Narrado por Camila
Charlotte sem dúvidas foi a melhor coisa que me aconteceu , eu amo o chaz desde a adolescência e confesso que a nossa filha deixou nosso relacionamento ainda mais selado.
- mamãe - a voz sonolenta dela me fez olhar pra sua cama novamente e ela apenas se ajeitou entre a coberta.
- sim meu amor ? - me aproximo notando seus cabelos claros e ela fecha os olhinhos.
- o papai não me conta mais histórias - ela disse quase sussurrado e eu respirei fundo molhando meus lábios notando ela adormecer novamente , apenas beijei sua testa e a cobri com sua coberta e sai do seu quarto deixando a porta escorada , puxei as mangas da minha blusa pra baixo e desci a escada procurando meu celular no sofá , e quando achei encarei as horas.
mais uma vez ele estava super atrasado , não era possível o chaz viver pro trabalho assim , não tinha necessidade.
cansei de esperar e apaguei as luzes indo pro nosso quarto , tomei um banho fresco e sai enrolada na toalha ainda encomodada pelo fato de ser 22h e meu marido ainda não estar em casa. Vesti meu pijama e me deitei na cama procurando o número do chaz , mais antes de enviar a mensagem ouvi o carro entrar na garagem e guardei o celular fingindo estar dormindo.
ele demorou a subir , mais quando abriu a porta escutei ele respirar fundo , com certeza estava exausto , e o barulho do seu celular me fez abrir os olhos devagar o olhando atender , a luz de fora iluminava um pouco nosso quarto.
- Daniela ? - ao ouvir esse nome eu parei meus pensamentos na hora.
- como assim ? eu acabei de sair dai - ele diz e eu me sento na cama o encarando e ele continua de costas.
- porra , ela precisa mesmo disso agora ? - ele diz coçando seu cabelo e eu encaro o relógio ao lado.
- eu sei que sou pai dela daniela , eu sei caralho... eu ja entendi , espera ao menos eu tomar um banho - ele diz e eu nego com raiva passando a mão entre os fios dos meus cabelos , e logo ele desliga ainda sem me olhar.
- chaz ? - digo e ele se vira meio surpreso.
- oi amor , nem sabia que estava acordada - ele diz e eu acendo o abajur.
- por que demorou tanto ? - pergunto normalmente e ele se aproxima colocando o celular no criado mudo.
- a pene estava com febre - ele diz e eu acabo que rindo.
- de novo ? febre ?
- é , falei com a daniela pra levar ela no médico amanhã - ele diz tirando sua roupa enquanto eu apenas mordo minha boca a controlando pra não falar demais.
- oque ela queria na ligação ? - pergunto e ele me olha.
- remédio do inalador da pene acabou - ele diz meio que cansado - preciso comprar pra ela.
- eu vou com você - digo me levantando e ele me olha confuso - não precisamos comprar , a charlotte tem de sobra , vai adorar saber que ajudou a irmã dela - digo sorrindo e ele apenas concordo e eu vou pro closet puxando uma roupa do cabide.
- eu só vou tomar um banho - ele diz e eu concordo , me troco rápido , ajeito o cabelo num coque com franja solta e puxo um casaco e vou pro quarto da Charlotte , ela dormia tão calmamente que deu até pena a tirar da cama , peguei ela no colo ainda enrolada com sua coberta fofinha e desci a escada indo pra garagem abrindo o carro do chaz , a posicionei com cuidado na cadeirinha e coloquei o protetor de pescoço nela que abriu os olhinhos devagar.
- mamãe - ela diz assustada.
- calma querida , vamos apenas dar um passeio com o papai - digo e ela sorri fraco - pode dormir se quiser - dou um beijo em seu rosto e ela fica acordada até seu pai descer.
- eai princesa - ele sorri ao ver ela sorrir pra ele.
- vamos passear ? - ela pergunta mexendo em seu cabelo meio amassado e eu entro no carro colocando meu cinto.
- é , vamos - chaz diz a beijando.
- quero hambúrguer - Charlotte diz animada e seu pai apenas ri , e entra no carro me entregando o remédio que eu coloco logo na bolsa e ele entra no carro dando partida pra casa da Daniela.
[...]
- a louise não está lá ? - pergunto enquanto chaz dirigi e ele nega.
- está passando uns dias na casa dos pais - ele diz encarando a rua e eu franzo o cenho.
- então vão mesmo se separar ? - pergunto e ele me olha.
- não sei camila - ele diz e eu reviro os olhos.
- estamos indo pra casa da pene ? - Charlotte pergunta enrolado e eu concordo.
- sim filha , sua irmã precisa de um remédio - digo e ela apenas olha pra janela admirando as casas.
não demorou muito e chaz estacionou enfrente a casa da Daniela.
- eu não demoro - ele diz quando eu entrego o remédio e eu apenas concordo recebendo um selinho dele e observo ele ir até a porta onde daniela acabava de abrir usando um robe roxo claro com seu cabelo preto totalmente solto , e eu respiro fundo.
ela infelizmente era linda.
- não vou brincar com a pene ? - charlotte pergunta e eu me viro pra ela.
- não amor , quem sabe outro dia - digo e ela faz bico - mais que tal pedirmos ao papai pra passar naquela lanchonete que vende um hambúrguer delicioso ?
- eba - ela diz sorridente e eu me viro olhando pro chaz conversar com a daniela , queria ser um mosquitinho pra ouvir oque ela dizia pra ele olhando pro nosso carro.
logo ela deu um beijo no rosto dele me fazendo engolir seco e ele voltou pro carro , dando partida em seguida e eu estava me sentindo pessima.
- eai , vão mesmo querer o tal do hambúrguer ? - ele pergunta olhando pelo espelho pra Charlotte que sorri.
- sim papai - ela bate palminhas e eu acabo que sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
Hayran KurguApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...