Lindsay Philips
— Esse vai ser o melhor dia! — Sebastian diz escondendo um sorriso.
Sorrio por esse pensamento dele. Tudo o que eu mais quero é meus irmãos felizes.
— Onde vocês querem ir primeiro? — Pergunto e sinto todos me olharem.
Ah, qual é!
— Você não é a Lindsay que conhecemos. — Sebastian nega e eles riem.
As vezes as pessoas tentam mudar, né.
— Não me importo. Quelo ir no pula pula! — Amber dá pulinhos imitando as crianças na cama elástica.
Minha neném está crescendo tão rápido, nem parece que vai fazer quatro anos a alguns meses.
— Ah não, isso é para criancinha, quero ir no carrinho bate bate! — Sebastian cruza os braços.
— Lindsay, vem cá rapidinho. — Taylor me chama em um canto segurando o riso.
— Fala. — O olho intrigada.
— Teremos que nos dividir. — Olha para as crianças.
— Eu fico com Amber e você com Sebastian. — Digo e Taylor me olha.
— Dessa vez eu escolho, ok? — Pede e assinto. — Vai com Sebastian que com Amber eu me entendo. — Vai até as crianças.
Acho que entendi Taylor, ele acha que eu e Sebastian a sós é uma forma de nos aproximar.
— Bom, Sebastian e eu vamos para esse lado! — Aponto para o carrinho bate bate. — Taylor e Amber para esse! — Aponto para o lado contrário.
— Mas eu quelo ir com você, Lily! — Amber emburra e olho para Taylor sem saber o que fazer.
— Amber, vem cá no colo do Tio. — Ele pega Amber no colo e cochicha algo em seu ouvido à fazendo abrir um sorriso enorme.
— Tchau gente! Nos encontramos aqui em... — Taylor olha em seu relógio de pulso. — Cinquenta minutos! — Sai com Amber.
Nunca me senti tão desconfortável ao lado de Sebastian igual estou agora.
Como eu deixei chegar a esse ponto?
— Então... Vamos? — O chamo desconcertada.
— Vamos! — Pega em minha mão e me puxa seguindo na frente.
...
— Assume que bati mais em você do que você em mim! — Suas bochechas avermelham por causa da crise de riso.
— Você nem me deu espaço para acabar com você! — O empurro devagar.
— Sabe, eu não estou tão chateado com você... —Baixa a cabeça. — Só fiquei com medo de te perder, nossos pais a gente já perdeu e você é o único motivo da nossa união como irmãos. Eu não sei como e nem gosto muito de demonstrar... Mas... Eu te amo! — Me surpreende com um abraço apertado.
Sinto os meus olhos se encherem de lágrimas. Esse momento está sendo tão bom e único.
— Eu também te amo irmão! — O aperto.
De repente me dá um aperto no coração.
Deve ser por causa desse momento que está sendo bastante emocionante.
— Vamos atrás dos outros, já se passaram cinco minutos do combinado! — Diz procurando no meio das pessoas os dois.
— Faz assim, fica aqui e eu vou atrás deles. Se eles aparecerem peça Taylor para me ligar ou você mesmo me liga, ok?
Sebastian assente e me viro pra sair, mas paro, deu uma vontade tão intensa de abraçar Sebastian, que estranho, volto e abraço o mesmo com força.
— Amo você! — O aperto novamente.
— Também te amo!
Me afasto de Sebastian e vou à procura de Amber e Taylor. Estou passando perto de um casal, sem querer esbarro nos dois, me viro para pedir desculpas, contudo me arrependo quando vejo que é Josh e sua nova namorada, Olívia Thompson, a nerd.
— Lindy! — Josh sorri amigável.
— Oi! — A nerd acena sem jeito.
— Oi pra vocês e desculpa pelo esbarrão. Você não viu Amber passar por aqui com um homem não? — Pergunto para Josh.
— Sem problemas, Lindy. Eu não vi não. Livi e eu chegamos agorinha.
Engraçado, não sinto ciúmes, não sinto nada ao ver eles juntos. Sinto apenas um desconforto e mesmo assim por eu estar sobrando aqui.
— Ah, obrigado! Tenho que voltar à procurar ela, tchau para vocês! — Aceno com a cabeça e volto a minha procura.
Olho para um carrinho de algodão doce, vejo Taylor conversando no celular e com Amber no colo comendo algodão doce. Ando até os mesmos, quando Taylor me ver, seu rosto se enrijece.
— Estava procurando vocês à tempos! — Coloco às minhas mãos na cintura em sinal de desaprovação.
Taylor faz sinal pra eu ficar calada, me entrega Amber e vai para um canto conversando no celular.
— Aproveita mocinha, você sabe que não gosto de te dar doces. — Observo a mesma comer com gosto o algodão.
— Verdade. Lily, cadê o Sebastian? — Procura o nosso irmão com o olhar.
— Está esperando onde marcamos de nos encontrar. — Sorrio.
— Lindsay! — Taylor aparece preocupado com as mãos na cabeça.
— O que houve? — O olho sem entender.
— Eu não sei como te dizer isso e nem por onde começar... — Para de falar pensativo.
— Que tal do início? — Sugiro confusa. — É algo a ver com os meus pais?
— Não! É pior que isso e não tem a ver com seus pais, não literalmente.
— Diz logo então! — Começo a ficar preocupada.
— Ok, vou ser direto, Sebastian foi sequestrado. — Observa a minha reação.
— Brincadeira de mal gosto! Sebastian está lá onde marcamos e... — Me interrompe.
— Não tenho como te explicar. Cadê Sebastian? — Pergunta preocupado.
Então minha fixa cai, o aperto no peito era um aviso, tudo estava me avisando e eu ignorei.
Meu irmão, meu irmãozinho!
Não pode ser verdade.
— Isso é mentira! Vou atrás do meu irmão e saiba que odeio mentiras, Taylor! — Digo e ando apressada para onde deixei Sebastian.
Chego onde Sebastian estava, mas o mesmo não está onde o deixei, lágrimas começam a surgir em meus olhos e uma dor inimaginável começar a sucumbir em meu peito.
— CADÊ O MEU IRMÃO? — Grito desesperada para Taylor.
— Eu ainda não sei, desculpa. Vou chamar a polícia. — Pega o celular e liga para a delegacia.
Mesmo que eu não queira, tenho que avisar os idiotas dos meus pais, eles poderão me ajudar e pagarão mais pessoas para ir atrás do meu irmão. Disco o número de Kenny e espero atender.
— Fala Lindsay! — Atende rude.
Odeio os meus pais e nunca cansarei de dizer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomansaTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...