Capítulo 5

2K 142 16
                                    

🌸3 meses depois🌸

Taylor Perry

Já tem três meses que estou trabalhando na mansão dos Philips, felizmente. Quase nada mudou, os três irmãos estão diferentes, percebi distância entre os três. A Senhora e o Senhor Philips não voltaram ainda dá viagem que fizeram. Acho que a única novidade é que eu estou namorando. Conheci Allysson em um supermercado, foi algo engraçado e de repente. Não tenho certeza se gosto dela, mas ela me pediu em namoro publicamente, fiquei sem graça na hora e resolvi aceitar. Sei que é errado, mas não sei dar nãos desse jeito.

Nesse momento me encontro em casa, deitado com Allysson em cima do meu peito. Alexandra me dispensou esse fim de semana, disse que os irmãos não iriam sair.

Como todo fim de semana.

Eles não se divertem, parecem viver por apenas viver. Deve ser horrível ter uma vida assim. Ao mesmo tempo que ter tudo, não aproveitar nada.

— Amor! O que está te fazendo ficar avoado desse jeito, hem? — Ally dá um celinho em mim, me tirando de meus pensamentos.

A observo.

Posso não gostar de Allysson amorosamente, mas tenho afeto pela a mesma, ela seria uma grande amiga.

— Estou pensando nos irmãos Philips. — Foco meu olhar na televisão, pois Ally foca o seu em mim seriamente.

— Ou em apenas uma Philips? — Levanta irritada e vai pra cozinha pisando alto.

Ally cismou que eu gosto de Lindsay. Ciúmes não é o meu forte, espero que ela descubra isso algum dia.

— ALLY! — Respiro fundo. — PARE DE PARANÓIA! — Grito para a mesma escutar da cozinha.

Ela aparece na porta do quarto chorando. Franzo as minhas sobrancelhas.

Está chorando por uma besteira sem cabimento!

— A questão não é essa. — Fala em um sussurro. — Tay, acho que estou grávida. — Vem se sentar ao meu lado na cama.

Arregalo os meus olhos assustado.

Não... Não posso ter filhos agora.

— Te... Tem certeza? — Pergunto e Ally me lança um olhar magoado.

— Não, mas... Minha menstruação nunca atrasou tanto. — Limpa as lágrimas dos olhos.

Respiro aliviado.

— Ufa! Ainda tem a possibilidade de não, amanhã vamos no hospital e... — Ally me interrompe perplexa.

— Você não quer ter filhos? — Arquea uma sobrancelha, levantando da cama com irritação.

— Não. Somos novos... — Reviro os meus olhos.

Isso é óbvio pra mim.

Estou fugindo do meu passado, não quero ter uma família em meio a esse turbilhão que a minha vida está, e não quero ter filhos com quem não amo. Eu e Ally não vamos muito longe.

— Mas... Ok. Eu vou embora, depois te ligo. — Pega sua bolsa em cima do meu criado mudo, me dá um celinho rápido e sai.

As vezes Ally me cansa. Agradeço ela ter seu próprio carro e nesses momentos a gente não precisar ficar perto um do outro. Seus ciúmes é o seu único defeito.

...

Pego meus boletos na caixa de correio e volto pra dentro de casa. Olho um por um, mas nada além de contas. Pelo menos dessa vez não preciso mudar. Minha vida falsa durou, espero que continue assim.

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora