Taylor Matthew
Como uma pessoa pode ser tão linda?
Estou virando um bobo apaixonado.
— O que foi? — Lindsay sorrir e sinto vontade de tirar foto.
Depois do momento de brincar, viemos dormir.
— Eu te amo! — Declaro sério e ela cora.
Dizem que o amor dói, mais acho que o verdadeiro amor não te faz sentir dor, mas sim te faz sentir vontade de viver mais e mais ao lado da pessoa que ama.
— Eu que te amo! — Me dá um celinho.
Muitos podem nos julgar por está demorando tanto pra fazer sexo, mas a relação não é baseada somente nisso, a gente precisa se conectar em alma pra depois em carne. Se o seu coração não estiver compassado com o do outro, será apenas algo sem importância e sem sentimento. Amor é sitonia.
Nos abraçamos e dormimos assim, juntinhos. Antes de qualquer coisa, ame, esse vai ser o sentimento que vai fazer valer a pena.
...
— Vamos visitar Blue hoje? — Bebo um pouco do meu café.
As crianças ainda estão dormindo e nós dois somos os únicos na cozinha.
— Hoje não. Vamos deixar os papais curtirem a pequena um pouco. — Dá de ombros.
Verdade.
— Amor, uns dias atrás eu estava pensando em voltar a faculdade, mesmo que eu tenha que voltar do início. — Conto e Lindsay termina de engolir a paqueca que está comendo.
Será que ela acha que é uma idéia ruim?
— Meu amor, eu apoio completamente. Você tem realmente que seguir o seu coração, eu fiz o curso que gosto e acho que isso seria bom pra você, fazer algo que gosta. — Gesticula.
Eu assinto feliz.
— Acho que vou fazer isso hoje mesmo, é bom que você pensa um pouco sobre o casamento do seu pai. Tem um problema amor, vai ficar difícil nos vermos no início, vou fazer a noite e de manhã serei o motorista dos seus pais. — Explico e ela faz careta.
Lindy segura a minha mão.
— Se é para o seu bem, eu topo tudo Tay. E para que curso você vai fazer? — Me olha.
Antes eu fazia de medicina, mas hoje pensando melhor, eu não quero fazer esse, eu acho que vou fazer de psicólogia.
— Psicologia. — Respondo.
Terminamos o nosso café, dou um beijo em Lindsay e saio de sua casa em direção ao meu carro. Entro no carro e dou partida para à faculdade, vou fazer a minha inscrição.
Chego em frente a faculdade, desço do meu carro e vou até a diretoria. Bato na porta.
— Entra! — Uma voz firme manda e entro.
Um homem baixo de cabelos grisalhos e olhos fundo me olha.
— Bom dia Senhor, queria fazer minha inscrição aqui nessa faculdade para o curso de Psicologia. — Me sento na cadeira de frente à sua mesa.
Converso com o diretor, faço a minha inscrição e no final do mês já posso iniciar. Saio da faculdade e entro no meu carro. Nem acredito que vou voltar à estudar, parece até mentira, se fosse na época dos meus avós, eles diriam que eu estava velho pra começar a estudar novamente.
Meu celular começa a tocar, vejo que é o meu pai e atendo.
— Filho! Saudade, meu amor! — Minha mãe diz e sinto que ela está com lágrimas nos olhos.
Minha mãe sempre foi emotiva.
— Oii mãe! Também estou com saudade. Como vocês estão? E o meu pai? — Pergunto.
Escuto alguém espirrar do outro lado.
— Eu estou bem meu filho, seu pai está com um resfriado, mas também está bem. E as novidades por aí? Como está a Lindsay? — Dispara.
— Fala com papai que mandei melhoras pra ele. Tenho uma novidade para vocês, à partir do final do mês eu começarei fazer faculdade novamente. E sobre Lindsay, ela está bem. — Tomo fôlego quando termino.
Ligo o meu carro.
— Meu Deus, filho! Parabéns viu, que Deus abençoe esse novo passo em sua vida. Seu pai mandou um obrigado e parabéns. E que dia vocês irão vim aqui de novo? — Pergunta ansiosa.
Acho que com tudo que está acontecendo, a minha faculdade no fim do mês, o natal chegando, acho que não tão cedo.
— Mãe, por agora estaremos cheios de afazeres, quando tudo se ajeitar prometo que iremos aí pra passar um mês. — Prometo sincero.
Escuto ela suspirar do outro lado. Acho que por minha mãe eu e Lindsay iriamos toda hora visitar eles.
— Tudo bem. E como anda o relacionamento? Vocês já estão pensando em ter filhos? — Pergunta e arregalo os meus olhos.
Dou partida no carro pra casa de Lindsay.
— Estamos bem, mas por agora não né, mãe, eu tenho que terminar a faculdade primeiro. — Reviro os meus olhos.
Não que eu não queira ter filhos com Lindsay, mas ainda somos novos e temos sonhos pra conquistar.
— Não revire os olhos, mocinho! Desculpa, é que não vejo a hora de ser avó. Seu pai disse pra você mandar um beijo pra Lindsay ou Laidsy como ele diz. — Ela rir do outro lado e eu me junto à ela.
Meu pai nunca vai aprender o nome certo da minha namorada.
— Fala com ele que tá bom mãe e a senhora por favor não queira netos agora. —Advirto.
Ela rir alto do outro lado.
— Tudo bem. Vou desligar filho, depois conversamos, tenho que fazer um chá para seu pai. — Despede.
— Tudo bem. Novamente melhoras pra ele mãe, beijos, amo vocês!
— Também te amamos filho, Tchau. — Desliga.
Paro em frente a casa de Lindsay e balanço a minha cabeça negativamente lembrando da minha mãe falando que quer netos. Por agora não mãe.
...
🌸Gente, esse negócio de inscrição da faculdade é mentira ksksksks se fosse fácil assim, minha vida já estava resolvida. O foco da história não é isso, mas pra deixar claro essa parte ksksks🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...