Capítulo 44

1K 74 7
                                    

Lindsay Philips

Uma semana se passou e eu só tenho mais uma para arranjar mais coisas contra Hebe, a mãe de Amber. Eu arranjei um detetive para coletar alguma coisa que incrimine Hebe, ser barriga de aluguel não é problema, mas agora ela estar vendendo as meninas e não gerando pra outra pessoa é. Nathan não podia coletar as informações que nos passou, era ilegal o que ele fez, mesmo que pra um bem maior e então ele nos sugeriu que pagassemos um detetive que aí sim seria visto como "legal" para a justiça.

Vai entender.

— Descobri o porquê da mulher ter sido presa, Senhorita Philips. — Senhor Diego, um senhor baixo e de cabelos grisalhos, diz.

Ele é o detetive.

Eu sorrio sastifeita.

— Ótimo! E qual foi a razão? — Pergunto interessada.

Ele vai para falar mas um furacãozinho chamado Amber entra na cozinha correndo.

— Lily! Lily! — Me chama e a pego no colo feliz por saber que agora ela não sairá daqui.

O senhor Diego apenas observa.

— O que houve Baybe? — Dou um peteleco em seu nariz e ela rir alto.

Rio junto.

— Sebastian istava fazendo cócegas em mi e aí vim te chamar pra bincarmos! — Diz e repara o senhor Diego. — Oii!

Ele sorrir.

— Olá, como se chama? — Puxa assunto e Amber sai do meu colo indo até ele.

— Mi chamo Amber, tenho 4 aninhos! — Mostra os quatro dedinhos e olha pra ver se está certo.

Minha menininha.

— Que nome lindo! Me chamo Diego. — Estende a mão pra ela segurar e ela rir.

Estranho ela não receber o cumprimento do Senhor Diego.

— Goxtei de você! — Abraça as pernas dele e sai correndo me deixando bestalhada com a fofura dela.

Senhor Diego me olha sorrindo.

— Ela é uma menininha incrível, está certa de proteger ela de pessoas ruins como a mãe. — Diz e assinto.

Protegerei ela até do mundo se for preciso.

— Obrigado. Mais então, por que Hebe foi presa? — Curiosa apoio os meus cotovelos na mesa e apoio o meu rosto nas mãos.

Ele fecha o sorriso, ficando sério.

— Bom, a gente ver como só uma ocorrência, mas são várias. Porém o que está mais destacado é o de tentativa de homicídio, quase matou uma Tia com uma facada na boca. — Conta e arregalo os meus olhos espantada — isso já tem alguns anos, ela era jovem, um pouco antes de começar a vida de barriga de aluguel.

Eu nego desacreditada. Essa mulher é maluca!

— Meu Deus! Essas meninas que moram com ela estão correndo perigo! — Coloco minha mão na boca perplexa.

As irmãzinhas de Amber devem está passando altos e baixos com essa mulher.

...

Coloco "jumanji" o filme que tem o lindo do moreno gato dos velozes e furiosos que é policial. Amber está dormindo, não sei que milagre mais está e enquanto isso decidi assistir um filme com Sebastian. Depois que conversei com o senhor Diego fiquei mais tranquila com esse negócio da mãe de Amber.

Taylor hoje está de folga, não sei que milagre Kenny disse que ele poderia ficar em casa hoje e como a vida de Taylor não deve girar em torno dos meus problemas, pedi que ele fosse curtir sua folga longe de mim, de um jeito positivo.

— Que doidera! Eles estão entrando no jogo! — Sebastian diz animado e faço sinal pra ele falar baixo por causa de Amber.

Passa um tempinho a gente assistindo quando de repente minha pequena começa a se debater e logo em seguida acorda chorando. Corro até ela e a pego no colo, balançando o seu corpinho abraçado ao meu.

— Lily, sonhei que eu ia embora daqui e niguem fazia nada. — Chora e eu a aperto.

— Calma meu amor, foi só um pesadelo ruim. Nunca que te deixarei ir embora daqui. — Beijo a sua bochecha e limpo os seus olhinhos vermelhos.

Ela faz um biquinho bem fofo e me sento no sofá com ela no meu colo.

— Ei baixinha! — Sebastian a chama e ela o olha — Eu te protegerei sempre, então não liga para esses pesadelos. — Vem até a gente e damos um abraço triplo.

Quero que esse momento nunca acabe.

— Não! Eu já disse que tem que... — Reyler entra em casa conversando no celular, ao nos ver para de falar e fica nos olhando parada, quando cai em si, sobe para o andar de cima.

Eu nego bufando e os meninos se ajeitam pra gente continuar à assistir o filme. Estamos na melhor parte do filme quando uma mensagem chega no meu celular, me desvencilho dos pequenos e pego ele na mesinha de centro.

Oii Lindy! Sei que pediu para eu curtir longe de vocês, mas que tal as crianças tomar um ar? Estou aqui na sorveteria xxxxxx
Taylor💕

Sorrio por causa da mensagem, como uma pessoa pode se tornar tão importante desse jeito pra gente?

— Quem aqui quer tomar sorvete? — Pergunto e os dois me olham sorridentes.

— Eu! — Respondem em uníssono.

Respondo Taylor e guardo o meu celular.

— Então vamos arrumar pra tomar sorvete com Taylor. — Desligo a televisão e pego Amber para subirmos pro seu quarto.

Sebastian e eu apostamos quem chega primeiro e com cuidado por causa de Amber no meu colo, corremos para o andar de cima.

...

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora