Lindsay Philips
— Não! É pra pôr essa merda ali! — aponto irritada para o outro lado do salão.
Eu aluguei alguns brinquedos para o aniversário dos meninos e o pessoal da arrumação não coloca no lugar certo, já é hoje o evento e eles estão atrasados.
Minha cabeça está a mil.
— Tá bom. — respondem de cabeça baixa e vão para o local que eu mostrei.
Suspiro cansada.
Quase três dias organizando tudo.
Pedi Gau e Taylor apenas pra arrumar meus irmãos na hora certa, eles só dão opinião as vezes na ornamentação da festa.
— Lindsay o pessoal estão cansados, tente não descontar o seu neles. — Gau aparece não sei da onde.
Eu a olho.
— Eu sei, mais é que eu quero tudo perfeito, meus irmãos nunca tiveram uma festa de verdade. — sorrio de lado.
Gau me abraça.
— Entendo, porém aqui existem seres humanos que cansam e não robôs que só recebem ordens. — se afasta sorrindo.
Assinto caindo na real e me sentindo horrível por ter falado daquela forma com o pessoal. Gau as vezes tem que me dá um puxão de orelha, pra mim cair na real.
— Verdade. — suspiro com a cabeça baixa.
Sinto uma pessoa me abraçar.
— O que perdi? — reconheço a voz preocupada de Taylor.
— Nossa menina, ela está no limite do seu estresse. — dá uma risadinha e sai nos deixando a sós.
Bufo. Eu estou naqueles dias e isso também não ajuda.
— Está ficando tudo tão lindo, não se desgaste, os meninos irão amar. — diz e beija a minha cabeça.
Eu sorrio. De uns dias pra cá, parece que cada vez mais eu e Taylor ficamos mais próximos. Seu abraço tem se tornado o lugar mais especial pra mim. As vezes eu penso que o que vivemos lá no início de tudo, foi um pesadelo e que a gente já se conhecia há tempos. A intensidade dos meus sentimentos tem me mudado muito e isso é bom.
— Obrigada, você e Gau me passam a força que preciso. Vocês são os melhores. — pouso minha cabeça em seu peito suspirando.
Será que eu estou o aman... Não! Somos amigos e isso estragaria tudo. E eu jamais me perdoaria se ele parasse de trabalhar em minha casa e os meus irmãos perdessem mais uma pessoa importante pra eles.
— Senhora, precisamos que veja se está tudo certo com os brinquedos. — um funcionário aparece sem graça em nossa frente.
Assinto e me afasto de Taylor.
— Quer vim? — pergunto a Taylor que sorrir confirmando.
Andamos até os brinquedos e checamos tudo, estão tudo certo. Vamos até o pessoal do bolo e está tudo ok. Aos da decoração teve só um probleminha, mas também está ok. Quando já está no finzinho da tarde, parabenizo a todos pelo esforço e agradeço por terem me ajudado a fazer essa festa para os pequenos. Todos vão indo embora pra se arrumar logo, pra voltar pra trabalhar na festa. Gau havia saído um pouco antes porque como ela disse, a gravidez é uma bênção, mas com ela vem mais cuidado com a higiene pessoal e isso demora.
— Enfim, tudo certo. — digo quase pulando de animação pelos meus irmãos.
Taylor rir.
— Sim. Você não tem curso hoje? — pergunta enquanto saímos do salão pra um corredor que dá pra saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...