ? - a voz da terapeuta me faz negar.
- Nada , apenas os mesmos sonhos - digo rouco.
- Com sua esposa ?
- Ela está em alguns - concordo me ajeitando na cadeira - o sonho sobre o acidente é o que mas se repete.
- Deve ser um trauma - ela diz enquanto me olha - a maioria dos meus pacientes sofre o mesmo que está sofrendo Senhor Bieber.
- Eu faço tudo que me indica , todos os dias - nego - mas nada funciona.
- Me fale de sua esposa Senhor Bieber - ela diz e eu a olho molhando os meus lábios.
- Faz uma semana que não a vejo , e quando vi estava saindo pra jantar com outro cara - digo e ela respira fundo.
- Me disse que ela te perdoou , mas tentou demonstrar arrependimento ?
- Ela não quer ver arrependimento - digo meio sério - na verdade acho que ela não quer nem me ver.
- Eu assisti os vídeos que me emprestou - ela diz e eu concordo - o casamento de vocês dois era mesmo bonito e parecia existir amor ali.
- Um amor que eu não me lembro , e que ela desistiu - digo frio.
- Ela desistiu mesmo senhor Bieber ?
- Estou aqui pra tentar me lembrar das coisas , não pra falar da minha esposa que agora sai com outro cara que não sou eu.
- Sua esposa é a pessoa principal desse jogo de recuperar sua memória , precisa dela pra isso.
- Então vou continuar sem me lembrar - digo sério - pois como eu disse , ela não quer me ver.
- Quantas vezes tentou ? - ela pergunta e eu a olho e ela concorda - tente mais.
[…]
Encarei meu topete no espelho do carro e respirei fundo esperando a minha filha sair da casa dela , e abro a porta do carro pra acender o cigarro em minha mão , e desisto de acender quando vejo o carro preto encostar ao lado , era o mané do amigo dela , engulo seco encarando as flores em sua mão e nego com raiva. Nem vejo quando saio do carro e bato a porta fazendo ele me encarar.
- Ela tem um jardim no fundo da casa - digo e ele encara as flores e depois a mim - se quiser conhecer , eu posso ir te mostrar.
- Prefiro comprar novas numa floricultura - ele diz e eu sorrio de canto.
- E ela cai nessa ? - pergunto e ele respira fundo.
- Olha cara , eu não quero confusão. Ela me disse que não estar mas contigo , e como eu sei… Está com a coroa. Então não vem bancar o marido pra cima de mim beleza ?
- É melhor saber , que eu sou o marido - digo me aproximando dele - e melhor ainda mencionar a mim como o marido. Pois sou isso que eu sou. E vou continuar sendo.
- Já disse tudo ?
- Dá proxima vez compre rosas vermelhas , ela não gosta muito de violetas - digo voltando pro carro e ouço o portão ser aberto e ela me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...