Capítulo 37

1.1K 86 1
                                    

Taylor Matthew

Tem uma semana da formatura de Lindsay, ainda não conversamos pois ela está estranha, se afastou um pouco de mim. Eu tento descobrir o que está acontecendo, mas ela troca de assunto. Tenho andado preocupado com ela. Nesse momento acabo de chegar no estacionamento da mansão, levei os pequenos para a escola. Pelo que parece eles terão mais um tempo de aula por causa de uma greve que teve antes e Lindsay só formou por agora porque a escola dela estava querendo acabar logo com o ensino médio e deixar apenas o fundamental, é algo complicado essas coisas escolares.

Entro na mansão e vejo Lindsay conversando com sua mãe. Me escondo. Eu nunca tinha visto ela conversar com a mãe do jeito que estão, deve ter algo a ver com o jeito estranho dela. aproximo mais, me escondendo atrás das escadas para escutar.

— Eu sei, Reyler! Mas ela voltou a me atormentar e você também tem culpa nisso! — Lindsay diz com a voz embargada.

Ela? Atormentar? Culpa?

Do que ela está falando?

— Até parece, Lindsay, VOCÊ que me pediu uma irmã, você fez a maioria dos planos, só te dei o que queria garota, se a mãe de Amber está te pertubando, isso é culpa sua! Ninguém mandou me fazer adotar ela ilegalmente, ninguém mandou me fazer mentir para todos dizendo que Amber nasceu de mim, ninguém mandou subornar o hospital para mentir sobre o parto falso, ninguém mandou nada, VOCÊ que quis isso! — Escuto Reyler se alterar.

Como é? Amber é adotada?

— Lindsay, isso é verdade? — Apareço e as duas me olham assustadas.

— Tay, eu... — Tenta se aproximar, mas me afasto.

— Eu não tenho nada com isso, só quero trabalhar. — Digo chateado e saio da sala.

Amber é adotada... Meu Deus!

...

Eu e Lindsay não temos conversado muito, tenho a evitado um pouco depois do dia anterior. Ontem quando cheguei em casa conversei com Gau e ela me deu alguns conselhos e resolvi seguir. Ela saiu com o seu noivo e enquanto isso chamei Lindsay para conversarmos.

Escuto a campainha tocar, me levanto do sofá e a abro.

— Oi Tay! — Lindy sorrir sem graça.

Engulo em seco. Ela está tão linda em um macacão azul que deixa seu corpo valorizado, eu juro que depois que nos beijamos no dia da sua formatura tentei não a ver com outros olhos, mas acho que estou gostando dela, mesmo que chateado.

— Ah, Oi Lindsay! Entra, por favor. — Dou espaço e ela entra.

Suspiro e fecho a porta. Nós vamos até o sofá e nos sentamos.

— Tay, eu... — A interrompo.

Hoje eu que irei começar primeiro antes que eu acabe esquecendo tudo.

— Hoje eu que irei começar. —A olho nos olhos — Bom, eu não posso interferir em sua vida dessa forma, por que você não fez isso comigo, mas eu quero ressaltar que estou muito chateado com você, eu sou seu amigo e você podia ter me contado isso. Eu pensei que você confiasse em mim. Ela é uma garotinha que eu amo muito Lindsay, me apeguei a Amber de tal forma, que eu nem sei explicar. E como um grande amigo dos seus irmãos, eu digo que ela não merece viver com mentiras ao redor dela, eu sei que quer proteger ela, mas ela merece a verdade, assim como Sebastian. Você se afastou Lindsay, quando está com problemas é apenas o que sabe fazer invés de pedir ajuda aos amigos. — Respiro aliviado após soltar tudo que eu queria.

Lindsay está estática olhando agora para as mãos. Eu sei que fui muito firme, mas ela tem que entender que amigos verdadeiros são para isso também.

— Taylor, me desculpa. — De repente segura a minha mão me olhando nos olhos — eu fiquei com vergonha porque Amber foi adotada por minha causa, para me fazer companhia, eu fiz Reyler adotar ela como um objeto e eu fui tão irresponsável. — Suspira.

Eu não sei o que dizer, mas também não posso julgar ela tanto, eu tive meus problemas e vergonhas com meus segredos e fiz ela sofrer por causa disso.

— Tudo bem. Eu não posso te crucificar se eu já fui pior. Só queria que você me olhasse como amigo de verdade e não apenas por palavras.

— Eu sei e você não é só meu amigo por palavras! — Me abraça e retribuo com um sorriso.

É tão bom abraçar ela.

Falando nisso, ainda temos que conversar sobre o dia da formatura, vou aproveitar esse momento.

— Lindy, temos que conversar agora sobre outra coisa.— Digo e ela se afasta um pouco deixando nossos rostos centímetros de distância.

Olho para seus lábios que estão com um batom vermelho sangue.

— Diga, Tay! — Seus olhos me olham com atenção.

Escutamos a porta se abrir, nos afastamos vermelhos.

— Lindy! Ainda está aqui. — Gau corre até a mesma e à abraça. — E aí feio, conversaram? — Me olha tipo "perdão por ter chegado mais cedo".

Eu sorrio assentindo.

— Oi, minha gravidinha! — Lindsay diz e se afastam.

Entramos em uma conversa boa enquanto Nathan toma banho. Novamente não deu pra gente conversar sobre aquele dia.

...

O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora