Taylor Perry
Eu não acredito que esse pesadelo está acontecendo, eles não podiam ter sequestrado Sebastian, ele não tem culpa.
— Calma Lindsay. — passo a mão em seu cabelo loiro.
— Meu irmão pode está machucado ou algo do tipo uma hora dessa, Taylor. Não me peça calma. — passa as mãos no rosto, nervosamente.
— Desculpa. O que seus pais disse ao telefone? — tento amenizar a tensão.
— Eles estão vindo. Cadê Amber? — me olha.
— Está brincando nos brinquedos, aqui está vazio agora, então achei sem problemas ela ficar lá enquanto você se acalma.
— Vai buscar ela, vai que minha irmã também é sequestrada! — manda rude.
Eu não posso dizer nada, já que eu tenho culpa em parte nesse sequestro. Vou atrás de Amber, a vejo conversando com Glaucia, a chamei aqui para me ajudar e também porque ela vai embora amanhã de manhã, ela teve alguns problemas no trabalho.
— O que você gosta de fazer? — escuto Gau perguntar a Amber.
Ela se dá muito bem com crianças.
— Gosto de bincar e dormir! — Amber me ver, se levanta e corre até mim — Titio!
A pego no colo.
— Como está as buscas? — Gau pergunta.
— Mais devagar que uma lesma. — faço cócegas em Amber.
— Você sabe que podem aumentar as buscas, só basta você dizer... — a interrompo.
— Ninguém precisa saber ainda Gau. — olho Amber brincar com meu cordão.
— E esse garoto merece isso? Só por que você está fugindo dos seus medos ao invés de os encarar? — cruza os braços indignada.
Que droga! Tudo pra ela é fácil!
— Você veio me ajudar ou me dar sermão? — pergunto sério.
— Os dois, mas já que você não quer fazer o certo, eu vou embora. E por favor, enquanto você não fazer o certo, não me ligue, ok? — pega a sua bolsa no chão.
Ela está de brincadeira comigo.
— Você não vai fazer isso. — digo desacreditado e ela me lança seu olhar de "vou sim" — Você sabe que estou certo!
Eu acho.
— Você me contou sobre sua discussão com a garota, você está dando conselhos certos a ela e não está usufruindo deles para si mesmo. — nega com a cabeça em desaprovação e sai.
— Droga! — resmungo e Amber me olha.
— você é engaçado, Tio! — rir de repente.
— Senhor? — um policial me chama.
— Alguma notícia? — pergunto com esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motorista Dos Meus Pais | Livro 1
RomanceTaylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empresários Philips e por acaso é contratado como motorista. Lindsay Philips, por mais que seja uma garot...