A campainha me fez morder o lábio e vi Daniela se levantar me olhando e Justin me olhou desconfiado e eu sorri fraco beijando seus labios.
- Dani - a voz do Tyler fez Justin me encarar e eu mordi o lábio esperando ele brigar , mas ele não disse nada , apenas deu um gole em sua bebida e eu olhei pra Cami do outro lado da sala e me levantei , Justin levantou ao meu lado e vi Tyler e Clarissa de mãos dadas na porta com presentes em sacolas.
- Boa noite - Clarissa disse nos olhando e respondemos educamente , apesar da cara de bunda do Justin.
Não demorou a dar meia noite , Daniela se juntou a Tyler e Clarissa no sofá de canto enquanto Chaz e Camila conversam sobre algo olhando as crianças e a Carmem. Louise estava comigo na cozinha me ajudando com os refrigerantes enquanto Justin bebia cerveja no canto da cozinha me analisando de longe.
- Então , como está você e a Daniela ? - pergunto e ela me olha.
- Complicada , já que ela é orgulhosa demais - ela respira fundo.
- Ainda está namorando ? - pergunto e ela nega.
- não deu muito certo - ela diz e eu sorrio fraco.
- Deveriam conversar sobre vocês - mordo o lábio e ela me olha de lado.
- Eu gosto da Daniela , amo a Penélope. E sinto falta da nossa vida , só que isso não é o bastante pra ela - Louise diz e vejo Daniela entrar na cozinha e molho meus lábios guardando os refrigerantes na freezer.
- Ouvi a Julie me chamar - minto e elas me olham e Justin sai da cozinha comigo.
- Virou cupido ? - Justin pergunta sussurrando em meu ouvido e eu sorrio.
- Só quero ajudar meus amigos - digo me virando pra ele e sinto sua mão em minha cintura.
- É por isso que convidou aquele mané ?
- Ele está com ela - digo e ele nega - e eu estou com você.
- Eu não consigo simplesmente fingir que nada aconteceu - ele reclama.
- Só tenta ? Só por hoje - digo beijando seus lábios - É natal !
Digo e ele ri de canto , e me puxa pela nuca com brutalidade enquanto me beija e eu sorrio entre o beijo mordendo seu lábio.
[…]
Nem preciso dizer que nossa ceia foi cheia não é mesmo ? As crianças comiam em silêncio , já os adultos conversavam até demais , já eu , apenas comia , para dois.
- Quantos meses ? - Daniela pergunta a Clarissa que meio que fica envergonhada por todos ouvirem.
- Quase dois - ela diz sorrindo fraco.
- Muitos bebês a caminho - Carmem diz sorrindo.
Clarissa me olha e eu tento sorri e ela desvia o olhar e eu continuo comendo , percebo Tyler me olhar e Justin o encarar com aquela cara de que estava apenas esperando algo para socar ele , na meia noite fizemos como faziamos todo ano , demos feliz natal e abraços em todos , não me atrevi a abraçar o Tyler , não só pelo Justin , mas também pela Clarissa que não soltava ele um minuto.
As crianças devoraram a sobremesa enquanto os adultos bebiam champanhe , eu amava aquele clima de natal , eu amava uma família grande , eu sempre sonhei com isso. E nem acredito que a garota do Texas abandonada pela mãe e órfã de pai , um dia construiria uma família assim , com amigos e filhos de amigos para comemorar com a gente.
Senti ser abraçada por trás e pelo perfume e pelas mãos em minha cintura sabia que era o Justin , ele beijou meu ombro e depois meu pescoço me fazendo sorri.
- Está tudo como queria ? - ele pergunta e eu molho meus lábios notando todos na sala conversando enquanto a música natalina estava no baixo , as crianças brincavam com todos aqueles brinquedos espalhados próximo ao piano.
- Está melhor - digo segurando seus braços que estavam em volta do meu corpo.
- Tenho uma coisa pra você - ele diz e eu me viro pra ele que molha os lábios e eu franzo o cenho.
- mas uma surpresa ? - pergunto e ele beija meus lábios e olha pro pessoal que conversam sem prestar atenção em nós , Justin segura minha mão e vamos saindo pela porta dos fundos e sorrio notando seu violão sobre uma das cadeiras , a lua estava clara no céu e o cheiro do mar era maravilhoso a essa hora da noite.
- Senta - Jus murmurra e eu sorrio me sentando.
Ele senta na cadeira a minha frente pegando seu violão e eu sorrio sabendo que ele iria tocar para mim.
A melodia começa , era um tão calmo e bom de se ouvir , e sorri olhando seus olhos fitarem os meus.
" Não sei dizer como foi que aconteceu , apenas aconteceu , num dia que não sei dizer , ela entrou brilhando como uma estrela cadente , e eu nem se quer fiz um pedido , mas na verdade meu pedido era ela. Num tom de verde , misturado com o loiro de seus cabelos , seus lábios tocaram o meu , e eu nem se quer entendi , nem se quer me toquei , era a mulher da minha vida dentro daquela caverna , Oh Deus. Eu a mereço ? Logo eu , um cara perturbado a procura do amor , ela chegou. Ela me mudou , ela me curou. "
Sorri com os olhos marejados e ele sorriu como resposta continuando a tocar seu violão.
" Como se tudo fosse um sonho , um sonho que é real. Tudo que ela diz , tudo que eu sinto , essa mulher acaba comigo "
- Jus - digo chorando e ele sorri de canto continuando a tocar , só que agora ele encarava seus dedos nas cordas do violão.
" Eu sei que não mereço , eu sei que não. Mas tudo que eu sinto é gratidão "
" Obrigado , obrigado , obrigado "
Ele diz olhando nos meus olhos e vejo que seus olhos estavam marejados.
" Só não me deixe , não me deixe nunca. Pois sem você mulher , eu fico totalmente sem vida , pois com você... com você tudo faz sentido , e é por isso que eu sou grato a você e nossos filhos."
Ele solta seu violão e eu vou para seu colo beijando seus lábios , Justin me pega com uma de suas mãos me sentando em seu colo e eu o abraço com força sentindo suas lágrimas , ele estava mesmo chorando ? Ele queria acabar comigo , só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanficApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...